CN 3ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 04Out. Dom. 18h30 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jardel (Ferro [74m]), Álex Grimaldo, Gabriel Pires (Julian Weigl [55m]), Pizzi, Rafa (Pedrinho [55m]), Everton, Luca Waldschmidt (Haris Seferović [55m]), Darwin Núñez (Chiquinho [88m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Farense: Defendi, Alex Pinto, César, Cássio, Fábio Nunes, Cláudio Falcão, Fabrício Isidoro, Ryan Gauld, Jonatan Lucca, Amine, Stojiljkovic
Treinador: Sérgio Vieira
Golos: Pizzi (15), Haris Seferović (79), Haris Seferović (87)

Hocuspocus

Para aquilo que já se gastou é incrível como ainda temos demasiada mediocridade neste plantel. Planeamento a roçar o miserável, uma vez mais.

Parece uma regra nesta casa: criar handicap. Deve ser proibido iniciar uma época com todas as posições (pelo menos no onze inicial) devidamente reforçadas. Já não há pachorra para este filme tantas vezes repetido.

Dito isto, não serve de desculpa para sermos dominados por um Farense na Luz. O que se viu hoje foi ao nível do pior a que se assistiu nos piores tempos do Vitória e do Lage.

Los_Car

Será uma época terrível sem um 6 e um 8.
Não podemos jogar assim na liga Europa.  Não Europa tens de jogar com 3 médios Famintos que saibam defender e atacar.
Espero muito do Nuno Tavares espero que o JJ o lance é que despachem o Grimaldo que só sabe atacar e isso não chega.
LD Diogo Gonçalves

Vascolptt

Sempre disse, Seferovic é bom para ficar como 3.º avançado

Adepto10

O otamendi quase que conseguia enterrar o Benfica hoje... Fdx


Melatonina

Citação de: NemanjaMatic em 04 de Outubro de 2020, 18:54
Vamos dizer as coisas como elas são, sem rodeios: Almeida, Jardel e Gabriel não são jogadores para o Benfica!
Volta Matic!

Ricardim19

Porque é que algumas pessoas reclama da invalidade do 2 golo do Farense?

É claro o fora de jogo independente do remate ter tocado no Jardel...

tjdy

Citação de: Carlos Amorim em 04 de Outubro de 2020, 23:08
Até o Sporting, qye foi goleado pelo colosso lask linz, vai ganhando os jogos.
Este campeonato é tão fraco e o Benfica depois de gastar 100 milhões de euros joga tão pouco.
Mas o jj é o maior, lol.
Neste campeonato fraco, com equipas falidas, parece que é muito difícil ser campeão, depois de 100 milhões gastos.
Depois dizem que falta um central, um 8, etc. Peçam ao jj que não sabe formar planteis.
Por que se gastam 25 milhões num darwin e não se foi a um 8 primeiro, etc.
O jj é um consumista, impulsivo.
Com ele não há planeamento. É gastar, gastar.
Assim até eu ganho, não era preciso uma equipa técnica a ganhar 10 milhões de euros.
Para perder com um paok na champions, etc.

Joga tao pouco? Deves ter ficado as ultimas 2 semanas preso numa gruta, só pode. É fácil depois de um jogo menos conseguido vir mandar postas de pescada, nao só é fácil como é desonesto... Há jogos que se ganham assim, é futebol. É tao futebol quanto o Liverpool levar 7 do Aston Villa...

Slevin Kelevra

Citação de: Los_Car em 04 de Outubro de 2020, 22:14
Citação de: Slevin Kelevra em 04 de Outubro de 2020, 22:01
Citação de: Los_Car em 04 de Outubro de 2020, 21:34
JJ esteve péssimo hoje em lançar o Otamendi que cometeu erros e no final veio critica-lo em público.
Péssima gestão de balneário.
Nuno Tavares deve jogar a titular.
Gilberto contratado e não joga!
JJ péssima gestao.
Ferro e Jardel de início?
Esteve muito bem em lançar o Otamendi, teve imperial nos cortes na primeira parte.
O lance de penálti aceitasse que é penálti embora eu acho que não é, teve mal de facto no golo mas a hipótese Jardel e Ferro de início é medonha, nem quero imaginar o que seria...
Não sei onde ouviste ele criticar o Otamendi.
Vi e a flash e o CI após e não ouvi nada semelhante
Basicamente o Otamendi foi o culpado nos dois golos do Farense. Na bola parada, no penalti e no segundo do Farense. Se para ti isto não é estar mal...
JJ criticou o Otamendi afirmando que não estava preparado para o jogo. Ora senão estava preparado porque o lançou?
Afirmando que era por isto que precisava de um central.
Ferro esteve bem no tempo que esteve em jogo.
Tem culpa nos golos? Tem!
Mas para mim, sem ele em campo tinha sido bem pior.
E não foi pelo Otamendi que Jesus falou na necessidade de um central, mas sim pelo facto de já ter dois lesionados...
Ele vem falando nisso há dois meses.


flsb


linus

vamos la ver,
é verdade que jogamos muinto pouco

mas mesmo assim:
1 penalty por marcar
1 golo mal validado

e 2 ou 3 grandes oportunidades.

Los_Car

Citação de: Slevin Kelevra em 05 de Outubro de 2020, 02:01
Citação de: Los_Car em 04 de Outubro de 2020, 22:14
Citação de: Slevin Kelevra em 04 de Outubro de 2020, 22:01
Citação de: Los_Car em 04 de Outubro de 2020, 21:34
JJ esteve péssimo hoje em lançar o Otamendi que cometeu erros e no final veio critica-lo em público.
Péssima gestão de balneário.
Nuno Tavares deve jogar a titular.
Gilberto contratado e não joga!
JJ péssima gestao.
Ferro e Jardel de início?
Esteve muito bem em lançar o Otamendi, teve imperial nos cortes na primeira parte.
O lance de penálti aceitasse que é penálti embora eu acho que não é, teve mal de facto no golo mas a hipótese Jardel e Ferro de início é medonha, nem quero imaginar o que seria...
Não sei onde ouviste ele criticar o Otamendi.
Vi e a flash e o CI após e não ouvi nada semelhante
Basicamente o Otamendi foi o culpado nos dois golos do Farense. Na bola parada, no penalti e no segundo do Farense. Se para ti isto não é estar mal...
JJ criticou o Otamendi afirmando que não estava preparado para o jogo. Ora senão estava preparado porque o lançou?
Afirmando que era por isto que precisava de um central.
Ferro esteve bem no tempo que esteve em jogo.
Tem culpa nos golos? Tem!
Mas para mim, sem ele em campo tinha sido bem pior.
E não foi pelo Otamendi que Jesus falou na necessidade de um central, mas sim pelo facto de já ter dois lesionados...
Ele vem falando nisso há dois meses.
Ferro foi o melhor central da noite devia ter jogado de início.

Mr. Pizzi

Citação de: linus em 05 de Outubro de 2020, 09:26
vamos la ver,
é verdade que jogamos muinto pouco

mas mesmo assim:
1 penalty por marcar
1 golo mal validado

e 2 ou 3 grandes oportunidades.
Qual foi o penalty que ficou por marcar ?

Alento

Se com o Farense é assim imaginem com o Rangers e com o Standard.

O Benfica é um clube inacreditavel.

Todos vêm as lacunas do plantel ao nível do meio campo quer seja a 6, quer seja a 8.
6 não temos nem um para amostra.

Todos percebem a fragilidade das nossas laterais.


Todos menos a famosa estrutura, 10 anos à frente e agora secundada pelo Grande Mister glorificado em Terras de Vera Cruz.


Que anedota de clube fodasse.