Tomás Araújo

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2021-2022, 2023-), 90 jogos (5844 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 22 jogos (1368 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 49 jogos, 3 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Partouze

Não és um assalariado de um clube, sad ?

Burro

OclassicoNº10

Vender.

Vai para o caralho!

Red_turtle

Desiludiu-me uma beca

Eliseu do Azeite

Vocês tão cegos de raiva, mas aquilo parece uma montagem muito mal feita

Slb04Sempre

Citação de: Eliseu do Azeite em 01 de Junho de 2025, 13:02Vocês tão cegos de raiva, mas aquilo parece uma montagem muito mal feita

Montagem mal feita é este Benfica

poborsky89

Citação de: Leonzo em 01 de Junho de 2025, 00:27
Citação de: poborsky89 em 01 de Junho de 2025, 00:25Eles tão de férias, não estão a representar o Benfica. São só pessoas normais, podem vestir o que bem lhes apetece
E isso 89. O 78 quando entra em acção? É na campanha?

Obrigado, bom trabalho.

Estou a brincar.  Mas a identidade está tão perdida, não sei se são bots ou pessoas "normais".

pessoal normal e não quero o cepo do Rui como presidente, quero Noronha!!

yerlow

Citação de: Eliseu do Azeite em 01 de Junho de 2025, 13:02Vocês tão cegos de raiva, mas aquilo parece uma montagem muito mal feita

Uns amigos meus estavam 4/5 filas atras deles no estádio, e um deles foi-lhes dar um aperto, que não tinham noção do que estavam a fazer.

nikas

Citação de: yerlow em 01 de Junho de 2025, 14:49

Uns amigos meus estavam 4/5 filas atras deles no estádio, e um deles foi-lhes dar um aperto, que não tinham noção do que estavam a fazer.

E eles a cagarem, ontem já deve ter pingado o Salário chorudo.

Golo de Weldon

Jogo contra o Sporting ele nem força tinha para passar a bola ao lado.

Um cagão de marca maior, perto dele apenas o Antônio.

E falo isto, o achando um jogador tremendo do ponto de vista técnico/esportivo, que foi boicotado pelo Lage para valorizar os produtos do super agente.

Única surpresa da imagem de ontem foi o Tiago lá.

Nirvana_87

Tão montagem que nem piaram a desmentir. Bem caladinhos.

casr26

Nao te safas rapaz, preocupa-te em recuperar e lutar pelas cores do teu clube...e não te esqueças que a juventude não desculpa a burrice e a falta de bom senso, as imagens de ontem farão parte da tua carreira, apenas espero que enquanto vestires as nossas cores sejas profissional a 100% e não vistas mais emblemas de outros clubes publicamente....  O0

Carlitos Tevez

Não vejo qual é o problema, só estão a vestir a camisola do seu futuro clube... enfim

Mata-Mata

Era o que faltava, se eu fosse jogador e alguém que não fosse meu pai ou mãe chamarem a atenção do que estava a vestir, mandava essa pessoa para a puta que o pariu, Get a life.

MightyEagle

karkow

Citação de: Mata-Mata em 01 de Junho de 2025, 16:58Era o que faltava, se eu fosse jogador e alguém que não fosse meu pai ou mãe chamarem a atenção do que estava a vestir, mandava essa pessoa para a puta que o pariu, Get a life.

LOL. Vai trabalhar para os correios, ou para algo do género.... e diz lá que não vestes a farda. O post mais idiota que já li aqui. E já foram dezenas e dezenas. Inenarrável o estado do clube. E de alguns adeptos.