Nicolás Otamendi

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2020-), 178 jogos (15933 minutos), 8 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pasárgada

Claro que vai voltar e cumprir o contrato até ao fim, e ser titularissimo mesmo que que já não o justifique, mas neste Benfica  isso é o menos importante.

dsdsds44

Já anda a mandar recados pela imprensa por ser suplente na seleção.

Vai chegar cá em setembro e ser titular por decreto...

The_Riggs

Nada de novo, o Benfica só serviu para ser reforma dourada de um jogador que já evidenciava dificuldades nos últimos anos do city.

Neste momento está mais preocupado em desfrutar disto e daquilo do que pensar num clube que não ganha uma taça há dez anos e que anda a ir à liga dos campeões por sorte

LFVL

Por mim era vendido mas teremos de ir ao mercado buscar um central experiente.

ajnogueira

O centro da defesa para mim é o mais preocupante do nosso plantel.

A defesa-esquerdo ao menos está lá o Aursnes e o Carreras, que sendo ambos limitados, desenrascam (Aursnes) ou podem evoluir num bom jogador (Carreras).

Agora no centro da defesa, estão lá 2 jogadores com estatudo de vacas sagradas, que por mais merda que façam estão lá sempre batidos, e são de qualidade no mínimo discutível.

zefo

Citação de: ajnogueira em 08 de Julho de 2024, 14:39O centro da defesa para mim é o mais preocupante do nosso plantel.

A defesa-esquerdo ao menos está lá o Aursnes e o Carreras, que sendo ambos limitados, desenrascam (Aursnes) ou podem evoluir num bom jogador (Carreras).

Agora no centro da defesa, estão lá 2 jogadores com estatudo de vacas sagradas, que por mais merda que façam estão lá sempre batidos, e são de qualidade no mínimo discutível.
Este ano vão começar o Morato e o Araújo... Aproveitem.

ajnogueira

Citação de: zefo em 08 de Julho de 2024, 14:40
Citação de: ajnogueira em 08 de Julho de 2024, 14:39O centro da defesa para mim é o mais preocupante do nosso plantel.

A defesa-esquerdo ao menos está lá o Aursnes e o Carreras, que sendo ambos limitados, desenrascam (Aursnes) ou podem evoluir num bom jogador (Carreras).

Agora no centro da defesa, estão lá 2 jogadores com estatudo de vacas sagradas, que por mais merda que façam estão lá sempre batidos, e são de qualidade no mínimo discutível.
Este ano vão começar o Morato e o Araújo... Aproveitem.

Mas já sabemos que, joguem bem ou mal, chega a Agosto e sentam para jogarem Otamendi e António Silva.

zefo

Citação de: ajnogueira em 08 de Julho de 2024, 14:43
Citação de: zefo em 08 de Julho de 2024, 14:40
Citação de: ajnogueira em 08 de Julho de 2024, 14:39O centro da defesa para mim é o mais preocupante do nosso plantel.

A defesa-esquerdo ao menos está lá o Aursnes e o Carreras, que sendo ambos limitados, desenrascam (Aursnes) ou podem evoluir num bom jogador (Carreras).

Agora no centro da defesa, estão lá 2 jogadores com estatudo de vacas sagradas, que por mais merda que façam estão lá sempre batidos, e são de qualidade no mínimo discutível.
Este ano vão começar o Morato e o Araújo... Aproveitem.

Mas já sabemos que, joguem bem ou mal, chega a Agosto e sentam para jogarem Otamendi e António Silva.
Não sei. Espero que não

BERNA_1961

Adeus.
A não ser assim, com a ida aos JO, isto é inimaginavel...

ZICKLER

Capitan.

Buenos Aires te espera.


LuisPortugal

Por um lado entendo querer representar o seu país, mas enquanto profissional e capitão de equipa fica-lhe extremamente mal não fazer a pre época depois da merda que foi a época passada.

Quis lhe dar o benefício da dúvida depois do jogo no Dragão mas tenho de dizer que fiquei mesmo desapontado com esta decisão tanto dele e ainda mais do clube que não deixou Carreras e Trubin mas deixa o capitão ir!

Sinceramente que desilusão.

elpayaso10

falta de compromisso... despachar.

Kyoto

Citação de: Pasárgada em 08 de Julho de 2024, 11:30Claro que vai voltar e cumprir o contrato até ao fim, e ser titularissimo mesmo que que já não o justifique, mas neste Benfica  isso é o menos importante.
E o orgulho de ter 1 (ou 2) campeoes do mundo no 11 nao conta? Garotão ingrato

Sequel

Citação de: DeSousa em 05 de Julho de 2024, 13:43Continuo a dizer, após o jogo do dragão, por mim nunca mais tinha vestido a nossa camisola.



Isto.

LFVL

Já nos libertámos de Rafa e saindo este, o Di Maria e se conseguissemos nos libertar do João Mário, seria um enorme desafogo a nível salarial. E se vendessemos o Kokcu e não entrassem em loucuras para trazer jogadores com ordenados estratosféricos (p.e. João Félix ou Gosens), se calhar já haveria mais condições para manter os miudos.