Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

RedEagleNN

O melhor ponta de lança do Benfica.

RedEagleNN

Citação de: Ruud em 08 de Outubro de 2022, 10:41
Vai jogar pela B.

Acho que hoje já não devia jogar na B. Precisamos dele na A, e não é pouco.

polivalente

Não consigo perceber a escassa utilização dele na A.

tulio_slb

Desde o início da época que me parece que há um projeto para ele e não só. Isto era algo necessário de fazer para rentabilizar ao máximo os jovens que saem da formação

humbug_1904


lonstrup

Citação de: Zak em 08 de Outubro de 2022, 10:30
Se alguem conseguisse arranjar a noticia dABola a malta agradecia
Não existe notícia do jornal A Bola.

Aliás, é algo muito degradante para o próprio.

Trata-se somente de um texto encomendado pelo Benfica para «apazaguar» a massa adepta.

Não cita ninguém, não acrescenta dados novos nem nada disso. Diz o óbvio, para qualquer pessoa. O jogador faz parte do plantel e o treinador vai usá-lo quando achar mais adequado.

RGouveia.SLB

Citação de: zezima em 08 de Outubro de 2022, 07:35
Citação de: Tiago_I_ em 08 de Outubro de 2022, 06:41
"Schmidt prepara Henrique"

Epá... até pode ser isso mas actualmente já é superior ao Musa e deveria ser 2ª opção porque oferece mais rendimento e a equipa precisa do Henrique Araujo...

Espero que tenha minutos hoje!

o henrique  tem um problema na minha opiniáo, treme na hora de finalizar

Se há coisa onde ele não treme é na hora de finalizar. O puto já deu mostras de possuir faro de golo.

Jpedroc23Araujo

O Musa é que devia ir para a B e o Henrique Araújo na A mas pronto

Renato Ferreira

Henrique Araújo está em baixo de força mas vocês querem à força que ele jogue porque é da formação. Quando ha pinho, ramos e musa na A e nós só jogamos com avançado...

Eu também sou fã do Henrique Araújo mas vocês e está insistência que os miúdos tem que ir mesmo quando estão em baixo de formação. Parece o ano passado o tomas Araújo...

Pedro Nunes 28

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Outubro de 2022, 13:14
Henrique Araújo está em baixo de força mas vocês querem à força que ele jogue porque é da formação. Quando ha pinho, ramos e musa na A e nós só jogamos com avançado...

Eu também sou fã do Henrique Araújo mas vocês e está insistência que os miúdos tem que ir mesmo quando estão em baixo de formação. Parece o ano passado o tomas Araújo...
O que é estar em baixo de "formacao"? O Henrique na B não está a fazer nada....é ridículo estar atrás de um Musa dêem as voltas dêem

Jpedroc23Araujo

Citação de: Renato Ferreira em 08 de Outubro de 2022, 13:14
Henrique Araújo está em baixo de força mas vocês querem à força que ele jogue porque é da formação. Quando ha pinho, ramos e musa na A e nós só jogamos com avançado...

Eu também sou fã do Henrique Araújo mas vocês e está insistência que os miúdos tem que ir mesmo quando estão em baixo de formação. Parece o ano passado o tomas Araújo...
O Ramos podia render mais .
O Musa não joga nada
O Pinho se tiver minutos vamos ver.

trevo

Citação de: lonstrup em 08 de Outubro de 2022, 12:22
Citação de: Zak em 08 de Outubro de 2022, 10:30
Se alguem conseguisse arranjar a noticia dABola a malta agradecia
Não existe notícia do jornal A Bola.

Aliás, é algo muito degradante para o próprio.

Trata-se somente de um texto encomendado pelo Benfica para «apazaguar» a massa adepta.

Não cita ninguém, não acrescenta dados novos nem nada disso. Diz o óbvio, para qualquer pessoa. O jogador faz parte do plantel e o treinador vai usá-lo quando achar mais adequado.
Há uma noticia, só que é para assinantes.

Tambem gostava de ler se alguem conseguir disponibilizar.

https://abola3d.abola.pt/detalhe/1887/959704

EAGLEBOY


20Nico Gaitan20

Jogo fraquinho até agora.

darkwolf

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Outubro de 2022, 14:12
Jogo fraquinho até agora.

distribui jogo porque os médios népia

joga só porque o resto da equipa está muito longe dele, especialmente os médios.