2ª Liga : SL Benfica B 3 - 4 Chaves, 23Set. Qua. 16h00 * BTV*


FaithNoMore


S1Benfica

Citação de: Gradinni em 23 de Setembro de 2020, 16:27
Temos grandes valores nesta equipa mas temos outros que nao sei o que ainda andam aqui a fazer.
Fabio Duarte, Duk, Frimpong, Diogo Mendes...

O Tomas deveria ter sido titular aqui durante a epoca passada, agora com esta "despromoção" (ainda por cima ultrapassado na sua propria posição de origem) é natural que esteja desmotivado. A unica solução é o emprestimo
O Chaves é muito superior por exemplo em relação ao Casa Pia. Porém, com o certinho Frimpong quem sabe não estaria ainda 0-0...

CGUERREIRO_1904

O que é fdd é que o Chaves não fez nada para estar a ganhar, aliás, o Benfica merecia muito mais estar em vantagem.

Mas aqueles enterranços do TT e do Fábio Duarte..enfim

Mittelstürmer

Citação de: bzouk em 23 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: Biscai@ em 23 de Setembro de 2020, 16:22
Um frangueiro que tirou a pica toda aos 20 minutos de jogo. Dois frangos, dois golos. Mas hei, tem um estilo do caralho.
Há pouco ouvi comparações com o Ederson.

O Ederson de olhos vendados, mãos presas atrás das costas e atado a um poste da baliza, defendia mais que este.

policeMAN


komytis

Um gajo anda com o discurso da formação  e da falta clara de oportunidade sustentada e depois estes  gajos fazem isto!
O que é que eles querem mais, estão numa zona de conforto com todas as condições de nivel mundial e depois respondem assim!

A ficar farto destes gajos que fazem o Benfica  actual!


Julião Veiga



Biscai@

Citação de: Chico_odv em 23 de Setembro de 2020, 16:24
Mais uma do Tomás Tavares.... depois deste jogo já nem ninguém o quer... que vergonha fdx
Ele tem é de ficar na equipa B e de preferência como defesa-direito e não como defesa-esquerdo como está hoje a jogar. O Tomás Tavares tem ainda um longo caminho a percorrer na equipa B. Recordo que o Lage o levou para a equipa principal com apenas 1 jogo na equipa B. Lage foi o maior tesão de mijo que tenho memória. Treinador mais fraco que me lembro de ter treinado a equipa principal do Benfica.
Não é por acaso que o Lage continua desempregado e ou muito me engano ou assim vai ficar por muito tempo com o Benfica a pagar-lhe o salário. Ou volta à formação ou continuará desempregado, nem nas arábias arranja trabalho.

Barolas

Tomas Tavares é o LD de Vieira foi ele quem na celebre pré época o impôs ao treinador!

fawless

Citação de: TheRedKeeper em 23 de Setembro de 2020, 16:23
Citação de: fawless em 23 de Setembro de 2020, 16:07
Tivemos que mamar com este TT na liga dos campeões....Até assusta
Curiosamente foi dos melhores da equipa nesses jogos.

Um pino que não oferece nada, esforçado também eu sou

S1Benfica


policeMAN