Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2020-), 192 jogos (17108 minutos), 9 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (1175 minutos), 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cyb3rNeo

Época fraquinha, no final da época podia ir a vidinha dele também.

arfm14

O que ele disse é gravíssimo.

Os capitães andaram a ser acusados de nunca darem a cara, o que é verdade (eu fui um deles), e afinal era a estrumetura que impedia.

Gravíssimo.

Barcelense1994

O que ele disse sobre não o deixarem falar após os jogos revela a mentalidade asquerosa que impera no Benfica.
Que medo há em deixar assumir os erros e dar a cara. Surreal isto.

SLBRulez

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Maio de 2024, 23:17O que ele disse sobre não o deixarem falar após os jogos revela a mentalidade asquerosa que impera no Benfica.
Que medo há em deixar assumir os erros e dar a cara. Surreal isto.
Não se pode ganhar sempre segundo os pipoqueiros

Survivor

Citação de: arfm14 em 05 de Maio de 2024, 23:17O que ele disse é gravíssimo.

Os capitães andaram a ser acusados de nunca darem a cara, o que é verdade, e afinal era a estrumetura que impedia.

Gravíssimo.

A direção silenciou o plantel.

Tanto nos queixamos de ninguem falar de arbitragens, de agressões, de falta de vontade....e no fim quem é que andava a silenciar o Benfica?

A direção.

matadu

Obrigado pelos tomates em colocar os pontos nos is, i guess

Puta de vergonha de clube

perceptionman

Pode ir com o caralho também.

Lusus

VigilanteGnu

Otamendi dá a cara e fala em "temporada muito má": «Há que pedir desculpa às pessoas»

Capitão do Benfica diz que as vezes em que não falou não foi decisão sua, "mas uma decisão da comunicação"

Continuem a passar panos quentes na estrutura liderada pelo presidente rui costa...

Esta malta que foi eleita pelos sócios para presidir o maior clube Português e tem uma decisão de proibir "o pedir desculpa" aos seus sócios e adeptos por parte dos capitães/jogadores

Mértola_10

Claramente quis denunciar a situação.

Trapattoni

Independentemente do que faz ou deixa de fazer em campo foi homem e deu a cara expondo a direcção. Há que dar o devido valor, não me lembro de outro jogador que tenha feito o mesmo.

onnel

Hoje fizeste o que o rato do presidente não consegue fazer e só mostras para onde ele leva o clube ganhas te o meu respeito

Darkboy

Boas declarações. Expôs a Estrutura.

poiudivino

Citação de: Karel Alinho em 05 de Maio de 2024, 23:09E quero deixar claro que as vezes que não estive aqui a falar não foi uma decisão minha, mas uma decisão da comunicação. Fui atacado por não estar aqui nos momentos mais difíceis e nunca me pude defender nesse sentido. Não tenho problemas de dar a cara quando as coisas correm mal. Quando correm bem prefiro que sejam outros. E aqui estou eu a responder às perguntas."

Casa a arder

O nome desse incompetente é Ricardo Lemos. Uma aberracao com poderes ilimitados que ninguém percebe. Que se comece a perceber que a bolha que se enfiam os jogadores é criada por ele. Está acima de todos, e ninguém percebe o porque.

Ricardo. Lemos.

Mika21PA

Mas havia gente que achava que o Otamendi tinha problemas em dar a cara no final de cada jogo?

Está acabado mas nunca se ia esconder.