Arbitragens 2020/2021

aguia7

Para os meninos azuis, bastou avisar que tem que se marcar penalties e em cada jogo é só esperar..... vergonha esse campeonato ...

Sr_Benfiquista_91

Para todos os iluminados que dizem que o lance do Pizzi não é penalty, e para todos aqueles que dizem que não temos moral para nos queixarmos porque jogamos pessimamente, hoje é o exemplo perfeito de que vale a pena chorar, e do que um penalty altera num jogo, numa equipa e no adversário.
Porto nao tinha feito nada, penalty, desbloqueou o jogo, deu confiança e o Braga começou a cometer mais erros e a ser mais precipitado.

RGouveia.SLB

Felizmente o RC disse que estamos atentos.
Estou descansado e tranquilo.

Volrath

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Fevereiro de 2021, 21:40
Felizmente o RC disse que estamos atentos.
Estou descansado e tranquilo.

Está tão atento como um burro a olhar para uma porta.
Capitão Banana 🍌

Jamal

Golos marcados pelo Benfica analisados sempre ao pormenor,penaltis nunca vão ao monitor e maior parte nem var é ativado.
Para os outros funciona tudo a favor deles, está à vista de todos ...não foi por falta de aviso.
Amanhã há mais.

Migas75

Este vai ser conhecido pelo campeonato dos penáltis azulados!

Uma vergonha este Tugão!

Apito dourado 2.0!

Slbstriker

Nove penalties para os porcos!

Quem não chora não mama.

Mas o Rui Costa está muito atento e o Vieira sabe-se mexer nos bastidores.

Léo_SLB20

Este do Porto para mim é penalti ... Mas o que me revolta é que um lance igual a favor do Benfica não era marcado ! Nem tenho dúvidas !

vitormopinto1987

Citação de: Slbstriker em 07 de Fevereiro de 2021, 21:56
Nove penalties para os porcos!

Quem não chora não mama.

Mas o Rui Costa está muito atento e o Vieira sabe-se mexer nos bastidores.
e mesmo assim não vão ser campeões

paulocc

Somos tantos... E não se arranjam alguns que não sejam mansos na estrutura? Temos a força de um gil Vicente na imprensa, e nas estruturas que gerem futebol em Portugal

albericofaria

Citação de: Léo_SLB20 em 07 de Fevereiro de 2021, 22:01
Este do Porto para mim é penalti ... Mas o que me revolta é que um lance igual a favor do Benfica não era marcado ! Nem tenho dúvidas !

Taremi esta em fora de jogo nesse mesmo lance mas claro nao e analisado, somente o lance do possivel penalty que nunca seria chamado em favor do SLB.

RedSinde

Citação de: aguia7 em 07 de Fevereiro de 2021, 21:28
Para os meninos azuis, bastou avisar que tem que se marcar penalties e em cada jogo é só esperar..... vergonha esse campeonato ...
Nada de especial está a acontecer... será sempre assim eles mandaram, mandam e mandarão sempre nas estruturas que comanda o futebol tuga... Enquanto o Benfica permitir!

Pena não podermos mudar para outro campeonatos europeu, como a La Liga... perferia lutar pela  entrada na Champions na La Liga (porque pelo título é quase impossível) do que tentar ser campeão aqui e sermos constantemente roubados pelos bois pretos comandados por dragartos!

xtrk21

Campeonato DO VAR DOURADO !!!!

a bosta da sportv nem dão as imagens todas do lance só passa aquilo que eles querem !!!

danielpm

Citação de: Migas75 em 07 de Fevereiro de 2021, 21:45
Este vai ser conhecido pelo campeonato dos penáltis azulados!

Uma vergonha este Tugão!

Apito dourado 2.0!
Nada acontece e para o ano isto cai no esquecimento. Sempre foi assim.

Jeremy