Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bzouk

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2020, 23:59
Citação de: TFFS em 27 de Setembro de 2020, 23:56
Citação de: MP21 em 27 de Setembro de 2020, 23:53
Este primeiro deve ter perguntado ao porto se o queria, devem ter lhe dito que não é aceitou o Benfica. Acho que a primeira TV a anunciar a transferência foi o Porto Canal...
ai o Porto, no alto do seu Mbemba é que ia recusar o Otamendi :rir:

Andaram a cheirar o gajo durante semanas...e não o queriam...:rir:
Única justificação para ter sido avançada a notícia pelo putedo tv.

João_Oliveira

Qualidade tem, mas 15M por um central de 32anos... opa n me fodam... fomos completamente chulados... e com isto tudo, ainda se deu a ganhar mais dinheiro ao parça, tanto num negocio como no outro.. fantástico..

+1benfiquista

Estava a esquecer-me que faz a lateral direita também.

fyure

15M! Não consigo lidar. São 15M sem qualquer tipo de retorno. Mas pronto, era o 'preço' a pagar por vender o Rúben Dias, e eles estavam desertos. O Benfica das negociatas é isto.

E aí estamos nós, a meia dúzia de dias do fecho do mercado, com uma dupla de centrais a conhecer-se e sem o 8, o LD e o central reserva que precisamos.

Shoky

Citação de: MLM em 28 de Setembro de 2020, 00:03
15 mios por este quando podiamos ir escolher um bom central, uns 7/8 anos mais novo?

Pessima decisão mas realmente ja vale tudo. Desde adeptos que dizem o LFV é que deu a grandeza ao Benfica (!!! ), até para defender este criticar o Ruben Dias, e esquecendo se (convenientemente) da lavagem cerebral que os jogadores do Porto têm para odiar o Benfica, que faz deste um potencial infiltrado.

Quero ver que vai acontecer quando apanharmos avançados rapidos tendo pela frente AA, este coxo, o Belga ja sem velocidade e o melhor DE da europa (sqn). E principalmente nem quero imaginar se este dá alguma casa contra o Porto...

O Benfica andou a oferecer 10 milhões por um perneta desconhecido como o Cabrera...recuou porque o Espanyol queria 15.

É nesta malta que confiavam que arranjassem melhor e mais barato que o Otamendi?
Graças a Deus veio envolvido no negócio...problema resolvido.

miniMilk

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2020, 00:05
algum ex-porto alguma vez rendeu no Benfica?
Dos que me lembro, Zahovic deu um ar da sua graça

francisco

Mas quando é que entendem que não demos 15M pelo Otamendi? Foi uma forma de gerar mais valias para os exercícios financeiros e de atribuir algum valor de mercado aos jogadores. Na prática foram 53M + Otamendi.

tjdy

Citação de: Cob92 em 28 de Setembro de 2020, 00:01
Citação de: tjdy em 27 de Setembro de 2020, 23:52
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2020, 23:47
Citação de: tjdy em 27 de Setembro de 2020, 23:45
Citação de: Cob92 em 27 de Setembro de 2020, 23:26
Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2020, 23:22
Criticar o Otamendi por 15 milhões mas apoiar 40M ou mais para o Cavani em três anos.

:estrelas:

Para mim se o Otamendi continuar com aquele qualidade que mostrou no Porto è grande negócio, prefiro dar 15 M no Otamendi que quase 10 Milhões no Ruben Semedo pra ele ser o titular por exemplo.

Agora o Cavani ? O meu Cavanismo não dorme.. eu no lugar do dirigentes tinha dado tudo ao Cavani para ele vir se calhar seria uma gestão desportiva e econômica de merda mas as vezes temos que nos fazer prazer nè..

Cavani no Benfica seria uma das maiores contratações de sempre do nosso clube e ainda custa a saber que não vai ser possível a sua vinda

Nao vai ser possível? Como é que sabes isso? Para mim é cada vez mais possível...

Porque o Benfica contava com o dinheiro da Champions para reequilibrar as contas mesmo com a vinda do Cavani.

Neste momento a venda do Ruben Dias apenas reduziu os custos das nossas despesas e ainda temos que contratar um DC e um 8 de jeito.

E entre nós, o Cavani vem para o Benfica fazer o que ? Não estamos na Champions.

O dinheiro da Champions é a venda do Rúben Dias, o Vinícius tb vai ser vendido como sempre foi esperado, era isto que ia acontecer para contratares o Cavani... Que eu saiba o Cavani nao disse que só vem para aqui se formos á Champions, a nao ser que vá para o Atlético, o que eu tenho muitas dúvidas, vai para onde?! Para a Roma? Eles tb nao têm Champions. Aqui sabe que para o ano tem a Champions garantida... Vem para o Benfica para ganhar títulos, lutar pela Liga Europa e para o ano tá a jogar na Champions, o contrato a ser feito será para 3 anos e nao só para 1...

Sinceramente não sei, espero que tenhas razão claro mas um jogador com o perfil do Cavani não sei se vem cá parar neste momento

Sim, vamos ver, tenho estado a defender isto com unhas e dentes e neste momento já esteve mais longe de vir... O Vieira é gajo para contratar o Cavani ou outro craque para o pessoal esquecer a venda do Rúben Dias, aliás, ficava surpreendido se depois do que foi feito nao chegasse um craque. Vendendo o Vinícius já o pode fazer...

RedShadowF95

Pessoalmente, não queria Otamendi, mas tenho pena da situação do jogador:

Está a ser dado como moeda de troca, vai para um clube rival daquele pelo qual sentia mais carinho em Portugal (passando a ser visto como persona non grata lá). Vai estar sujeito a grande pressão no Benfica, pois qualquer erro irá ser cobrado pelos adeptos...
Situação fodida, só espero que seja suficientemente profissional e forte mentalmente para não fazer merda nos jogos.

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

Benficaenadamais

Este gajo não é bom jogador. Negócio de merda e agora temos dois centrais na fase descendente da carreira quando a experiencia de Verthogen até funcionava bem com Ruben Dias. Tudo uma merda, estou fodido.

Eduardox

Só fico triste pelo Rúben Dias. Ele foi sem dúvida a prova de que o Seixal não dá talentos apenas de 10 em 10 anos como outras academias. Aposto que ele também não está contente com este negócio porque um jogador que viveu o clube durante 13 ou 12 anos e que estaria disposto a ficar pelo menos mais uma época no clube nunca ficaria bem ao ver que teve de sair por causa dos milhões perdidos com a eliminação precoce da champions. Sobre o Otamendi só espero que ele venha para aqui com vontade de ganhar muitos títulos e que seja profissional como nos outros clubes que representou.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2020, 00:06
15 mios por este quando podiamos ir escolher um bom central, uns 7/8 anos mais novo?

Pessima decisão mas realmente ja vale tudo. Desde adeptos que dizem o LFV é que deu a grandeza ao Benfica (!!! ), até para defender este criticar o Ruben Dias, e esquecendo se (convenientemente) da lavagem cerebral que os jogadores do Porto têm para odiar o Benfica, que faz deste um potencial infiltrado.

Quero ver que vai acontecer quando apanharmos avançados rapidos tendo pela frente AA, este coxo, o Belga ja sem velocidade e o melhor DE da europa (sqn). E principalmente nem quero imaginar se este dá alguma casa contra o Porto...

O Benfica andou a oferecer 10 milhões por um perneta desconhecido como o Cabrera...recuou porque o Espanyol queria 15.

É nesta malta que confiavam que arranjassem melhor e mais barato que o Otamendi?
Olha sabes se há algum topico de arquivo com gifs e assim?

Darkboy

Agora podemos fazer como com o Drulovic e dar a braçadeira de capitão ao Otamendi.

djhifi

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2020, 00:06

És das poucas pessoas que vejo com bom senso em momentos destes.

L3GEND

Citação de: SimaoMiccoli em 28 de Setembro de 2020, 00:02
Citação de: L3GEND em 27 de Setembro de 2020, 23:56
Acho que o Otamendi devia, para além dos testes médicos, passar depois num teste do polígrafo feito propositadamente para as virgens ofendidas do SerBenfiquista.com, para demonstrar estar arrependido de não ter poderes sobrenaturais que previssem que um dia jogaria no Benfica, e dessa forma ser mau profissional e ter feito pelo menos 20 auto-golos na sua estadia no Porto.

Mais, deveria obviamente aquando do título dos Corrutpos na Luz, ir chorar para o balneário.

E só depois disso, é que veremos se merece jogar no Benfica.

A naturalidade como alguns adeptos aceitam ex focul e dragartos na estrutura, finanças, balneário, etc. é assustador.

Actualmente somos um clube... uma empresa de mercenários.
Aceitam-se com a naturalidade, porque é natural!

E estás a misturar alhos com bugalhos. MUITO diferente falar de dirigentes ou de jogadores.

A sério, nem tenho paciência para estas discussões porque isto para mim não faz sentido nenhum. A mim só me interessa se é bom jogador e bom profissional. E se não desrespeitou o Benfica.

O resto estou-me a cagar se jogou no Porto ou no Carcavelos.

Se é automaticamente desrespeitoso para ti como benfiquista, um argentino, que não sabia um caralho do que sequer é o futebol português antes de cá vir jogar, jogar no Porto, é um critério teu.

Bora buscar o Miguel Vitor de volta. Que se foda o Otamendi.