CN 4ª J: Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica, 18Out. Dom. 20h00 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Kieszek, Ivo Pinto, Aderllan, Borevkovic, Nélson Monte, Tarantini, Filipe Augusto, Lucas Piazón, Francisco Geraldes, Mané, Bruno Moreira
Treinador: Mário Silva
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida (Gilberto [14m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Nuno Tavares [81m]), Everton (Julian Weigl [66m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez (Haris Seferović [81m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Luca Waldschmidt (6), Luca Waldschmidt (45+4), Gabriel Pires (84)

GodlyFabio

VAR neste jogo esta a ser completamente patetico. E se equipa a jogar tivesse outra cor isto estaria 3-0.
Primeiro fora de jogo a linha tinha uma diagonal maior que as minhas entradas na testa.
Na segunda.
Mostrarem uma linha de fora de jogo de supostamente "10cm" estando a linha mais avançada que o jogador em "Fora de jogo".
VAR de Tugao ❤.
Morram meus filhos da puta. Ladroes do caralho!

Aslio

Citação de: 37PicaMiolos em 18 de Outubro de 2020, 20:36
De cada vez q o comentator  fala em Monte faz-me lembrar uma estoria qualquer que agora nao me lembro.  Sei q era de rir do crl

Sent from my SM-A515F using Tapatalk
Cabra pelo monte Quim Roscas

Karel Alinho

Estou a gostar muito das nossas movimentações ofensivas, das jogadas estudadas até num lançamento lateral, nas trocas posicionais extremos e laterais, e até na subida do Pizzi ao lado esquerdo.

Também estou a gostar do Gilberto. Está solto e diferente.

Mas tenho de tirar o chapéu ao Otamendi. Que polvo.

JJJJJJ

Citação de: P311 em 18 de Outubro de 2020, 20:36
O Gilberto, não sendo um Dani Alves, dá 10-0 ao Almeida. Não que fosse difícil, mas pronto...
como é que ele tá a defender? Não tou a ver o jogo

Partouze

RicardoSR

37PicaMiolos

Afonzo

Estes dois comentadores SportTV são umas belas encomendas ... Por vezes dá ideia que estou a ver a transmissão pelo Porto Canal....

37PicaMiolos

Citação de: Aslio em 18 de Outubro de 2020, 20:37
Citação de: 37PicaMiolos em 18 de Outubro de 2020, 20:36
De cada vez q o comentator  fala em Monte faz-me lembrar uma estoria qualquer que agora nao me lembro.  Sei q era de rir do crl

Cabra pelo monte Quim Roscas
Isso mesmo hahahaha

Vascolptt

zizou

tntnt

Citação de: GodlyFabio em 18 de Outubro de 2020, 20:37
VAR neste jogo esta a ser completamente patetico. E se equipa a jogar tivesse outra cor isto estaria 3-0.
Primeiro fora de jogo a linha tinha uma diagonal maior que as minhas entradas na testa.
Na segunda.
Mostrarem uma linha de fora de jogo de supostamente "10cm" estando a linha mais avançada que o jogador em "Fora de jogo".
VAR de Tugao ❤.
Morram meus filhos da puta. Ladroes do caralho!

É o que sempre disse. Basta o gajo manipular o frame inicial e a grossura da linha e temos o que se tem visto. Ou seja, decisões que dão sempre jeito aos de sempre.