CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

fjorge

Uma vergonha épica, um plantel super desiquilibrado, sem meio campo queremos ganhar o quê mesmo. Depois das eleições uma desgraça nunca vem só.
Só fica admirado com isto quem anda a dormir.

GondomarRed20

Vou continuar a pagar os Red Pass, a comprar as minhas camisolas oficiais e a pagar a BTV.
Eu sou Benfiquista, não sou Vieira ou Noronha!

j.j.

butch vig

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:17
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Eu votei Noronha Lopes. Votei nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M

Não contem comigo para o bananal do Vieira. União é a puta que pariu. O rei fraco torna fraca a forte gente. 62% dos Benfiquistas são fracos. Gente fraca com um líder fraco. O Paneira é um dos fortes, e é por isso que não faz parte dessa gente.

3-0 foi pouco. Os 62% mereciam uma mão cheia. Não só pelos 4 anos de merda que nos vão fazer passar, mas também porque as amélias em campo pouco fizeram para não levar esses 5...
O pior do Benfica são alguns Benfiquistas ... há duvidas com este comentário ?

Há pessoas que não são do Benfica ... são do Presidente x ou y ou z ...

Há pessoas que são do Benfica e tão fartinhos de ver no que o Benfica se tornou, fartinhos de constatar que há adeptos que mesmo assim, para eles tá tudo bem e toca a votar no mesmo.

A mim sinceramente, mete-me nojo.

Slb04Sempre

Citação de: Sickness:SLB em 02 de Novembro de 2020, 23:22
Citação de: novais em 02 de Novembro de 2020, 23:21
O Gabriel foi uma anedota no lance do pênalti

O Gabriel é uma anedota a este nivel.

O Gabriel nem sequer devia ser jogador do Benfica, emprestamos o Florentino para andar cá com esta merda

jmpph

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 23:21
Citação de: vml em 02 de Novembro de 2020, 23:10
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 23:05
Citação de: vml em 02 de Novembro de 2020, 23:02
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 22:58
Citação de: desinstala em 02 de Novembro de 2020, 22:54
Citação de: kingvata em 02 de Novembro de 2020, 22:53
Este jogo demonstra:

- que o plantel é uma merda
- que o jj é só garganta
- que temos um bandido á frente do clube

- que dificilmente seremos campeões

Campeões seremos porque os outros são uma merda.
Mas isto é inadmissível.
JJ será o coveiro do Vieira.

Quando muito será o coveiro do Benfica... Vieira continuará na boa. A preocupação dele com os resultados do Benfica é zero. As negociatas e o dinheiro continuarão a correr. Desde que haja dinheiro a entrar e sair, está tudo bem.
Se o Benfica não vencer este campeonato, o que é a minha previsão infelizmente e já o disse anteriormente, o Vieira não ficará 4 anos na presidência.

Eu também gostava de estar assim otimista, mas não acredito. Com o voto eletrónico fazem o que querem. Só sairão de lá quando quiserem e eles não querem, como é óbvio. Se sair Vieira, fica Rui Costa, que é exatamente a mesma coisa.

Enquanto não acabarem com o voto eletrónico, esqueçam. E não sei se isso se consegue nos tribunais, mas outra forma parece-me impossível.
O Benfica não sendo campeão os adeptos começam a abrir os olhos.
Como abriram em agosto e nos últimos 4 anos?

DaTrueMister

Citação de: Léo_SLB20 em 02 de Novembro de 2020, 23:23
É triste ver que há pessoas que estão á espera de derrotas para criticar ... O Benfica não era isto !

O Benfica sempre esteve unido em prol de um objectivo que é ganhar ... Hoje em dia só se apoia o Benfica se o Presidente for o Manel ou o Joaquim ...

Meu caro o Benfica morreu o passado dia 28! Caguei bem de alto!

Adeptos de vitórias não precisamos ... precisamos é dos verdadeiros

M9N

Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Eu votei Noronha Lopes. Votei nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M

Não contem comigo para o bananal do Vieira. União é a puta que pariu. O rei fraco torna fraca a forte gente. 62% dos Benfiquistas são fracos. Gente fraca com um líder fraco. O Paneira é um dos fortes, e é por isso que não faz parte dessa gente.

3-0 foi pouco. Os 62% mereciam uma mão cheia. Não só pelos 4 anos de merda que nos vão fazer passar, mas também porque as amélias em campo pouco fizeram para não levar esses 5...

Quanto mais vezes falerem nesse numero ficticio mais força lhe dão...

Carlos-Gois

Derrota justíssima, se não conseguirem tirar lição disto não vos consigo ajudar, lamento.

pap12

O gabriel, se o jesus for aquilo que diz que é,  fez o ultimo jogo pelo Benfica

PêPê28

Gabriel horrível
Pizzi horrível
Taarabt péssimo
Darwin pareceu-me cansado
Gilberto Flop
Cebolinha em baixo
Nuno Tavares mau jogo

JJ mt mal no onze

Yoann Peeters

Citação de: GondomarRed20 em 02 de Novembro de 2020, 23:23
Vou continuar a pagar os Red Pass, a comprar as minhas camisolas oficiais e a pagar a BTV.
Eu sou Benfiquista, não sou Vieira ou Noronha!
Es um cartilheiro. Ja sabemos todos disso!

Diferreira

E quando o Benfica era um clube e um gajo ficava tão fodido com a derrota que nem falava para a mulher?

Saudades desse tempo...  :cry2:

diogoalves

O Gabriel jogou razoavelmente bem contra uns gajos que jogavam a passo e já era a solução para todos os nossos problemas.