TdP MF : FC Famalicão 1 - 2 SL Benfica, 14Out. Qua. 15h00 *Canal 11*

TeamRocket37

Este jogo veio provar que:

- A Dani não serve

- O Andrade não serve

- Não temos defesa esquerdo

- Não temos alternativas na frente no banco que façam a diferença

Mas apressar disto tudo.

É VERGONHOSO O RENDIMENTO DA EQUIPA HOJE EM CAMPO.

O ÚNICO CULPADO CHAMA-SE LUIS ANDRADE.

TeamRocket37

Mais valia dizer aqui que perdeu orçamento quase meio milhão de euros, que arranjar

as desculpas que arranjou para justificar algumas saídas, entradas e permeâncias no plantel.

Mjölnir

Citação de: Limentaen em 14 de Outubro de 2020, 17:38
Citação de: Notguilty em 14 de Outubro de 2020, 17:35
Citação de: Limentaen em 14 de Outubro de 2020, 17:23
Demasiadas jogadoras a jogar abaixo do que tinham feito no passado. No ano passado fazíamos uma pressão imensa na defesa, este ano já não.
Entre a transmissão do jogo com o Damaiense e este que venha o diabo e escolha, até os comentadores conseguem ser tão maus como os da BTV.
esta ao menos a câmara do jogo ao centro não andava aos saltinhos , quase que fiquei vesgo no jogo transmitido na BTV. puta que pariu, 10 euros por mes e nem mais que uma câmara metem num jogo de futebol

Ainda estou à espera da repetição do penalti do Benfica, para perceber porque foi marcado
Cloe sofreu falta após o remate.

TeamRocket37

Outra coisa:

- Passaram o jogo a dar pau

- Aquela avançada que parece um homem provocadora de primeira

- Pressão do crlh sobre arbitra em qualquer decisão, parecia o Porto nos anos 90.

JOÃO MARQUES ANDASTE A FAZER A CABEÇA DA GEYSE COM MENSAGENS E A DIZER QUE BENFICA ERA PEQUENO DEMAIS PARA ELA AGORA CHUPA

https://www.youtube.com/watch?v=mHl9l2KgmWk

Limentaen

Para mim parece uma equipa coxa na defesa, Christy desenrasca, mas a Matilde Fidalgo seria melhor opção?
No ataque não consigo gostar da Nycole no lado direito, talvez por a equipa jogar principalmente no outro lado por causa de estar ali a Cloe. Ou talvez ter a Catarina como ala direita e a Matilde a lateral.
Ter a Christy a lateral esquerdo também me parece que tira uma excelente alternativa do banco, caso fosse preciso mexer numa das duas medio centro, ou mesmo reforçar o meio campo adiantado a Andreia para o lugar da Ana Vitória.

Gradinni

Citação de: TeamRocket37 em 14 de Outubro de 2020, 18:43
Este jogo veio provar que:

- A Dani não serve

- O Andrade não serve

- Não temos defesa esquerdo

- Não temos alternativas na frente no banco que façam a diferença

Mas apressar disto tudo.

É VERGONHOSO O RENDIMENTO DA EQUIPA HOJE EM CAMPO.

O ÚNICO CULPADO CHAMA-SE LUIS ANDRADE.
Este jogo??

Hercilio

Citação de: Notguilty em 14 de Outubro de 2020, 16:47
Vergonhoso o trabalho que se faz aqui. Nem um passe sabem fazer.    Toda a aura que está equipa estava a formar.. de ano para ano pior. Regressão a todos os níveis.
É o Primero ano que  acompanho  o  futebol feminino mas parece que não temos equipa cada uma joga por si. Elas estão zangadas ou não se dao umas com as outras?

Hercilio

Citação de: Mannschaft em 14 de Outubro de 2020, 16:50
Choca-me um bocado que atletas que não sabem dominar uma bola sejam profissionais remuneradas.
A guarda redes veio do andebol?

Hercilio

Citação de: Metiens em 14 de Outubro de 2020, 15:44
A Dani não tem a mínima qualidade para jogar no Benfica.

O problema é que a culpa não é, apenas, dela mas sim de quem insiste nesta mediocridade.
Aconteceu alguma coisa a Carolina apetecia-me bem nos outros jogos está deve ter vindo do andebol

jom.santos90

Mais um jogo miserável, na sequência de outros tantos, que já vêm da interrupção antes da Covid. O treinador é miserável, a gestão desportiva é miserável.

dá dó ver a Jolina a jogar, dá dó ver a Darlene a jogar, dá dó ver uma equipa que joga devagar devagarinho, sem qualidade técnica, sem qualidade tática, sem estratégia.

eu sinceramente vi uma equipa do Famalicão aguerrida, mais inteligente e com mais vontade.
se foram duras? foram, isto era uma final, era pra ganhar, não conseguiram mas deixaram tudo. e ainda assim do que vi, a Christy não foi expulsa no final porque não calhou, porque fez falta pra segundo amarelo.

gostava de saber o que anda a fazer a Matilde no banco e a jogar a Christy adaptada. gostava de saber onde anda a Kika para efetivamente haver alguma qualidade no último terço. gostava de saber quem viu qualidade na Jolina. gostava de saber porque é que desde que saiu a Geyse nos contentamos em ter a Cloe como única desiquilibradora. gostava de saber muita coisa.

agora pra mim uma coisa é certa, com esta equipa, este treinador e gestão jogos como a segunda mão da taça em Braga no 1º ano são só uma miragem.

TeamRocket37

Citação de: jom.santos90 em 14 de Outubro de 2020, 20:07
Mais um jogo miserável, na sequência de outros tantos, que já vêm da interrupção antes da Covid. O treinador é miserável, a gestão desportiva é miserável.

dá dó ver a Jolina a jogar, dá dó ver a Darlene a jogar, dá dó ver uma equipa que joga devagar devagarinho, sem qualidade técnica, sem qualidade tática, sem estratégia.

eu sinceramente vi uma equipa do Famalicão aguerrida, mais inteligente e com mais vontade.
se foram duras? foram, isto era uma final, era pra ganhar, não conseguiram mas deixaram tudo. e ainda assim do que vi, a Christy não foi expulsa no final porque não calhou, porque fez falta pra segundo amarelo.

gostava de saber o que anda a fazer a Matilde no banco e a jogar a Christy adaptada. gostava de saber onde anda a Kika para efetivamente haver alguma qualidade no último terço. gostava de saber quem viu qualidade na Jolina. gostava de saber porque é que desde que saiu a Geyse nos contentamos em ter a Cloe como única desiquilibradora. gostava de saber muita coisa.

agora pra mim uma coisa é certa, com esta equipa, este treinador e gestão jogos como a segunda mão da taça em Braga no 1º ano são só uma miragem.

Se não fosse o Valter a forçar o JM a ir com a Geyse na frente com Darlene com 2 avançadas, secalhar com a ideia de jogo que JM queria ir a Braga na 2 mão, tinhas visto a Taça de Portugal por um canudo.

slbenfever

Obrigação cumprida, mas esta equipa está claramente muito abaixo da época passada.

TeamRocket37

Citação de: jom.santos90 em 14 de Outubro de 2020, 20:07

A Kika teve com covid19 mais de 50 dias, obviamente não ainda para ser opção na equipa.

Saiu a Geyse entrou a Julia e a Thembi ou isso já interessa?! Elas não ficaram porque orçamento caiu quase meio milhão de euros.

Jolina?! É internacional sub19 da Holanda. Sabes Holanda é campeã europeia e vice-campeão mundial.
É uma jogadora em bruto, para potencial e evoluir. Hoje foi muito importante no golo decisivo.

Matilde Fidalgo é defesa direito, não é defesa esquerda nenhuma, pode jogar mas não é a sua posição.
Se acho que devia jogar a defesa esquerdo, não, acho que devia jogar a defesa direito e a Amado na esquerda, porque ela ja jogou no estoril a medio esquerda, e com bagagem de defesa direito, podia resultar melhor do que qualquer uma das opções que tem jogado.
Catarina Amado tem sido das melhores da Benfica e merece ser titular.