2ª Liga : SL Benfica B 3 - 4 Chaves, 23Set. Qua. 16h00 * BTV*

Vitor Alves

Citação de: Biscai@ em 23 de Setembro de 2020, 16:33
Citação de: Chico_odv em 23 de Setembro de 2020, 16:24
Mais uma do Tomás Tavares.... depois deste jogo já nem ninguém o quer... que vergonha fdx
Ele tem é de ficar na equipa B e de preferência como defesa-direito e não como defesa-esquerdo como está hoje a jogar. O Tomás Tavares tem ainda um longo caminho a percorrer na equipa B. Recordo que o Lage o levou para a equipa principal com apenas 1 jogo na equipa B. Lage foi o maior tesão de mijo que tenho memória. Treinador mais fraco que me lembro de ter treinado a equipa principal do Benfica.
Não é por acaso que o Lage continua desempregado e ou muito me engano ou assim vai ficar por muito tempo com o Benfica a pagar-lhe o salário. Ou volta à formação ou continuará desempregado, nem nas arábias arranja trabalho.

Para mim não dará lateral para o Benfica, mas não digo isto hoje, digo isto há algum tempo, não tem nervo, velocidade e potencia para posição.

Chepo

O Tomás Tavares foi queimado em lume brando pela direção e pelo treinador faz de conta que esteve cá anteriormente. Já o vi fazer muitos jogos na selecção e rende sempre mais do que aqui. A gestão do seu crescimento foi péssima num Benfica onde se andava a martelar jovens na montra da Champions sem a mínima experiência de 1ª liga.

Rikhart

Porra, o João Teixeira está na 2ª liga? Tem qualidade para mais...

Biscai@

Citação de: Tommy_SLB em 23 de Setembro de 2020, 16:32
Citação de: policeMAN em 23 de Setembro de 2020, 16:31
Este era o nosso João Teixeira?!?!
sim
Um bom exemplo do que faz não ter cabeça... lembro-me bem dele e dos seus tiques de vedeta. Para já ficou por um Chaves, veremos onde vai acabar... uma pena, tinha uns grandes pés, mas nunca teve cabeça. Mesmo assim ainda ninguém bateu o Sancidino, jogador com grande talento, mas com um cabeça de calhau. Alguém sabe onde pára o Sancidino?

dmc

O João Ferreira nunca irá calçar na primeira equipa. Se ainda acreditam no TT, então ponham-no a jogar na sua posição. Sacrifiquem quem tem menos hipóteses de jogar na equipa A.

S1Benfica

Citação de: Barolas em 23 de Setembro de 2020, 16:34
Tomas Tavares é o LD de Vieira foi ele quem na celebre pré época o impôs ao treinador!
O Tomás é aquele jogador que tem parâmetros do outro mundo e que o Barça quis em tempos.

Na realidade nunca me disse grande coisa. No entanto admito que fisicamente poderá ter essas qualidades.

Chico_odv

Citação de: policeMAN em 23 de Setembro de 2020, 16:34
Este Jair é muito fraco... ou é impressão minha?

É jogador para os sub 23, o lugar é do Umaro Embaló, mas que está lesionado.

Lurgee


Kurt Cobain 10

não estou a ver , já está a começar a desmotivação dos jogadores por causa da não aposta do JJ na formação ?

Biscai@

Citação de: Rikhart em 23 de Setembro de 2020, 16:37
Porra, o João Teixeira está na 2ª liga? Tem qualidade para mais...
Trabalhou para isso... é o 10 numa equipa de segunda divisão portuguesa. Deve estar todo fodido daquela cabeça, ele tinha mesmo a mania que era o maior. Tivesse aberto os olhos e sido humilde, o futebol não perdoa e sem um bocadinho de sorte, a falta de cabeça é mortal.

André Sousa

Depois de duas equipas de marrecos lá apanhámos uma equipa como deve ser e é isto.

Lurgee

Citação de: dmc em 23 de Setembro de 2020, 16:37
O João Ferreira nunca irá calçar na primeira equipa. Se ainda acreditam no TT, então ponham-no a jogar na sua posição. Sacrifiquem quem tem menos hipóteses de jogar na equipa A.

Nem um nem outro.

j.j.


Lurgee


Biscai@

Citação de: Kurt Cobain 10 em 23 de Setembro de 2020, 16:40
não estou a ver , já está a começar a desmotivação dos jogadores por causa da não aposta do JJ na formação ?
Que conversa da treta. Não percebo o que pensas que ganhas com este tipo de conversa... likes?
Querias o quê, que o Jesus aposte no Tomás Tavares? No Jota?
Ele vai apostar no Diogo Gonçalves e no Nuno Tavares e já não é mau, vamos ver se vai conseguir fazer deles dois grandes laterais.
Em relação ao Florentino, vamos ver o que vai acontecer...