CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Hölderlin

Citação de: Jotenko em 02 de Novembro de 2020, 23:19
Este anúncio do Placard deste cromo já mete nojo, também.

Anúncio cagão para o adepto cagão, que só vê futebol porque investe dinheiro nisso. Many such cases.

Rafa like Silva

Os problemas que o JJ apresentava no Benfica de 2013 são os mesmos de hoje.

Meio campo kamikaze e uso excessivo de jogo interior. Meio campo anulado, chapéu...

Baron_Davis

Se esta merda fosse antes da eleições ainda tinham de dar mais ao martelo

fyure

Citação de: Jotenko em 02 de Novembro de 2020, 23:19
Este anúncio do Placard deste cromo já mete nojo, também.
Isso é porque também faz lembrar a VTV...

jmpph

Citação de: overmarte em 02 de Novembro de 2020, 23:18
Bela encomenda esta arbitragem. Demasiado permissiva com a agressividade do Boavista. O que não desculpa a péssima exibição. Muita dificuldade na 1°parte para ultrapassar a pressão do Boavista e quando o fazíamos a bola não chegava a frente com qualidade. Taarabt teve momentos de rasgo individual mas perdeu-se muito. Gilberto tem de dar mais fluidez, demora muito tempo e Gabriel lento e muito displicente no passe longo. Weigl tem de ser titular. Vertonghen foi assustador.
Epa é que nem venham com a conversa da arbitragem. Fomos completamente comidos dentro de campo.
Merecemos os 3 e se calhar ainda merecíamos mais.

MMeira

Citação de: tjbc em 02 de Novembro de 2020, 23:18
Neste momento não há um médio que seja de qualidade indiscutível para o onze do Benfica. Muito menos neste esquema de dois médios. Taarabt não é para este modelo, ou quanto muito para sair do banco em certos momentos do jogo. Pizzi idem. Gabriel é demasiado irregular para ser jogador do Benfica. Weigl enganou-me bem...quanto muito é um bom suplente.
Eu defendia a contratação de um 8 durante a janela de transferências....mudei de opinião...precisamos de um 8 e de um 6.

Não há um médio indiscutível nesta equipa e não é por excesso de qualidade. Isto é medonho.

ah...e ainda despachamos o Tino e o Gedson...

Tocaste na ferida: neste esquema...o JJ q ponha a ekipa a jogar em 4-3-3 como qq ekipa que se preze!!!

Dd bayern, liver, real, barcelona, etc etc etc... Joga tudo assim.

Se n tem medios c caracteristicas pra jogar em 4-4-2 q se deixe de paneleirices!

_slb1904_

Citação de: Zimmerman em 02 de Novembro de 2020, 23:20
O Presidente não tem culpa que a bola não entre...

Era giro que tivéssemos sequer tido oportunidades da bola entrar.., mas nem isso. Tudo miserável

glorioso41

Sickness:SLB

Slb04Sempre

Citação de: Roting em 02 de Novembro de 2020, 23:20
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2020, 23:15
Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Novembro de 2020, 23:12
Citação de: Slb04Sempre em 02 de Novembro de 2020, 23:11
Citação de: vitormopinto1987 em 02 de Novembro de 2020, 23:09
Citação de: nuno666 em 02 de Novembro de 2020, 23:07
Citação de: Roting em 02 de Novembro de 2020, 23:04
Exigência de merda neste clube.

Mais de 100 milhões investidos para mamar 3 do Boavista

isso tb é uma grande mentira que inventaram isso foi campanha e publicidade enganosa do viera então se descontares 68 milhões do Ruben gastaram uns mistérios 32 milhões acordem
então mas o que recebes em transferências anula o que gastas? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA

Claro que anula. Não acrescentaste 100 milhões em valor ao plantel.
Gastaste os 100 milhões na mesma

Mas dizer "investimento de 100 milhões!" é falso, o plantel não ficou a valer mais 100 milhões

O que é que o valor do plantel tem haver com um investimento?
Eu posso investir 30 mil hoje num carro e ele só valer 10 mil.
Pelo meio, vendo o meu por 5 mil o meu investimento continua a ser 30 mil, e vendi um bem por 5 mil.

No entanto, nem que tivessem investido só 38M devia chegar e sobrar para ganhar um Boavista que não ganhava a ninguém.

Tudo bem.. Só quis dizer que o dinheiro que se gastou não se traduz num aumento de qualidade proporcional a esse valor, porque ao mesmo tempo perdemos outros jogadores..

Benfiquista_

Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 23:21
Citação de: vml em 02 de Novembro de 2020, 23:10
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 23:05
Citação de: vml em 02 de Novembro de 2020, 23:02
Citação de: ricardoslb1988 em 02 de Novembro de 2020, 22:58
Citação de: desinstala em 02 de Novembro de 2020, 22:54
Citação de: kingvata em 02 de Novembro de 2020, 22:53
Este jogo demonstra:

- que o plantel é uma merda
- que o jj é só garganta
- que temos um bandido á frente do clube

- que dificilmente seremos campeões

Campeões seremos porque os outros são uma merda.
Mas isto é inadmissível.
JJ será o coveiro do Vieira.

Quando muito será o coveiro do Benfica... Vieira continuará na boa. A preocupação dele com os resultados do Benfica é zero. As negociatas e o dinheiro continuarão a correr. Desde que haja dinheiro a entrar e sair, está tudo bem.
Se o Benfica não vencer este campeonato, o que é a minha previsão infelizmente e já o disse anteriormente, o Vieira não ficará 4 anos na presidência.

Eu também gostava de estar assim otimista, mas não acredito. Com o voto eletrónico fazem o que querem. Só sairão de lá quando quiserem e eles não querem, como é óbvio. Se sair Vieira, fica Rui Costa, que é exatamente a mesma coisa.

Enquanto não acabarem com o voto eletrónico, esqueçam. E não sei se isso se consegue nos tribunais, mas outra forma parece-me impossível.
O Benfica não sendo campeão os adeptos começam a abrir os olhos.
Sai de novo o Jesus e entra outro.

O Vieira é intocável.

Leonzo

Os 62% reais ou ficticios merecem isto e muito mais. Queriam gratidão ao NGL? Então tomem lá uma ensaboadela para aprenderem.

Infelizmente nesta altura existe muito mais Benfiquismo no outro lado da segunda circular que aqui.

Slevin Kelevra

Citação de: Davidoff´ em 02 de Novembro de 2020, 23:18
Vitória justa do Boavista!

Mentalidade e estofo de andorinhas deste grupo de atletas e treinador preocupado com eleições.

Isto é uma vergonha. Não existe outra palavra para definir o Benfica do Vieira.

Preciso repensar o Benfica. Já não sinto nada. Não sinto qualquer emoção... Não aguento mais isto! Acabou para mim... Não vejo mais jogos do Benfica nesta época.

Um clube maravilhoso gerido por incompetentes por pilantras por pessoas que nao desejam sucesso do clube.

" será um  mandato desportivo"
" vamos arrasar"

Tenham vergonha e enfiem a cabeça num balde de merda.
Foi contratado para isso.
Missão concluída com sucesso.
O resto é JJ a ser JJ.

Léo_SLB20

É triste ver que há pessoas que estão á espera de derrotas para criticar ... O Benfica não era isto !

O Benfica sempre esteve unido em prol de um objectivo que é ganhar ... Hoje em dia só se apoia o Benfica se o Presidente for o Manel ou o Joaquim ...

Adeptos de vitórias não precisamos ... precisamos é dos verdadeiros

Slbstriker

Citação de: AnotherDoom em 02 de Novembro de 2020, 23:19
Citação de: fyure em 02 de Novembro de 2020, 23:06
Eu votei Noronha Lopes. Votei nisto:

https://www.youtube.com/watch?v=mL6VueXaO4M

Não contem comigo para o bananal do Vieira. União é a puta que pariu. O rei fraco torna fraca a forte gente. 62% dos Benfiquistas são fracos. Gente fraca com um líder fraco. O Paneira é um dos fortes, e é por isso que não faz parte dessa gente.

3-0 foi pouco. Os 62% mereciam uma mão cheia. Não só pelos 4 anos de merda que nos vão fazer passar, mas também porque as amélias em campo pouco fizeram para não levar esses 5...

Isto.

Quiseram a continuidade da mediocridade.

Aí a tem!!

O grande problema do Benfica já há muitos anos é este, falta de benfiquismo, de ambição, de verdadeiro amor ao clube, não ao dinheiro!

Farto desta merda toda também!!!