CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

John F. Kennedy

Odysseas, Diogo Gonçalves, Otamendi, Vertonghen, Nuno Tavares, Weigl, Samaris, Pedrinho, Rafa, Gonçalo Ramos, Seferovic.

francisco

Citação de: tommy7x em 31 de Outubro de 2020, 00:31
Odysseas, Diogo Gonçalves, Otamendi, Vertonghen, Nuno Tavares, Weigl, Samaris, Pedrinho, Rafa, Gonçalo Ramos, Seferovic.
Portanto uma data de invenções num jogo em que podemos ficar com +8 do Porto. Imagino o que seria se o Jesus metesse em campo algo do género

piwo

Ody, Diogo, ota, vert, nuno,  Gabriel, Everton, Taarabat, rafa, wald, darwin

T21

Acho que vai ser mais assim:

Ody
Gil
Ota
Jan
Tavares
Weigl
Pizzi
Everton
Rafa
Wald
Darwin

Ou então mete o Gabriel em vez de weigl

Sickness:SLB

Citação de: tommy7x em 31 de Outubro de 2020, 00:31
Odysseas, Diogo Gonçalves, Otamendi, Vertonghen, Nuno Tavares, Weigl, Samaris, Pedrinho, Rafa, Gonçalo Ramos, Seferovic.

Taça de portugal é daqui a 3 semanas só.


Não facilitar, entrar forte, colocar uma pedra no jogo e depois utilizar as 5 subs para gerir. É muito melhor do que fazer as subs para correr atrás do prejuizo.

gugabenfica


tjdy

Alguns jogadores vao descansar em casa contra o Rangers, o JJ já deu a entender. Devia estar a referir-se ao Cebolinha e ao Darwin pelo menos... Já este contra o Boavista vai ser a melhor equipa possível com o habitual quarteto ofensivo na frente...

paulomaia1972


Villaridis

Citação de: piwo em 31 de Outubro de 2020, 00:41
Ody, Diogo, ota, vert, nuno,  Gabriel, Everton, Taarabat, rafa, wald, darwin

acho que este jogo pede um Weigl

Villaridis


piwo


Villaridis

e porra malta, estamos em 2020.

é Taarabt. aprendam a escrever. Não é Trabaat nem Tarabat.

T21

Citação de: Villaridis em 31 de Outubro de 2020, 01:25
e porra malta, estamos em 2020.

é Taarabt. aprendam a escrever. Não é Trabaat nem Tarabat.

:2funny:

Às vezes mesmo a dizer falado, digo tabarato! De tanto gozar sai me assim! Mas quem não sabe escrever, mais vale dizer Adel.

nunofpais

Citação de: Tiaguh21 em 31 de Outubro de 2020, 01:33
Citação de: Villaridis em 31 de Outubro de 2020, 01:25
e porra malta, estamos em 2020.

é Taarabt. aprendam a escrever. Não é Trabaat nem Tarabat.

:2funny:

Às vezes mesmo a dizer falado, digo tabarato! De tanto gozar sai me assim! Mas quem não sabe escrever, mais vale dizer Adel.
Taarbat nunca tinha visto mas acredito que possa ser o dicionário tambem

FaithNoMore