CN 1ª J: FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica, 18Set. Sex. 19h00 *SportTV1*

FC Famalicão 1 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Famalicão: Zlobin, Jorge Pereira, Riccieli, Babic, Verdonk, Gustavo Assunção, Guga, Bruno Jordão, Rúben Lameiras, Valenzuela, Toni Martínez
Treinador: João Pedro Sousa
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [72m]), Gabriel Pires (Julian Weigl [76m]), Adel Taarabt, Rafa (Pizzi [60m]), Everton, Luca Waldschmidt (Diogo Gonçalves [76m]), Darwin Núñez (Carlos Vinícius [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (19), Everton (21), Álex Grimaldo (42), Rafa (52), Luca Waldschmidt (66)

el toco

Que merda de meio campo é este?

Gabriel Taarabt?

Como objetivo é perder?

majestik

Numa análise de 20 mins aos comentarios do forum:


JJ não pesca nada disto;
Andre Almeida é muito mau; nem para a Regional
Grimaldo nao sabe defender
Gabriel; gordo que nao corre, nem passa, nem defende
Taarabt inconsequente que perde bols e falha passes
Rafa está todo roto e é mimado
Pizzi é o problema do Benfica
Seferovic "é jogador de futebol??"
Weigl Nenhum treinador sabe potenciar o jogador


Em grande resumo: salvam-se: Os novos porque ainda nao jogaram, Ruben, Vertonghen e o Vlacho


Eu so digo: o problema do Benfica é muito maior que todos estes; em parte sabemos qual é o problema mas acho que nem imaginamos o grande que ele é...

A base desta equipa ganhou um Tetra e um Campeonato há dois anos. No ano passado iamos em 1.o com 7 pontos de vantagem... 7!!!! Desaprenderam depois do Dragao?

zefo

Citação de: fjr em 18 de Setembro de 2020, 18:37
Citação de: zefo em 18 de Setembro de 2020, 18:33
fica aqui a aposta que o zlobin vai defender tudo

Ainda é emprestado ou foi vendido?
Não podem jogar jogadores emprestados contra o clube de origem

Toalhete

Citação de: desinstala em 18 de Setembro de 2020, 18:39
Temos medo de uma equipa que tem o Zlobin a titular?

Também não tínhamos medo de uma equipa com Zivkovics e Fernandos Varelas...

unum

Citação de: Shoky em 18 de Setembro de 2020, 17:56
Citação de: unum em 18 de Setembro de 2020, 17:55
Não gosto.
Quero o Benfica a perder os jogos até Outubro, e depois a ganhá-los todos até ao fim da eternidade.

Não vejas o jogo então. Dispensamos energias negativas.

O Benfica é para seguir até debaixo de água...

Dope

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Setembro de 2020, 18:39
Uma vez que não vamos comprar um 8, que tente adaptar o Weigl.

Pelo menos que tente...

O rapaz é melhor com a bola no pé do que sem ela... podia dar resultado...


tiag1slb

Que 11 ridículo!!!!  Se pudemos ganhar o jogo?claro que podemos, se vamos ganhar com certeza ??Duvido muito!!!!

Jesus a desiludir mais uma vez.... Tira weigl , quando foi o taraabt que fez uma 2a parte desastrosa na Grécia. Para isso jogava com florentino e taraabt ou florentino e gabriel, agora jogar com gabriel a 6 ???

Rafa na esquerda? Mais uma adaptação sem sentido...

Darwin , vai jogar com a capa de super heroi que vinha incluida no contrato e vai marcar 5 golos e acabar com a má fase do benfica.
Waldschmit para a posição mais essencial no plano de jogo ofensivo do benfica, claramente um jogador muito entrusado com os restantes.

Andre almeida continuou a acumular erros defensivos e ofensivos  e continua de pedra e cal.... "o que precisamos e de mais um avançado móvel" , tão móvel que consiga cobrir a ala direita do benfica durante 90min... Aí sim concordava com essa contratação.
Para mim era diogo goncalves a defesa direito, ontem ja era tarde para começar com esta adaptação. RUBEN DIAS,  vertoghen, grimaldo
Florentino,  weigl,  everton, pizzi, rafa  vinicius na frente, aí sim ia se ver o que era jogar ....



Karel Alinho


Dope


Cob92


SergioX

Gostava mesmo que alguém me explicasse como estas alterações no onze já tinham saído nos jornais. Sai tudo cá para fora.


tiag1slb

Citação de: majestik em 18 de Setembro de 2020, 18:41
Numa análise de 20 mins aos comentarios do forum:


JJ não pesca nada disto;
Andre Almeida é muito mau; nem para a Regional
Grimaldo nao sabe defender
Gabriel; gordo que nao corre, nem passa, nem defende
Taarabt inconsequente que perde bols e falha passes
Rafa está todo roto e é mimado
Pizzi é o problema do Benfica
Seferovic "é jogador de futebol??"
Weigl Nenhum treinador sabe potenciar o jogador


Em grande resumo: salvam-se: Os novos porque ainda nao jogaram, Ruben, Vertonghen e o Vlacho


Eu so digo: o problema do Benfica é muito maior que todos estes; em parte sabemos qual é o problema mas acho que nem imaginamos o grande que ele é...

A base desta equipa ganhou um Tetra e um Campeonato há dois anos. No ano passado iamos em 1.o com 7 pontos de vantagem... 7!!!! Desaprenderam depois do Dragao?
Faltou o item do mais vale acabar com o futebol profissional, é  tudo uma merda. Nao joga ninguem....

Se esta é a base da equipa que ganhou o tetra, é porque secalhar não sao todos assim tao merda quanto isso.