Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Gambino

Estes 15 milhoes tem de ser a arquitetura que arranjaram para lhe pagar mos o ordenado, é que nem pode haver outra explicaçao sequer.

E espero bem que venha o Otamendi de ha dois anos.

Nos ultimos 10 anos foi dos melhores centrais que jogou no tugao, mas custa me um bocado ver um porco como este no Benfica.
Mas é assim a vida, ainda para mais no Benfica do Vieira.

Aka

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: Aka em 28 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: PorscheLM1 em 28 de Setembro de 2020, 00:01
E digo mais...

Vejam o exemplo Moutinho, Quaresma e Maxi. A forma como de repente passaram a odiar e desprezar o Sporting e Benfica. Jogadores formados nesses clubes e um que passou cá quase uma década. Personalidades muito diferentes e é o que é. Acham isto normal? não acho nada.

Por isso e só por isso não quero este gajo cá. Cabeçudo é cabeçudo a vida toda!

O Moutinho não passou a odiar o Sporting. Ele odiava o Sporting era quando estava lá.

O Moutinho é um mercenário e um puxa-saco ridículo.
Não odiava nem odeia ninguém.

Odiava sim. O gajo estava farto de não ganhar merda nenhuma.

OclassicoNº10

Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Setembro de 2020, 00:01
E não fica por aqui.

Portanto, comecem a lidar e a mudar o pensamento porque com o Vieira, Noronha Lopes ou Gomes da Silva, o Otamendi ficará no Benfica este ano.

Já está, já está.
Também me vai custar a engolir o próximo.

É fodido, mas já que cá estão só me resta apoiar.

Outubro, logo se fala!

Que é....?
Não me admira que o próxima seja o Slimani.

O Ruben Semedo, podem descansar.
É Benfiquista ferrenho.

thekillerjp

E não fica por aqui.

Portanto, comecem a lidar e a mudar o pensamento porque com o Vieira, Noronha Lopes ou Gomes da Silva, o Otamendi ficará no Benfica este ano.

Já está, já está.

Outubro, logo se fala!

Que é....?

Deve ser o Ruben Semedo

francisco

Citação de: djac em 27 de Setembro de 2020, 23:51
Os adeptos ingleses estão todos contentes de se terem livrado deste, basta ir ver as redes sociais.
Pá, são ingleses. Fazem do Maguire o melhor central do século 21 e acham o Kyle Walker um enormíssimo lateral.

Esbutenado

Este gajo está acabado para o futebol.
Vai desenrascar contra os cepos do tugão, e enterrar assim que o nível subir um pouco. E isto quando não estiver lesionado, porque está claramente na fase descendente da carreira.
Dar 15M por este gajo é das maiores vieiradas de sempre.

miniMilk

Citação de: Léo_SLB20 em 27 de Setembro de 2020, 23:50
Citação de: miniMilk em 27 de Setembro de 2020, 23:42
Não é um ex-Porto que me faça confusão

Boa sorte e que valhas mais do que aquilo que acho que vales

Ficamos mais fracos

Achas ? eu não acho ... vocês estão a fazer do Otamendi um mediano !

Ganhamos 53 milhões para equilibrar as contas devido ao fracasso da champions e ganhamos um bom central apesar da idade ...

Claro que ninguém queria perder o Ruben , mas pelo negocio que foi compensou !

0 pelo Otamendi ou 12M pelo Ruben Semedo nem tenho duvidas em escolher ... se formos a fazer as contas incluindo tambem os 12M pelo Ruben Semedo foi 41M + Otamendi + Ruben Semedo !

Acabamos com o problema do centro da defesa e foi como se tivéssemos ganho os 40M da entrada na champions ...

Agora se vendermos o Vinicius e o Seferovic temos de gastar esse dinheiro em 2 Av e 1 MC ... Dá uma média á volta de 15/20M por jogador comprado
ou então estás a fazer do Ruben mediano.
Repara que o Ruben jogou com um fraquíssimo Lage e um RV em declínio. Tem agora um treinador que com todos os defeitos, sabe da poda. Faz crescer os jogadores. Não tenho duvidas que o Dias ia fazer uma epoca tremenda. Também porque tem um central experiente ao lado.

E tens de ver que desses 41M pagas 6,8M + 1,2M + 1,5M em comissões.
Sim ficas com uma defessa aceitável. Perdes um jogador com potencial para ser um central diferenciavel.

Se o negócio é horrível? Quanto a mim não. Se pensar como negócio isolado.
O problema é que antes deste negócio o Benfica tinha de ter a capacidade de ganhar dinheiro com Cervi, Samaris, Pizzi, Seferovic ou até Vinicius. E ainda tem excedentários.

Começou a venda pelo jogador com mais mercado e que melhor carrega o nosso símbolo

Red2802

Bem-vindo ao Sport Lisboa e Benfica.

O resto logo se verá quando daqui sair.

Coiso123

Citação de: Darkboy em 28 de Setembro de 2020, 00:02
Vendem-se Garays de 27 anos por 6M€, compram-se Otamendis de 32 anos por 15M€.

Os clubes portugueses são um reflexo premium da opacidade da sociedade portuguesa. Transparência zero.
E mesmo assim o pessoal ainda liga aos números.

Chappu

Mais um para andar a dar palmadinhas no rabo do Pepe e companhia quando for o jogo contra os suínos.

Mas depois andam todos aqui a pedir que os nossos jogadores entrem em campo de faca nos dentes contra eles quando minamos o plantel com gente deste calibre.

Não sei como será com este gajo, mas duvido muito que a atitude dele nesse contexto seja diferente da de um Almeida ou Pizzi, principalmente por aquilo que foi o histórico dele de azul e branco.

Oxalá me cale e prove o contrário.

MiguelAlmeida

Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Setembro de 2020, 00:04
E não fica por aqui.

Já está, já está.

Outubro, logo se fala!

Que é....?
Não me admira que o próxima seja o Slimani.

O Ruben Semedo, podem descansar.
É Benfiquista ferrenho.
Ou o adrien

kingvata

algum ex-porto alguma vez rendeu no Benfica?

djhifi

Citação de: thekillerjp em 28 de Setembro de 2020, 00:03
Citação de: TiagoCunha12 em 28 de Setembro de 2020, 00:00
Deitar fora o futuro capitão e trazer isto...enfim, rua Vieira e que apodreças na prisão.

Sim, porque o Ruben Dias não deve ter feito forcing para ir ganhar 7M/ano nem nada...

Foste eliminado da Champions, o City ofereceu um contrato irrecusável ao jogador.
É impossível gerir isto.

E era obrigado a comprar um portista de 32 anos por 15 milhões?

Esse "portista" tem uma carreira em Inglaterra tão boa ou melhor que a de Vertonghen.
Titular da Argentina.
Não brinquemos. E essa do "portista" também é de rir.

Bailey

Citação de: MLM em 28 de Setembro de 2020, 00:03
15 mios por este quando podiamos ir escolher um bom central, uns 7/8 anos mais novo?

Pessima decisão mas realmente ja vale tudo. Desde adeptos que dizem o LFV é que deu a grandeza ao Benfica (!!! ), até para defender este criticar o Ruben Dias, e esquecendo se (convenientemente) da lavagem cerebral que os jogadores do Porto têm para odiar o Benfica, que faz deste um potencial infiltrado.

Quero ver que vai acontecer quando apanharmos avançados rapidos tendo pela frente AA, este coxo, o Belga ja sem velocidade e o melhor DE da europa (sqn). E principalmente nem quero imaginar se este dá alguma casa contra o Porto...

não me parece que estivesse em cima da mesa o City comprar o Ruben Dias sem o desconto do Otamendi. Além do mais que não era assim tão fácil encontrar um DC que desse as mesmas garantias por 15 milhoes.

Jamal

Citação de: djac em 27 de Setembro de 2020, 23:51
Os adeptos ingleses estão todos contentes de se terem livrado deste, basta ir ver as redes sociais.
muitos em relação ao Rúben dizem os mesmo,muitos dizem que é um desconhecido,são ingleses.