Futebol Formação - Juniores A (2020/2021)

darkwolf


yursotnas

Citação de: darkwolf em 01 de Outubro de 2020, 09:51
haverá formação este ano?
Ainda não se sabe quando nem de que forma,mas a informação que nos passa a fpf é que vai haver.

januzaj



darkwolf

Citação de: yursotnas em 01 de Outubro de 2020, 10:26
Citação de: darkwolf em 01 de Outubro de 2020, 09:51
haverá formação este ano?
Ainda não se sabe quando nem de que forma,mas a informação que nos passa a fpf é que vai haver.

é que dava jeito os juniores terem ritmo para a YL.

.:VMPT:.

Citação de: darkwolf em 03 de Outubro de 2020, 11:03
Citação de: yursotnas em 01 de Outubro de 2020, 10:26
Citação de: darkwolf em 01 de Outubro de 2020, 09:51
haverá formação este ano?
Ainda não se sabe quando nem de que forma,mas a informação que nos passa a fpf é que vai haver.

é que dava jeito os juniores terem ritmo para a YL.

Até março, têm tempo para terem ritmo...

zeze boniev

alguém sabe o que se passa com Gerson Sousa e Sarmiento?

universoslbtwitter

Citação de: zeze boniev em 03 de Outubro de 2020, 14:39
alguém sabe o que se passa com Gerson Sousa e Sarmiento?

Gerson Sousa soube que está agora a voltar aos relvados, recuperou de uma lesão há pouco, o sarmiento não sei

MickaelSousa

Citação de: zeze boniev em 03 de Outubro de 2020, 14:39
alguém sabe o que se passa com Gerson Sousa e Sarmiento?
O que pode estar a acontecer é: o Sarmiento pode nao estar a querer renovar o contrato e então está a ser encostado, à espera que ele mude de ideias.
Com Bernardo Silva (atualmente no Feyenoord) foi isso que aconteceu, ele nao queria renovar e foi encostado

Carder

Podiam por o Resende e o Gustavo Mendonça nos sub23. Pelo menos estes dois.

adeptoBancada

Citação de: Carder em 16 de Outubro de 2020, 20:04
Podiam por o Resende e o Gustavo Mendonça nos sub23. Pelo menos estes dois.
Nem que fosse para treinar. Jogam muito.

vasco13

Ainda não há data para o regresso dos campeonatos nacionais de Iniciados, Juvenis e Juniores?

Red Boat

Citação de: vasco13 em 18 de Outubro de 2020, 12:43
Ainda não há data para o regresso dos campeonatos nacionais de Iniciados, Juvenis e Juniores?
Que eu saiba nada. Apesar da situação grave, é lamentável o que estão a fazer à formação quando os campeonatos distritais arrancaram e em que ninguém é testado.

A competição jovem poderia perfeitamente regressar, com limitações a nível de uso de balneários e transportes.

vasco13

Citação de: Red Boat em 18 de Outubro de 2020, 19:37
Citação de: vasco13 em 18 de Outubro de 2020, 12:43
Ainda não há data para o regresso dos campeonatos nacionais de Iniciados, Juvenis e Juniores?
Que eu saiba nada. Apesar da situação grave, é lamentável o que estão a fazer à formação quando os campeonatos distritais arrancaram e em que ninguém é testado.

A competição jovem poderia perfeitamente regressar, com limitações a nível de uso de balneários e transportes.
Pois...
Eu compreendo que não permitissem os campeonatos de formação distritais. Apesar de ser mau para todos, esses clubes, teoricamente, não têm grandes condições, mas os clubes dos nacionais penso que teriam a capacidade de executar as medidas que a DGS exigiria.

darkwolf

Citação de: Red Boat em 18 de Outubro de 2020, 19:37
Citação de: vasco13 em 18 de Outubro de 2020, 12:43
Ainda não há data para o regresso dos campeonatos nacionais de Iniciados, Juvenis e Juniores?
Que eu saiba nada. Apesar da situação grave, é lamentável o que estão a fazer à formação quando os campeonatos distritais arrancaram e em que ninguém é testado.

A competição jovem poderia perfeitamente regressar, com limitações a nível de uso de balneários e transportes.

a Distrital de Setúbal começou?