Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 201 jogos (17918 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 23 jogos (1985 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

magoslb

Citação de: tecoteco em 28 de Setembro de 2020, 01:00
Citação de: Leonzo em 28 de Setembro de 2020, 00:58
Citação de: tecoteco em 28 de Setembro de 2020, 00:56
Otamendi (Man. City) - Verthonghen (Tottenham).

A melhor dupla de centrais da premier league há 2 anos!

https://blogvisaodemercado.pt/2018/04/melhor-xi-da-premier-league-2017-18/
Estou mesmo empolgado, já nem vou dormir hoje à noite...

Alguma vez há 2 anos pensariamos que os 2 melhores centrais da premier league estariam no Benfica???

Lol

Van Djik manda abraço.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: Pablito10Aimar em 28 de Setembro de 2020, 00:57
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 28 de Setembro de 2020, 00:52
Citação de: Pablito10Aimar em 28 de Setembro de 2020, 00:48
Mas vocês não percebem que isto é tão, mas tão arriscado? Então o homem é capaz de fazer com o Benfica o último contrato da carreira (não sei quantos anos é que são de contrato, mas suponhamos que seja 3, acaba com 35 anos). Todos sabemos que já não é a primeira vez que se declara de amores ao Porto. Custa perceber que corremos o sério risco que de ser um Zivko da vida, ou um taraabt? Fora que de certeza vem ganhar um salário a preço de ouro...

Se fosse novo, ainda acreditava que viesse com garra, mas com 32 anos o homem, cheira-me, que vem ganhar um reforma de luxo, para suar pouco a camisola...
arriscado porque?? Não teve lesões graves, toda gente sabe que tem valor, jogou muitas épocas a titular e titular na seleção... onde é que está o risco? E em relação ao porto que eu saiba até teve problemas por lá... a relação nunca foi grande coisa

Arriscado, não pelo valor que tem, nem pelas lesões, mas sim pelo que disse! Espero estar profundamente errado, mas cheira-me a zivko 2.0. Um gajo que vem passear, pois acaba pode acabar o contrato com 35, e reforma-se depois.
não concordo, mas é a tua opinião, agora só tem de provar dentro de campo que estás enganado! Só com o tempo é que poderemos confirmar quem tem razão. Eu acho que em 2 meses já conquistou o pessoal.

brankinho_gaspar

Citação de: Centrix em 28 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 00:57
Citação de: Centrix em 28 de Setembro de 2020, 00:55
Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 00:46
Citação de: Centrix em 28 de Setembro de 2020, 00:45
Nem acredito que este tópico está no geral.

Um cepo caríssimo que está velho, não é melhor que o jogador que acabámos de vender e, pior que tudo, jogou no nosso rival de morte.

Em Outubro temos de tirar de lá o anti-Benfiquista Vieira, seja a bem ou a mal.

Cepo?  :confused:

É este o ângulo que escolhes para argumentar o que eu disse? Parece-me um pouco enviesado isso... deve haver n casos de jogadores não-estrela com um currículo cheio de troféus.

Mas vá, eu clarifico: ao dia de hoje, é um cepo - as suas exibições recentes assim o indicam. Chegou a um nível interessante no City? Aceito esse argumento. Pode chegar cá e acabar por vingar dado o nível inferior do nosso campeonato? Também aceito.

O que não aceito é que se troque um capitão do Benfica (dentro e fora do campo) por mendilhões e refugo do catálogo que acaba por nos decrescer a qualidade da equipa. E que jogou onde jogou. Será assim tão difícil compreender?

Mas onde é que o Otamendi te desce a qualidade da equipa homem?
Refugo? O Man. City levou 5 do Leicester hoje, e o Otamendi nem jogou.
É titular na seleção da Argentina!

Se eu te oferecesse Otamendi e Vertonghen o ano passado para o final do campeonato, meto 100euros como tinhas aceite na hora.

Achas que a troca Rúben Dias - Otamendi não decresce a qualidade do nosso 11? Não sei porque é que o City terá feito este negócio, então.

E ambos sabemos que ser titular na defesa da selecção Argentina vale zero. O Saravia andava por lá o ano passado e até o Salvio jogou a LD sem nunca ter feito a posição no Benfica.

Não ver o quão prejudicial para o Benfica é este negócio causa-me imensa estranheza, tenho de ser honesto. Não há dinheiro que compre os valores que o Vieira está a mandar pelo cano abaixo, connosco a ver e "tolerar"...
DC é só das posições onde a Argentina está mais bem servida.

polivalente

Citação de: N1c0 em 28 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: polivalente em 28 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2020, 00:56
Citação de: polivalente em 28 de Setembro de 2020, 00:53
Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Setembro de 2020, 00:51
Citação de: polivalente em 28 de Setembro de 2020, 00:50
Era lindo que viesse o Semedo para comeres banco.

Só o orelhas para te avaliar em 15 milhões.
Dassss que vergonha do crl
E vem o Semedo.
Mas é o Semedo que vai comer banco.
Duvido muito, mas muito mesmo disso. Ainda mais por causa da última conferência do JJ.

E o Semedo depois disto quer vir?
O JJ gosta dele, é quase certinho que se vier é para titular. Acho que já quando estava no Flamengo chegou a falar-se de o levar para lá.

E quem é que senta? Ou vamos jogar com 3 centrais?
Senta o Otamendi. O Vertonghen é muito mais versátil em campo, esquerdino, habituado também a jogar a lateral.

Zlatan

A avaliação do passe é surreal. Estamos a falar de um gajo que vem de um par de épocas más e que não ia ser colocado em lado nenhum sem ser a custo 0. Isso, a juntar ao salário elevado que vem ganhar, deixa-me muito de pé atrás.

N1c0

Citação de: Dennis em 28 de Setembro de 2020, 01:00
Citação de: RedEagleNN em 27 de Setembro de 2020, 23:56
Se estivéssemos na Champions havia este negócio?

Sinceramente, claro que sim!
O objectivo é girar dinheiro, pagar comissões, o mesmo de sempre.
Centenas de milhões em vendas, anos consecutivos de resultados positivos (que deveriam ser ainda mais positivos) e por não se ir à Champions um ano ficamos à rasca?
À rasca anda sempre o Vieira, não é o Benfica.

Pela conversa do Jesus esta venda é provocada pela não ida à Champions.

Esta venda aconteceria mas nunca agora. O Benfica ficou sem liquidez.

JotaL

Precisamos dum bom backup mas com estes ficamos muito bem servidos. Quem acha que ele não se vai esforçar por ter jogado no Porco, é por cegueira ou ignorância. Ele dá sempre tudo em campo, pela sua forma de ser, em qualquer clube que passa. Se estiver em boas condições físicas nao duvido que vai fazer uma boa dupla com o Jan

brunodiaslb

Bastará fazer o primeiro jogo para o pessoal mudar de ideias.

cwally

Citação de: brunodiaslb em 28 de Setembro de 2020, 01:01
Só uma questão para alguns users:
Imaginemos o cenário do Vertonghen nunca ter sido equacionado para o Benfica, o Ruben não seria para sair e estávamos a procura do parceiro para o Ruben (que como era conhecido pela entrevista do JJ queria alguém com mais experiência e que fosse uma referência). Se esse parceiro, antes de sequer imaginarmos o belga, fosse o Otamendi, não ficavam satisfeitos?

A questão aqui é as pessoas não saberem separar as coisas.
Tens pelo menos aqui uma dúzia de users a separar claramente as coisas.

Deportivamente é: enfim...
Em termos de identidade do clube: desastroso

Lamento mas não consigo ficar feliz.

bmuc79

Citação de: Leonzo em 28 de Setembro de 2020, 01:03

Alguma vez há 2 anos pensariamos que os 2 melhores centrais da premier league estariam no Benfica???

O Otamendi deve estar tão forte, que o City estava tentar empandeira lo a meia Europa...  Deve ser por estar uma categoria.

Depois do Se fosse bom não vinha para o Benfica eis que agora surge o Se estivesse bom não vinha para o Benfica.

djhifi

Citação de: Centrix em 28 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 00:57
Citação de: Centrix em 28 de Setembro de 2020, 00:55
Citação de: djhifi em 28 de Setembro de 2020, 00:46
Citação de: Centrix em 28 de Setembro de 2020, 00:45
Nem acredito que este tópico está no geral.

Um cepo caríssimo que está velho, não é melhor que o jogador que acabámos de vender e, pior que tudo, jogou no nosso rival de morte.

Em Outubro temos de tirar de lá o anti-Benfiquista Vieira, seja a bem ou a mal.

Cepo?  :confused:

É este o ângulo que escolhes para argumentar o que eu disse? Parece-me um pouco enviesado isso... deve haver n casos de jogadores não-estrela com um currículo cheio de troféus.

Mas vá, eu clarifico: ao dia de hoje, é um cepo - as suas exibições recentes assim o indicam. Chegou a um nível interessante no City? Aceito esse argumento. Pode chegar cá e acabar por vingar dado o nível inferior do nosso campeonato? Também aceito.

O que não aceito é que se troque um capitão do Benfica (dentro e fora do campo) por mendilhões e refugo do catálogo que acaba por nos decrescer a qualidade da equipa. E que jogou onde jogou. Será assim tão difícil compreender?

Mas onde é que o Otamendi te desce a qualidade da equipa homem?
Refugo? O Man. City levou 5 do Leicester hoje, e o Otamendi nem jogou.
É titular na seleção da Argentina!

Se eu te oferecesse Otamendi e Vertonghen o ano passado para o final do campeonato, meto 100euros como tinhas aceite na hora.

Achas que a troca Rúben Dias - Otamendi não decresce a qualidade do nosso 11? Não sei porque é que o City terá feito este negócio, então.

E ambos sabemos que ser titular na defesa da selecção Argentina vale zero. O Saravia andava por lá o ano passado e até o Salvio jogou a LD sem nunca ter feito a posição no Benfica.

Não ver o quão prejudicial para o Benfica é este negócio causa-me imensa estranheza, tenho de ser honesto. Não há dinheiro que compre os valores que o Vieira está a mandar pelo cano abaixo, connosco a ver e "tolerar"...

Não é prejudicial. Prejudicial foi não entrares na Champions. Isto é apenas uma consequência. Ficaste com um buraco. Tinhas de vender. Acabaste por fazer uma venda avultada e receber em troca um jogador (na minha opiniao) que ainda tem para dar uns 3 anos.
Não ver isso é que é grave.

Estás a tentar colocar um penso numa ferida aberta.
Não é assim que resolves a situação, volto a dizer, o grave foi a eliminação da Champions.

Otamendi é muito bom jogador. Fez uma carreira em Inglaterra tão boa ou melhor que Vertonghen. Essa é que é essa.

Rei

Citação de: Zlatan em 28 de Setembro de 2020, 01:04
A avaliação do passe é surreal. Estamos a falar de um gajo que vem de um par de épocas más e que não ia ser colocado em lado nenhum sem ser a custo 0. Isso, a juntar ao salário elevado que vem ganhar, deixa-me muito de pé atrás.

Já foi explicado, City pagará grande parte do salário.

nwpt

Lol

Tá boa, essa...

N1c0

Citação de: polivalente em 28 de Setembro de 2020, 01:04
Citação de: N1c0 em 28 de Setembro de 2020, 01:02
Citação de: polivalente em 28 de Setembro de 2020, 01:01
Citação de: abar85 em 28 de Setembro de 2020, 00:56
Citação de: polivalente em 28 de Setembro de 2020, 00:53
Citação de: OclassicoNº10 em 28 de Setembro de 2020, 00:51
Citação de: polivalente em 28 de Setembro de 2020, 00:50
Era lindo que viesse o Semedo para comeres banco.

Só o orelhas para te avaliar em 15 milhões.
Dassss que vergonha do crl
E vem o Semedo.
Mas é o Semedo que vai comer banco.
Duvido muito, mas muito mesmo disso. Ainda mais por causa da última conferência do JJ.

E o Semedo depois disto quer vir?
O JJ gosta dele, é quase certinho que se vier é para titular. Acho que já quando estava no Flamengo chegou a falar-se de o levar para lá.

E quem é que senta? Ou vamos jogar com 3 centrais?
Senta o Otamendi. O Vertonghen é muito mais versátil em campo, esquerdino, habituado também a jogar a lateral.

Não acredito. O Ota vem com uma avaliação de 15M e directamente para o topo dos mais bem pagos. Não é para sentar o cu no mocho.

Dennis

Citação de: N1c0 em 28 de Setembro de 2020, 01:05
Citação de: Dennis em 28 de Setembro de 2020, 01:00
Citação de: RedEagleNN em 27 de Setembro de 2020, 23:56
Se estivéssemos na Champions havia este negócio?

Sinceramente, claro que sim!
O objectivo é girar dinheiro, pagar comissões, o mesmo de sempre.
Centenas de milhões em vendas, anos consecutivos de resultados positivos (que deveriam ser ainda mais positivos) e por não se ir à Champions um ano ficamos à rasca?
À rasca anda sempre o Vieira, não é o Benfica.

Pela conversa do Jesus esta venda é provocada pela não ida à Champions.

Esta venda aconteceria mas nunca agora. O Benfica ficou sem liquidez.

A conversa do Jesus é a que lhe pedem para ter.