Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 187 jogos (16658 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (725 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Menino Do Rio

Citação de: MxPxFx em 26 de Outubro de 2024, 09:11
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Outubro de 2024, 13:42Ele foi sempre isto. No Porto, no City, no Valência, em todo o lado. Eu nunca apreciei o estilo, por isso estou à vontade.

Metam o rapaz a andar em Janeiro e apostem na dupla António Silva e Tomás Araújo. No verão contrate-se um central de QUALIDADE para termos um bom trio de centrais. O 4° pode ser um da B.
para Janeiro era tentar o Lindelof e despachar este senhor. Podemos oferecer o Jurasek e o Di Maria ao United como contrapartidas.


Nem pensar em trazer o Lindelof!
Não pode haver romantismos, ele tem sido fraquíssimo desde que foi pro United. Não serve para eles, nem para nós.

Precisamos de olhar para a frente. Jogadores com fome e potencial para fazer a diferença a médio prazo. É disso que precisamos.

Chega de tentar recuperar jogadores.

GloriosoSLB1904

Citação de: MxPxFx em 26 de Outubro de 2024, 09:11
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Outubro de 2024, 13:42Ele foi sempre isto. No Porto, no City, no Valência, em todo o lado. Eu nunca apreciei o estilo, por isso estou à vontade.

Metam o rapaz a andar em Janeiro e apostem na dupla António Silva e Tomás Araújo. No verão contrate-se um central de QUALIDADE para termos um bom trio de centrais. O 4° pode ser um da B.
para Janeiro era tentar o Lindelof e despachar este senhor. Podemos oferecer o Jurasek e o Di Maria ao United como contrapartidas.

Pedem qualidade e falam no Lindelof?

E oferecer Di Maria ao United?

Mas vocês acompanham futebol?