CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Coutinho04

O que me fode é a puta da leviandade com que se leva este reaultado e exibição fora do SB... Perder faz parte, depois não apareças no Marquês, não se pode ganhar sempre, o porto tb perdeu...
Isto mata me.

pap12

Citação de: kyza em 02 de Novembro de 2020, 23:15
Não gosto do Vieira... Mas isso dos 62% é a lagarto vintage...

É so estupido e só causa fraturas entre os adeptos.enfim...

Salvio18

O meu último post até quinta é só para dizer o seguinte:

Levámos 3 de uma equipa que ainda não tinha feito um único golo em casa este ano, que não tinha vitórias ainda, estava abaixo da linha de água e que jogou pela primeira vez com a tática de hoje.

É só isto. Abraços e até quinta.

E que não seja para outra vergonha.

Léo_SLB20

Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Eu votei Noronha Lopes. Votei nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M

Não contem comigo para o bananal do Vieira. União é a puta que pariu. O rei fraco torna fraca a forte gente. 62% dos Benfiquistas são fracos. Gente fraca com um líder fraco. O Paneira é um dos fortes, e é por isso que não faz parte dessa gente.

3-0 foi pouco. Os 62% mereciam uma mão cheia. Não só pelos 4 anos de merda que nos vão fazer passar, mas também porque as amélias em campo pouco fizeram para não levar esses 5...
O pior do Benfica são alguns Benfiquistas ... há duvidas com este comentário ?

Há pessoas que não são do Benfica ... são do Presidente x ou y ou z ...

VitorFernando

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:02
Citação de: Benfiquista_ em 02 de Novembro de 2020, 23:00
É  para vocês esta, 62%!

Parabéns!
Já te calavas com essa tanga!
O Benfica precisa de união, não de veneno!
Olha, eu pensava que era preciso era de competência e benfiquismo, afinal basta das as mãozinhas e cantar.

Está no papo pessoal, no domingo é darmos todos as mãos e a vitória é nossa.

Jotenko

Citação de: MaFd_R@_SLB em 02 de Novembro de 2020, 23:16
O Guerra consegue tar a dizer que tivemos muitas oportunidades e que podíamos tar lá à noite toda que não fazíamos golo. Opah foda-se a sério??

Não me lembro de uma flagrante na 2 parte.

tjdy

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 23:05
Citação de: vml em 02 de Novembro de 2020, 23:02
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 22:58
Citação de: desinstala em 02 de Novembro de 2020, 22:54
Citação de: kingvata em 02 de Novembro de 2020, 22:53
Este jogo demonstra:

- que o plantel é uma merda
- que o jj é só garganta
- que temos um bandido á frente do clube

- que dificilmente seremos campeões

Campeões seremos porque os outros são uma merda.
Mas isto é inadmissível.
JJ será o coveiro do Vieira.

Quando muito será o coveiro do Benfica... Vieira continuará na boa. A preocupação dele com os resultados do Benfica é zero. As negociatas e o dinheiro continuarão a correr. Desde que haja dinheiro a entrar e sair, está tudo bem.
Se o Benfica não vencer este campeonato, o que é a minha previsão infelizmente e já o disse anteriormente, o Vieira não ficará 4 anos na presidência.

Guarda bem esse comentário...

Slevin Kelevra

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Novembro de 2020, 23:16
Citação de: Slevin Kelevra em 02 de Novembro de 2020, 23:14
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Novembro de 2020, 23:12
O jogo com o braga vai ser lindo.
Mais lindo ainda se tiverem  ajuda como tiveram hoje com o Famalicão.

Se o boavista nao precisou disso para dar 3, o braga tambem nao deve precisar para nos pôr em sentido.
Veremos...

vitormopinto1987

Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2020, 23:15
Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Novembro de 2020, 23:12
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2020, 23:11
Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Novembro de 2020, 23:09
Citação de: nuno666 em 02 de Novembro de 2020, 23:07
Citação de: Roting em 02 de Novembro de 2020, 23:04
Exigência de merda neste clube.

Mais de 100 milhões investidos para mamar 3 do Boavista

isso tb é uma grande mentira que inventaram isso foi campanha e publicidade enganosa do viera então se descontares 68 milhões do Ruben gastaram uns mistérios 32 milhões acordem
então mas o que recebes em transferências anula o que gastas? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Claro que anula. Não acrescentaste 100 milhões em valor ao plantel.
Gastaste os 100 milhões na mesma

Mas dizer "investimento de 100 milhões!" é falso, o plantel não ficou a valer mais 100 milhões
investiste 100 milhões na mesma. Ponto.

odistraido

Já não levavam 3 secos no Bessa há quantos anos? Mais um record negativo?

jmpph

Deviam mas é vir a pé para Lisboa. Esta falta de garra não é neste clube.

tjbc

Neste momento não há um médio que seja de qualidade indiscutível para o onze do Benfica. Muito menos neste esquema de dois médios. Taarabt não é para este modelo, ou quanto muito para sair do banco em certos momentos do jogo. Pizzi idem. Gabriel é demasiado irregular para ser jogador do Benfica. Weigl enganou-me bem...quanto muito é um bom suplente.
Eu defendia a contratação de um 8 durante a janela de transferências....mudei de opinião...precisamos de um 8 e de um 6.

Não há um médio indiscutível nesta equipa e não é por excesso de qualidade. Isto é medonho.

ah...e ainda despachamos o Tino e o Gedson...

GondomarRed20

Citação de: Jamal em 02 de Novembro de 2020, 23:17
Um Boavista desfalcado ainda consegue ter melhores soluções,melhor banco e até melhores jogadores que o Benfica.
Post do dia!
Noção, sff.

Davidoff´

Vitória justa do Boavista!

Mentalidade e estofo de andorinhas deste grupo de atletas e treinador preocupado com eleições.

Isto é uma vergonha. Não existe outra palavra para definir o Benfica do Vieira.


Preciso repensar o Benfica. Já não sinto nada. Não sinto qualquer emoção... Não aguento mais isto! Acabou para mim... Não vejo mais jogos do Benfica nesta época.

Um clube maravilhoso gerido por incompetentes por pilantras por pessoas que nao desejam sucesso do clube.

" será um  mandato desportivo"
" vamos arrasar"


Tenham vergonha e enfiem a cabeça num balde de merda.



overmarte

Bela encomenda esta arbitragem. Demasiado permissiva com a agressividade do Boavista. O que não desculpa a péssima exibição. Muita dificuldade na 1°parte para ultrapassar a pressão do Boavista e quando o fazíamos a bola não chegava a frente com qualidade. Taarabt teve momentos de rasgo individual mas perdeu-se muito. Gilberto tem de dar mais fluidez, demora muito tempo e Gabriel lento e muito displicente no passe longo. Weigl tem de ser titular. Vertonghen foi assustador.