Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rdasmt

Citação de: Leonzo em 28 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: rdasmt em 28 de Setembro de 2020, 00:41
A brincar a brincar a Porco TV tinha razão.... Andaram de volta do Otamendi e como vingança bufaram o negócio..
O mais grave disto é que o City nunca bufaria o negócio, logo só vejo duas partes envolvidas a bufarem. Ou o Mendes que volta a ter ligações com aquela gentalha ou o Otamendi.
Mas o Mendes como era parte mais que interessada no negócio e é rato velho não o estou a ver bufar. Logo só pode ter sido o Otamendi, o mais grave é que depois disso ainda continuam a negociar esse gaijo e acaba mesmo cá.

Tem tudo para ser um cavalo de troia por cá.

Há muita gente À volta destes grandes negócios. Isto envolve muitas pessoas.... Mas é mesmo esperar para ver como é que este gajo se vai sair... Estou dividido e só o tempo e as exibições do homem é que vão fazer ter mesmo uma opinião do Otamendi do Benfica....

Pablito10Aimar

Mas vocês não percebem que isto é tão, mas tão arriscado? Então o homem é capaz de fazer com o Benfica o último contrato da carreira (não sei quantos anos é que são de contrato, mas suponhamos que seja 3, acaba com 35 anos). Todos sabemos que já não é a primeira vez que se declara de amores ao Porto. Custa perceber que corremos o sério risco que de ser um Zivko da vida, ou um taraabt? Fora que de certeza vem ganhar um salário a preço de ouro...

Se fosse novo, ainda acreditava que viesse com garra, mas com 32 anos o homem, cheira-me, que vem ganhar um reforma de luxo, para suar pouco a camisola...

Dennis

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Setembro de 2020, 23:43
Nunca me encheu as medidas, e isso em nada está relacionado com o facto de ter jogado nos corruptos. Não faltam jogadores que passaram por lá e aos quais reconhecia qualidade, mas este é daqueles que nunca gostei muito. Tal como o Danilo, por exemplo.

Apesar de tudo, que seja feliz e ganhe muitos títulos por cá.

Ele nunca foi grande coisa no Porto. Destacou-se no Valência.

david_slb

Citação de: diabo11982 em 28 de Setembro de 2020, 00:29
Citação de: david_slb em 27 de Setembro de 2020, 23:55
Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2020, 23:43
Citação de: david_slb em 27 de Setembro de 2020, 23:40
Ainda Levamos o lixo do City
Tipo Jonas, Matic, Javi García, Saviola, Reyes, Miccoli? É um bom lixo.

Vieram buscar-nos o nosso titular. Ainda se dão ao luxo de deixar cá o marreco que já não lhes serve a troco de 15M.

Excelente negócio... Para o City.

Só é pena é não fazermos negócios iguais.
Chama lhe marreco amigo... Imagina se não fosse, quantos jogos não teria feito numa equipa, também ela treinada por um marreco

Daqui a bocado que o Rúben Dias... E que todos os outros centrais do City

PB

Aquece que vais entrar Automendi!...

VascoPaneira

Muito sinceramente, nunca me convenceu, nunca. Nunca foi dos melhores centrais do Porto, este e Mangala eram mais fogo de vista que qualidade. Por isso acho mau negócio. Tenho pena que fazer regressar jogadores nossos esteja sempre fora de hipótese mas de clubes rivais não há problema. E este tem também tem histórico de lesões. Só mais uma coisa, peço ao Benfica para por favor não lhe pedir para apagar mensagens e publicações das redes sociais. Todos conhecemos o passado dele, pedir para apagar é querer apagar a história. Com isso não concordo, esteve lá e agora está aqui. Que ganhe muitos títulos cá, é o que desejo.

Stanic

Citação de: klik em 28 de Setembro de 2020, 00:47
Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2020, 00:41
Citação de: klik em 28 de Setembro de 2020, 00:36
Faz-me confusão do crl que o pessoal que fala dos 15M€ virtuais.. não tem alcance para perceber que se o Benfica não contrata o Otamendi por 15M , o City tb não dá 70M€ pelo Ruben...

é dificil de entender isso.. ou o pessoal ataca números só porque sim?! sem o Otamendi.. a proposta deles nunca seria de 70M.. talvez seria de 60.. no máximo por ai!!

Se o Otamendi estivesse avaliado em 25M€.. a proposta seriam 80M€.. se tivesse avaliado em 5M€ a proposta seria 60M€... esta dificil de entender.

A unica coisa que muda.. é consoante os numeros a comissão do sr empresário é maior ou menor!! A comissão paga por nós( nossa venda) e a comissão paga pelo City(venda deles)

O montante dos negócios não tem tanto a ver com as comissões. Para isso era mais fácil ajustar as percentagens.

Para as contas do Benfica é mais favorável registar uma venda de 68 milhões por causa das mais-valias a registar nas contas.

Em termos contabilísticos é mais favorável para a obtenção de lucros.
Eu sei que registar uma venda de 55M milhões é uma coisa e 68M€ é outra... Porque a venda é registada por completo... enquanto a compra ( que é a diferença nessa proposta) só terá efeitos na amortização a dividir pelos anos de contrato do jogador.

Mas estamos a falar de 10M€... no final do ano não seria isso que faria a diferença.
è mais importante para o city registar assim, já o tinham tentado na proposta que fizeram ao Sevilla pelo central deles.

Leonzo

Citação de: rdasmt em 28 de Setembro de 2020, 00:48
Citação de: Leonzo em 28 de Setembro de 2020, 00:45
Citação de: rdasmt em 28 de Setembro de 2020, 00:41
A brincar a brincar a Porco TV tinha razão.... Andaram de volta do Otamendi e como vingança bufaram o negócio..
O mais grave disto é que o City nunca bufaria o negócio, logo só vejo duas partes envolvidas a bufarem. Ou o Mendes que volta a ter ligações com aquela gentalha ou o Otamendi.
Mas o Mendes como era parte mais que interessada no negócio e é rato velho não o estou a ver bufar. Logo só pode ter sido o Otamendi, o mais grave é que depois disso ainda continuam a negociar esse gaijo e acaba mesmo cá.

Tem tudo para ser um cavalo de troia por cá.

Há muita gente À volta destes grandes negócios. Isto envolve muitas pessoas.... Mas é mesmo esperar para ver como é que este gajo se vai sair... Estou dividido e só o tempo e as exibições do homem é que vão fazer ter mesmo uma opinião do Otamendi do Benfica....
Igual eu.

polivalente

Era lindo que viesse o Semedo para comeres banco.

Só o orelhas para te avaliar em 15 milhões.
Dassss que vergonha do crl

netphobic

Citação de: ricardofslp em 28 de Setembro de 2020, 00:43
Citação de: diabo11982 em 28 de Setembro de 2020, 00:29
Citação de: david_slb em 27 de Setembro de 2020, 23:55
Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2020, 23:43
Citação de: david_slb em 27 de Setembro de 2020, 23:40
Ainda Levamos o lixo do City
Tipo Jonas, Matic, Javi García, Saviola, Reyes, Miccoli? É um bom lixo.

Vieram buscar-nos o nosso titular. Ainda se dão ao luxo de deixar cá o marreco que já não lhes serve a troco de 15M.

Excelente negócio... Para o City.

Só é pena é não fazermos negócios iguais.
Chama lhe marreco amigo... Imagina se não fosse, quantos jogos não teria feito numa equipa, também ela treinada por um marreco

Era titular no Porto quando eles tinham um treinador que trabalhava bem a parte táctica.
Ele saiu deixaram de o considerar

Porque o Guardiola de táctica percebe zero...

Red2802

Citação de: klik em 28 de Setembro de 2020, 00:47
Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2020, 00:41
Citação de: klik em 28 de Setembro de 2020, 00:36
Faz-me confusão do crl que o pessoal que fala dos 15M€ virtuais.. não tem alcance para perceber que se o Benfica não contrata o Otamendi por 15M , o City tb não dá 70M€ pelo Ruben...

é dificil de entender isso.. ou o pessoal ataca números só porque sim?! sem o Otamendi.. a proposta deles nunca seria de 70M.. talvez seria de 60.. no máximo por ai!!

Se o Otamendi estivesse avaliado em 25M€.. a proposta seriam 80M€.. se tivesse avaliado em 5M€ a proposta seria 60M€... esta dificil de entender.

A unica coisa que muda.. é consoante os numeros a comissão do sr empresário é maior ou menor!! A comissão paga por nós( nossa venda) e a comissão paga pelo City(venda deles)

O montante dos negócios não tem tanto a ver com as comissões. Para isso era mais fácil ajustar as percentagens.

Para as contas do Benfica é mais favorável registar uma venda de 68 milhões por causa das mais-valias a registar nas contas.

Em termos contabilísticos é mais favorável para a obtenção de lucros.
Eu sei que registar uma venda de 55M milhões é uma coisa e 68M€ é outra... Porque a venda é registada por completo... enquanto a compra ( que é a diferença nessa proposta) só terá efeitos na amortização a dividir pelos anos de contrato do jogador.

Mas estamos a falar de 10M€... no final do ano não seria isso que faria a diferença.

Dez milhões de euros representa mais de um terço do nosso melhor lucro de sempre.

Não é um valor desprezível nesta altura. Assegurar mais dez milhões directos na conta de exploração é relevante, na minha opinião.

Ainda para mais nesta fase em que as receitas de outra ordem estão como estão...

david_slb

Citação de: Bergkamp em 28 de Setembro de 2020, 00:50
Ver este vestir a camisola do Benfica até dá nojo. Trocar um da casa por este fdp...

Benfica à Vieira

djhifi

Citação de: AguiaFX em 28 de Setembro de 2020, 00:48
Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 00:46
Citação de: Centrix em 28 de Setembro de 2020, 00:45
Nem acredito que este tópico está no geral.

Um cepo caríssimo que está velho, não é melhor que o jogador que acabámos de vender e, pior que tudo, jogou no nosso rival de morte.

Em Outubro temos de tirar de lá o anti-Benfiquista Vieira, seja a bem ou a mal.

Cepo?  :confused:

O Almeida também tem muitos troféus.

É? Então e uma destas, mostra-me lá igual no Almeida:

Fico à espera.

Smballs

OFICIAL: @Notamendi30 é reforço do SL Benfica. 🦅🔴☑️

https://t.co/t3uWEdYsK6