LE FG 1ª J: KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica, 22Out. Qui. 17h55 *SIC*

KKS Lech Poznań 2 - 4 SL Benfica

Liga Europa

KKS Lech Poznań: Bednarek, Czerwinski, Crnomarkovic, Dejewski, Puchacz, Kaminski, Pedro Tiba, Moder, Skoras, Dani Ramírez, Ishak
Treinador: Dariusz Zuraw
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo (Nuno Tavares [67m]), Gabriel Pires, Adel Taarabt (Julian Weigl [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Jardel [87m]), Luca Waldschmidt (Pedrinho [62m]), Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (9), Darwin Núñez (42), Darwin Núñez (60), Darwin Núñez (90+3)

Baron_Davis

Gabriel e Adel tanto podem sacar passes absurdos, como entregar a bola displicentemente

Colocava o Weigl

Sobre o Pissi mais do mesmo, nome já está no goalpoint, no resto do jogo é que são elas

benficaslb1

Não desculpa nada mas aquele último contra ataque do Benfica o Everton perde a bola em grande parte por causa do relvado. Acontece

Boddicker

Os porcos não são nenhum bicho papão, mas com estes laterais e eles a explorar a profundidade corremos o risco de levar 3 ou 4

CaerwynLightbringer

Agora que estamos no intervalo, vou fazer um apanhado:

A nossa ala esquerda está manca, o Everton e o Grimaldo não estão a contribuir nada para o ataque, com a agravante de também não defenderem como deve de ser, visto que foi por ali que o golo do adversário surgiu. Recomendava substituir os dois, ou pelo menos o Everton, e meter o Grimaldo a extremo.

Excelente cruzamento do Gilberto, que apesar de não me parecer espetacular, é melhor que o Almeida, e que grande golpe do Darwin, está a ser o melhor em campo.

kingvata

Citação de: Chuck em 22 de Outubro de 2020, 18:45
Eu esperava pior do Gilberto, sinceramente.

Um bocado duro e bruto, sobretudo no 1x1 defensivo como já disseram, umas arrancadas em 2ª mas tacticamente não o acho cepo, depois tecnicamente é decente e apoia bem o ataque.
toda esta frase é incompatível com a exigência que precisamos para o Benfica

do género..."até nem é assim tão mau...dá uns toques...e tal..." mas isto é o sporting? >:(

.:VMPT:.

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Outubro de 2020, 18:48
Gilberto é uma fotocópia do Almeida.

Estamos fodidos com estes laterais.

Nem isso.... Muito longe....

Gilberto estar no Benfica, é só por brincadeira.... Em todas as épocas do JJ tínhamos um "Gilberto"....

Adrian31

AndreGon

Duvido que o Nuno Tavares perdesse em velocidade no golo dos polacos. Mesmo este não tem qualidade para o Benfica.

Krovinovas

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Outubro de 2020, 18:48
Gilberto é uma fotocópia do Almeida.

Estamos fodidos com estes laterais.
Eu não gosto do Almeida. Mas quem me dera que o Gilberto fosse uma cópia dele mesmo. Mas não é...

LuisPortugal

Citação de: .:VMPT:. em 22 de Outubro de 2020, 18:48
Citação de: LuisPortugal em 22 de Outubro de 2020, 18:46
Gilberto e Darwin bem.

Grimaldo, Pizzi mal, muito mal. Tem de haver colhões e tirar estas vedetas da equipa!!

Acrescenta o Everton, que tenho estado pior que esses todos....

De facto tá mesmo a ter uma tarde infeliz de acordo, mas Pizzi e Grimaldo não é de hoje e já mete nojo a insistência neles, mesmo quando em baixo de forma.

kangaroo

Citação de: Pokrl em 22 de Outubro de 2020, 18:41
Houve 3 golos e termina o jogo aos 44:56?
Quem nunca teve que sair mais cedo para ir cagar, que atire a primeira pedra

Jonny-Venezuela

Citação de: vermelhoftw em 22 de Outubro de 2020, 18:45
Surreal ir buscar o Jesus em 2020 surreal...8M mais mal gastos...

Patetico!

O velho esta completamente utrapassado

B.Verissimo

Rikhart

Citação de: Boddicker em 22 de Outubro de 2020, 18:49
Os porcos não são nenhum bicho papão, mas com estes laterais e eles a explorar a profundidade corremos o risco de levar 3 ou 4

Só pela diferença de atitude, e também física da maior parte dos jogadores, nos arriscamos a isso.