Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

BENFIKA

São tão equivalentes que um dos melhores treinadores do mundo os quer trocar e ainda paga mais 55M.

O Rúben actualmente já é superior ao Otamendi e tem menos 10 anos, muito para evoluir ainda.

JMFCardoso

Uma vergonha este negócio. Uma autêntica vergonha.

Outubro que chegue depressa...

Josh

Citação de: el toco em 26 de Setembro de 2020, 23:32
Otamendi e Vertonghen é uma excelente dupla, mas algo lenta e não durará mais que 2 épocas.

É muito importante garantir já um Rúben Semedo ou um Lucas Veríssimo, caso contrário vamaos ter problemas.

Falta um defesa-direito e sobretudo um 8.

Na próxima época teremos que adquirir mais um para o lugar do Jardel que termina contrato. A não ser que haja algum milagre em relação ao Ferro.

Mariachi

Citação de: mojo_j0jo em 26 de Setembro de 2020, 23:32
Citação de: Mariachi em 26 de Setembro de 2020, 23:24
Citação de: Génio da Luz em 26 de Setembro de 2020, 23:21
Curioso que varios comentarios ao Tweet do Fabrizio dizem que é um downgrade o City trocar o Otamendi pelo Ruben.

Pessoalmente a nivel de qualidade de jogador apenas, acho que devem estar equilibrados

Hoje em dia em termos de qualidade, talvez, mas têm uma diferença de 10 anos de idade.

Com LC o Ruben talvez ficasse, mas na proxima época ia embora de certeza.

O Ruben é um jogador que faz muitas faltas desnecessárias, penalties à toa e ainda por cima tem uma costela por auto golos.

Em si o negócio não é mau tendo em conta o valor monetário que está envolvido.

Agora o problema de perder o Ruben é que perdemos um capitão made in Seixal e é só mais uma facada no projeto Seixal que só serve para fazer uns cobres. O Otamendi é bom jogador, a carreira dele demonstra isso, e a idade sinceramente não é preocupante para já porque dá para mais 2 épocas em princípio ou mesmo mais.

O problema do Otamendi é ser um porco azul, que se for preciso ainda vem para cá contrariado e vamos ter que o mamar a titular.  Pah preferia sacar os 15m€ e ir tentar outro central.

O Ruben Dias ficaria cá esta época no maximo, que já nem era mau, diga-se.

Isso de ser o grande capitão para o futuro é utopia. E isto aplica-se a todos, e todos nós sabemos isso. O projecto Seixal é treta. Eu pessoalmente já desisti dessa ideia e de defender isso. Com esta direcção simplesmente não dá.

G. Ramos, Florentino, Dantas, etc, etc...já todos sabemos que não será aqui que farão carreira. Infelizmente.
Somos um clube de segunda linha europeia, que joga numa liga merdosa e os jogadores também têm ambição. Custa, mas é a verdade.

Quanto ao Otamendi, para o tugão e LE é bom e garante experiencia e solidez defensiva.

Quanto ao ser um porco, veremos, mas não me parece que lhe tenham apontado uma pistola à cabeça para vir. Se chegar, estará comprometido.

zizou

Agora é despachar o André Almeida e ir buscar o Fucile.

Archbig

Citação de: JMFCardoso em 26 de Setembro de 2020, 23:38
Uma vergonha este negócio. Uma autêntica vergonha.

Outubro que chegue depressa...
Uma vergonha porque? Sem Champions tava na cara que isso ia acontecer! E otamendi é assim tão mau?

benficaslb1

Vai sempre pairar no ar a suspeita cada vez que fizer algo mal, nem nestas merdas somos inteligentes. Mais um negócio vergonhoso em todos os aspectos todos mesmo

slbenfica_croft

Vamos ver o ordenado que pede.

O negócio não está feito precisamente por ele.

timduncan

Negócio muito mau. Mas bem-vindo e que me cales.

Patton

Eu penso que nos 15 milhões deve estar incluído a parte dos ordenados do otamendi que o City vai pagar...
Tou farto do Vieira... eu aceito que um clube português tem que fazer vendas...mas depois dos objetivos serem garantidos! É uma filha da putice...

JotaL

Citação de: zizou em 26 de Setembro de 2020, 23:41

Comparar o Fucile ao Otamendi??? A sério???

zizou

Citação de: JotaL em 26 de Setembro de 2020, 23:46
Citação de: zizou em 26 de Setembro de 2020, 23:41

Comparar o Fucile ao Otamendi??? A sério???
Onde é que estou a fazer comparações?

klik

esse gajo sabe zero.. é um caixa de ressonância do que ouve de outros lados... Ontem falava em 50M€.. Hoje como os jornais Tugas já falaram em 55M€ já fala em 55M€.

Ou seja informação zero.. caixa de ressonância... para outros que não sabem que x ou y se disse em z país.

Camisola_20

Citação de: SiAn em 26 de Setembro de 2020, 23:18
Ia ser emprestado pelo city (ao porto pelo que parece) e para nós vem como comprado... Espero que seja mentira.
Não ia nada para o Porto.

Otamendi, Brahimi, Herrera... Ia tudo para o Porto emprestado mas depois lembram se que o Porto não consegue pagar os ordenados.

Jigz

Ser marcar ao porto, nao vai festejar?

A ideia é quê? Correr com quem (dos poucos...quase nenhuns) sente a camisola?

OUTubro