CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

Biscai@

Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Outubro de 2020, 12:26
Citação de: Biscai@ em 31 de Outubro de 2020, 12:16
Prioridade total neste momento ao campeonato nacional, a Liga Europa fica por agora para segundo plano com os jogos com os escoceses.
Máxima força no Bessa e rodar o que for necessário contra os Rangers, até porque logo a seguir temos o Braga na Luz para o Tugão... felizmente o Braga também irá jogar a liga Europa e para lá disso têm o David Carmo e o Fransérgio castigados. Portanto máxima força contra o Boavista e o Braga, deixando a Liga Europa para segundo plano, tentar fazer um bom resultado contra o Rangers na Luz com rotação de plantel e depois tentar não perder na Escócia.
Prioridade total é o campeonato nacional e na Liga Europa temos 6 pontos de vantagem para passar à próxima fase.
No Bessa na máxima força... e já agora, o Everton Cebolinha precisa de ser melhor gerido, não tem tido rotação nenhuma. O Cervi para rodar chega e sobra e até ao momento que me lembre tem zero minutos na temporada.
O Benfica vai fazer o que tem feito até agora, rodar 4 a 5 jogadores por jogo.
Weigl, Pedrinho sefe, Pizzi Diogo Samaris.
Ajuda  É muito tb isto das 5 subs.
Foco total no Boavista, gerir bem o esforço na Luz contra os Rangers e depois carne toda no assador contra o Braga na Luz.
E depois vamos para descanso com os jogos das seleções.
Momento importante da época. Pode estar aqui o bilhete para arrancar para nunca mais sermos apanhados na frente do Tugão, apesar de eu achar que esta temporada o Sporting vai dar luta e que será o grande rival do Benfica no Tugão.
Mas vamos ver...

CreedBratton

É importante materializar a derrota dos outros em maior vantagem.

Ody, Ota, Jan, Gilberto, Nuno, Gabriel, Taarabt (gostava de ver Chiquinho nesta posição), Pizzi, Everton, Luca e Darwin.

Biscai@

Citação de: CreedBratton em 31 de Outubro de 2020, 13:34
É importante materializar a derrota dos outros em maior vantagem.

Ody, Ota, Jan, Gilberto, Nuno, Gabriel, Taarabt (gostava de ver Chiquinho nesta posição), Pizzi, Everton, Luca e Darwin.
Rafa no lugar do Pizzi... Pizzi é para entrar na segunda-parte e para ser titular contra o Rangers.
Rafa neste momento é muito importante para ficar de fora, a velocidade que dá à equipa tanto na pressão defensiva como no processo ofensivo e indispensável.
Pizzi pode e deve jogar na Liga Europa e fazer descansar, por exemplo, o Everton Cebolinha que não te tido descanso.


MiguelAlmeida

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2020, 12:58
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Outubro de 2020, 12:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Outubro de 2020, 12:41
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Outubro de 2020, 12:34
O Qye está a lixar isto é o jogo do Braga!!!
Podia ser uma equipa mais fraca.
Mas atenção, o Braga joga em Inglaterra e o jogo é no domingo.
e nós  com o Rangers...e nós  jogamos o  1⁰ lugar do grupo na 5 feira...ganhando praticamente nós garante o 1⁰ lugar
O Braga tb joga para o 1 lugar no grupo.
O grimaldo já estará apto para este jogo com o Braga
o Braga não  tem vida para os ingleses...não sei até que ponto não  vão rodar
Não vão rodar

fdst1983

Um dos jogos mais importantes na primeira volta, devido à conjuntura de resultados e afastamento do Porto.
Sabendo de antemão que o Sporting joga amanhã, e pode ficar em primeiro, mais uma razão para entrar forte no jogo e tentar resolver na primeira parte

RP2021

Citação de: Biscai@ em 31 de Outubro de 2020, 13:27
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Outubro de 2020, 12:26
Citação de: Biscai@ em 31 de Outubro de 2020, 12:16
Prioridade total neste momento ao campeonato nacional, a Liga Europa fica por agora para segundo plano com os jogos com os escoceses.
Máxima força no Bessa e rodar o que for necessário contra os Rangers, até porque logo a seguir temos o Braga na Luz para o Tugão... felizmente o Braga também irá jogar a liga Europa e para lá disso têm o David Carmo e o Fransérgio castigados. Portanto máxima força contra o Boavista e o Braga, deixando a Liga Europa para segundo plano, tentar fazer um bom resultado contra o Rangers na Luz com rotação de plantel e depois tentar não perder na Escócia.
Prioridade total é o campeonato nacional e na Liga Europa temos 6 pontos de vantagem para passar à próxima fase.
No Bessa na máxima força... e já agora, o Everton Cebolinha precisa de ser melhor gerido, não tem tido rotação nenhuma. O Cervi para rodar chega e sobra e até ao momento que me lembre tem zero minutos na temporada.
O Benfica vai fazer o que tem feito até agora, rodar 4 a 5 jogadores por jogo.
Weigl, Pedrinho sefe, Pizzi Diogo Samaris.
Ajuda  É muito tb isto das 5 subs.
Foco total no Boavista, gerir bem o esforço na Luz contra os Rangers e depois carne toda no assador contra o Braga na Luz.
E depois vamos para descanso com os jogos das seleções.
Momento importante da época. Pode estar aqui o bilhete para arrancar para nunca mais sermos apanhados na frente do Tugão, apesar de eu achar que esta temporada o Sporting vai dar luta e que será o grande rival do Benfica no Tugão.
Mas vamos ver...

Calma!! Os calimeros chegam ao Natal e começam a ir para o lugar deles!!

Apesar de que este ano tenho impressão que vão terminar à frente dos do Apito Dourado!!

Os do Apito Dourado nem em terceiro ficam este ano!! Em 2021 vamos ver o Ceição os jogadores e todos os morcões Andrades de joelhos!!

Jotenko

Talvez seja trauma dos anos 90, mas nestes jogos estou sempre a pensar que vamos tropeçar.

Zoran


El Tacuara

Vamos jogar contra 11 "pedreiros" coadjuvados por 3 árbitros + 1 do VAR

Todas as cautelas são poucas.

Mikeslb1904

JJ, não te esqueças de ajudar os amigalhaços!!!

PAOK forever!

Mikeslb1904

Citação de: RP2021 em 31 de Outubro de 2020, 18:31
Citação de: Biscai@ em 31 de Outubro de 2020, 13:27
Citação de: MiguelAlmeida em 31 de Outubro de 2020, 12:26
Citação de: Biscai@ em 31 de Outubro de 2020, 12:16
Prioridade total neste momento ao campeonato nacional, a Liga Europa fica por agora para segundo plano com os jogos com os escoceses.
Máxima força no Bessa e rodar o que for necessário contra os Rangers, até porque logo a seguir temos o Braga na Luz para o Tugão... felizmente o Braga também irá jogar a liga Europa e para lá disso têm o David Carmo e o Fransérgio castigados. Portanto máxima força contra o Boavista e o Braga, deixando a Liga Europa para segundo plano, tentar fazer um bom resultado contra o Rangers na Luz com rotação de plantel e depois tentar não perder na Escócia.
Prioridade total é o campeonato nacional e na Liga Europa temos 6 pontos de vantagem para passar à próxima fase.
No Bessa na máxima força... e já agora, o Everton Cebolinha precisa de ser melhor gerido, não tem tido rotação nenhuma. O Cervi para rodar chega e sobra e até ao momento que me lembre tem zero minutos na temporada.
O Benfica vai fazer o que tem feito até agora, rodar 4 a 5 jogadores por jogo.
Weigl, Pedrinho sefe, Pizzi Diogo Samaris.
Ajuda  É muito tb isto das 5 subs.
Foco total no Boavista, gerir bem o esforço na Luz contra os Rangers e depois carne toda no assador contra o Braga na Luz.
E depois vamos para descanso com os jogos das seleções.
Momento importante da época. Pode estar aqui o bilhete para arrancar para nunca mais sermos apanhados na frente do Tugão, apesar de eu achar que esta temporada o Sporting vai dar luta e que será o grande rival do Benfica no Tugão.
Mas vamos ver...

Calma!! Os calimeros chegam ao Natal e começam a ir para o lugar deles!!

Apesar de que este ano tenho impressão que vão terminar à frente dos do Apito Dourado!!

Os do Apito Dourado nem em terceiro ficam este ano!! Em 2021 vamos ver o Ceição os jogadores e todos os morcões Andrades de joelhos!!

Isso era se não tivesses um presidente com 25 anos de sócio, um treinador que faz jeitos aos amigalhaços e uma autêntica horda de antis, dentro da nossa casa!


RedSinde

Jogo perigoso... o Boavista não é aquilo que a classificação diz... têm bons jogadores só o treinador é que não tem pedal para aquilo!

Por isso temos que ser cautelosos e gerir o jogo á nossa maneira e não á maneira deles!

Mas estou confiante que não vamos repetir os erros das épocas anteriores em que em situações iguais (quando o fcporko perdia pontos) nós não aproveitavamos os deslizes deles!

Pedro.SLB.71

Tenho lido com toda atenção todos os comentários e só quero relembrar que iremos ser 11 em campo com o Manto Sagrado contra 11+3 e mais os amigos do VAR... acho que me faço entender...