Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 198 jogos (17648 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 20 jogos (1715 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Special_Red

O costume, por aqui. Sobretudo qd não se gosta de um jogador.
É assim tão difícil pensar de que qq prejuízo q a sua curta viagem possa trazer ao Benfica, é culpa de quem autoriza a viagem e não do jogador q a pede?
Se o Benfica achar que uma ausência curta pode prejudicar o planeamento do clube, está no seu direito de não a permitir, caso essa ausência implique a falta do jogador a um treino/jogo.

cernache1

Citação de: Livrinhos em 21 de Dezembro de 2024, 12:06
Citação de: Since1904 em 21 de Dezembro de 2024, 11:59Quantos dos que aqui fazem um escândalo disto têm Filhos?

Eu gosto muito do Benfica, é parte fundamental da minha vida desde que nasci  e desde que me lembro de ser gente sempre geri o meu dia-a-dia em função do Benfica, mas acima dos meus Filhos não existe nada!

Preocupem-se com o que realmente interessa...

Está encontrada a solução para o Benfica voltar aos títulos.

Jogadores sem filhos, castrados e inférteis.

Agora é que vamos erguer um império.

Capados ? Temos alguns. E outros tantos nos dirigentes.

Xanghai

Faz muito bem. Prioridade total para a família, a vida passa rápido... cumpriu o papel de pai e disse presente a um momento marcante na vida da filha.

Pediu autorização, o Benfica aceitou... ponto, não tema! Não forçou nada. Se fosse a morte de alguém, muitos entenderiam, mas prefiro que ele tenha ido para celebrar a vida com a filha. Quando morremos, já está feito... nada muda.

Não sejam totós, não ponham este Benfica acima de tudo... vivam, amem, estejam com os vossos. Este Benfica não vale o esforço, talvez um dia voltemos a ter um Benfica à Benfica.

The_Riggs

Citação de: Xanghai em 21 de Dezembro de 2024, 12:24talvez um dia voltemos a ter um Benfica à Benfica.

Sim, quando a festa de anos de uma miúda deixar de ser mais importante que o clube.

Bmjfsa

Citação de: cernache1 em 21 de Dezembro de 2024, 12:24
Citação de: Livrinhos em 21 de Dezembro de 2024, 12:06
Citação de: Since1904 em 21 de Dezembro de 2024, 11:59Quantos dos que aqui fazem um escândalo disto têm Filhos?

Eu gosto muito do Benfica, é parte fundamental da minha vida desde que nasci  e desde que me lembro de ser gente sempre geri o meu dia-a-dia em função do Benfica, mas acima dos meus Filhos não existe nada!

Está encontrada a solução para o Benfica voltar aos títulos.

Jogadores sem filhos, castrados e inférteis.

Agora é que vamos erguer um império.

Capados ? Temos alguns. E outros tantos nos dirigentes.

E, incontáveis, de entre adeptos.....

Harlem

Citação de: Xanghai em 21 de Dezembro de 2024, 12:24Faz muito bem. Prioridade total para a família, a vida passa rápido... cumpriu o papel de pai e disse presente a um momento marcante na vida da filha.

Pediu autorização, o Benfica aceitou... ponto, não tema! Não forçou nada. Se fosse a morte de alguém, muitos entenderiam, mas prefiro que ele tenha ido para celebrar a vida com a filha. Quando morremos, já está feito... nada muda.

Não sejam totós, não ponham este Benfica acima de tudo... vivam, amem, estejam com os vossos. Este Benfica não vale o esforço, talvez um dia voltemos a ter um Benfica à Benfica.

Sim, só que para o Otamendi é prioridade total para tudo menos para a entidade que lhe paga o ordenado.

Sempre.

Andris

Citação de: Mattamouros em 21 de Dezembro de 2024, 04:29Foda-se isto é com cada uma..

Quando vi a noticia temi o pior, 'razões pessoais' pensei logo num familiar chegado, provavelmente mãe ou pai, com cancro.
E que, a ser assim, fazia todo o sentido ausentar um par de dias.

Afinal, vai a uma festa de anos.

Somos uma anedota. Que puta de clube.
Quando me apercebi do motivo, também tive de me rir. O Benfica é, realmente, o melhor clube para qualquer um estar.

The_Riggs

Citação de: Andris em 21 de Dezembro de 2024, 12:27
Citação de: Mattamouros em 21 de Dezembro de 2024, 04:29Foda-se isto é com cada uma..

Quando vi a noticia temi o pior, 'razões pessoais' pensei logo num familiar chegado, provavelmente mãe ou pai, com cancro.
E que, a ser assim, fazia todo o sentido ausentar um par de dias.

Afinal, vai a uma festa de anos.

Somos uma anedota. Que puta de clube.
Quando me apercebi do motivo, também tive de me rir. O Benfica é, realmente, o melhor clube para qualquer um estar.

Imagina que o Porto tinha um capitão que ganhou três campeonatos e uma liga europa no Benfica a fazer isto, a dizer que vai a dormir para os treinos porque vê a sua equipa a jogar de  madrugada e a viajar para a argnetina para fazer um karaoke numa festa de anos 48 horas antes de um jogo que antecede derby de liderança, etc, etc.

Imagina. depois ri-te e a seguir chora.

Xanghai

Citação de: Harlem em 21 de Dezembro de 2024, 12:27
Citação de: Xanghai em 21 de Dezembro de 2024, 12:24Faz muito bem. Prioridade total para a família, a vida passa rápido... cumpriu o papel de pai e disse presente a um momento marcante na vida da filha.

Sim, só que para o Otamendi é prioridade total para tudo menos para a entidade que lhe paga o ordenado.

Sempre.

Percebo o que dizes, mas o Otamendi não tem culpa nenhuma. Se há bananas que o permitem, ele está no seu direito de pedir e ir devidamente autorizado.

Esta exigência tem de ser mais acima, enquanto andar lá o Banana e a sua tropa...

Since1904

Citação de: Mendes96 em 21 de Dezembro de 2024, 12:13

Por amor de deus

Quantos milhares de imigrantes faltam a natais , nascimentos , aniversários, festas de finalistas etc , para ganhar um lixo para poder dar uma vida melhor a família?
O gajo é milionário, tem mais que condições para trazer a filha a Portugal e passar na mesma o aniversário com ela

Ainda por cima tendo em conta o histórico deste gajo , é mais que claro a falta de profissionalismo do mesmo ...

Não tenho muito a acrescentar quando se acha que o dinheiro compra a felicidade dos Filhos.

Mendes96

Citação de: Since1904 em 21 de Dezembro de 2024, 12:35

Por amor de deus

Quantos milhares de imigrantes faltam a natais , nascimentos , aniversários, festas de finalistas etc , para ganhar um lixo para poder dar uma vida melhor a família?
O gajo é milionário, tem mais que condições para trazer a filha a Portugal e passar na mesma o aniversário com ela

Ainda por cima tendo em conta o histórico deste gajo , é mais que claro a falta de profissionalismo do mesmo ...

Não tenho muito a acrescentar quando se acha que o dinheiro compra a felicidade dos Filhos.
Mas onde é que eu disse isso ?

Mas a tua felicidade é estar com os teus pais ou se não for em Portugal já não ficas feliz ?

É com cada um foda-se

sergio19azb

Citação de: Mendes96 em 21 de Dezembro de 2024, 12:37
Citação de: Since1904 em 21 de Dezembro de 2024, 12:35

Por amor de deus

Mas onde é que eu disse isso ?

Mas a tua felicidade é estar com os teus pais ou se não for em Portugal já não ficas feliz ?

É com cada um foda-se
A questao é que esta festa é uma comemoração para toda a familia e amigos. É tradição. Trazer a miuda a PT e dar-lhe um cheque de 500k mas sem amigos e familia, não teria o mesmo significado.

S-Line

É um não tema .
Apostava os meus dedos em como metade dos que aqui dizem cobras e lagartos , não teem filhos e nem sequer passa cartão á família .

Dennis

Citação de: The_Riggs em 21 de Dezembro de 2024, 04:18Ao ler algumas coisas, só me lembra o post  do RKC que dizia o Benfiquista médio é um burro.

Qualquer dia algum jogador vai limpar o rabo à camisola e vamos ter gajos a dizer " e quê ? querias que ficasse com o cu borrado , era ?"

Post do RKC? Posts desses há mais aqui que em qualquer fórum dragarto.
Chamar os benfiquistas de burros é o melhor caça likes deste fórum.
E, por muito que eu veja que há muitos que realmente o são, esse tipo de post do género "sou tão inteligente e tenho a infelicidade de estar rodeado de burros" é das coisas que mais me irrita no SB.
Identifique-se a burrice e a estupidez, tudo bem. Mas essas generalizações que aqui se fazem, nem dragartos.

slbenfever

Forrobodó de clube, uma autêntica república das bananas com um banana sem qualquer capacidade para presidir o mesmo.