CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

JJ SLB

Citação de: darth vader em 02 de Novembro de 2020, 22:39
Foda-se.

Esta merda mais valia ter acontecido antes das eleições.
Era indiferente. Nem o algoritmo do software das eleições tem este tipo de variáveis nem a mente dos vieiristas muda com isto, afinal, "não se pode ganhar sempre", "o presidente não joga" e "temos de estar unidos nas derrotas".

CERVEIRA

Bertolucci Kasparov

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Dalone

Eu já tinha dito que a derrota do Porto não me tinha deixado feliz e isso era preocupante. Ontem perdemos e eu nem chateado fiquei... sinto no fundo que a verdadeira derrota foi no dia 28 quando compactuaram com isto.

Isto é o Benfica de Vieira, não é o meu... muito triste e é difícil digerir isto. Pedi que ontem ao menos conseguissem algo à Benfica, mas até a equipa demonstrou o Benfica de Vieira em campo.

Espero que a oposição esteja com alguma cartada na mão para breve, porque arrastar isto os 4 anos será assustador e os adeptos precisam de acordar, pois isto é meio caminho para desligar muitos benfiquistas.

MDourado

Citação de: CERVEIRA em 03 de Novembro de 2020, 10:30
Há jogadores que eu nem de borla os queria a jogar no BENFICA.

A vedeta do lado esquerdo da defesa que tem uma palmeira na cabeça é do mais burro que já vi a jogar futebol, volta grande Eliseu! O homem é mesmo muito mau.... o do lado direito segue a mesma linha apenas  com a desculpa de que não nasceu pra isto. Ninguém o avisou ainda que devia escolher outro desporto. O pseudo 6 gabriel só faz merda e em camara lenta, vai lá tu que eu estou cansado....nos outros batam vocês que cansado também eu estou desta merda toda.
P.S - O melhor treinador do mundo é um homem mudado e diferente, neste momento tem a postura de quem se está a cagar para isto tudo, se ganhar ganhou se perder vale o mesmo....... acho que o burro do Déspota de orelhas grandes lhe devia melhorar o contrato o quanto antes.

Granizo

O problema nao e de agora.
A ja muito tempo que o plantel devia de aos poucos ter sido reforçado e consolidado.

Agora temos uma manta de retalhos, a mistura miudos com grande potencial misturados com outros que ja nao dao a muito. E tudo desligado e sem se entender pois nem a meia duzia de meses jogam juntos.

Basta dizer que 6 dos 11, nao estao no Benfica a mais de 3 meses...

Quando se fazem as coisas em cima do joelho... tenho esperança que isto melhore mas nao vai ser tao cedo.

PS e a culpa nao e do treinador, o culpado tem bigode!

Cosme Damião SLB

Para os paspalhos que já andavam a cantar vitória e que o campeonato ia ser um passeio, fica aqui bem demonstrado a fragilidade deste Benfica.

Este ano vai ser muito difícil sermos campeões, após esta derrota o Porto ganhou o fôlego que precisava e que geralmente lhes damos para serem campeões e mostrarem que com um plantel aparentemente inferior, têm jogadores que jogam até morrer em campo se for preciso.

O nosso plantel é cheio de vedetas e não valem um crl, pizzis, Taraabt, gabrieies, rafas, Grimaldos, jogam e correm quando querem, depois adicionando cepos como Seferovic, Nuno Tavares, gilberto, e companhia e temos um plantel ridículo.

Camisola_20

Citação de: Phils em 02 de Novembro de 2020, 22:39

Percebi agora porque não desistiu das eleições e fez campanha anti Noronha.

O RGS não roubou votos a ninguem, apenas serviu mesmo para tentar manchar o nome de Noronha Lopes e a Lista B.

1,64% que puta de humilhação para alguem que anda há 4 anos em campanha e dizia ser a melhor opção.

Nem numas eleições marteladas consegue mais que 2%.

darth vader

Citação de: JJ SLB em 03 de Novembro de 2020, 10:28
Citação de: darth vader em 02 de Novembro de 2020, 22:39
Foda-se.

Esta merda mais valia ter acontecido antes das eleições.
Era indiferente. Nem o algoritmo do software das eleições tem este tipo de variáveis nem a mente dos vieiristas muda com isto, afinal, "não se pode ganhar sempre", "o presidente não joga" e "temos de estar unidos nas derrotas".

Sobre a manipulação dos votos o acho é que por muito boa vontade que tenham JNL e RGS, se puseram em causa o sistema, porque não fizeram mais barulho? Recorrer aos meios legais que pudessem travar essa alegada palhaçada. Votei em JNL, e acredito que tivesse sido um bom presidente, mas para tirar de lá a corja que temos na direção, não dá para ser tão bonzinho.

Spider1502

Uma vergonha!

É esta mentalidade que o Benfica tem vindo a adquirir que não entendo... Não há jogos fáceis, não ha jogos ganhos por decreto.

Exibição exemplar do Boavista que anulou o Benfica completamente! Tivemos 2!!!! oportunidades válidas e um golo bem anulado (Tanto tempo no VAR para quê?).

Nulidade autêntica

heart_slb

Citação de: Granizo em 03 de Novembro de 2020, 11:02
O problema nao e de agora.
A ja muito tempo que o plantel devia de aos poucos ter sido reforçado e consolidado.

Agora temos uma manta de retalhos, a mistura miudos com grande potencial misturados com outros que ja nao dao a muito. E tudo desligado e sem se entender pois nem a meia duzia de meses jogam juntos.

Basta dizer que 6 dos 11, nao estao no Benfica a mais de 3 meses...

Quando se fazem as coisas em cima do joelhos... tenho esperança que isto melhore mas nao vai ser tao cedo.

PS e a culpa nao e do treinador, o culpado tem bigode!
Para mim é! Para qualquer pessoa com 2 dedos de testa também...

1- No ano passado mesmo com um lage sem experiência (e tiraram lhe a cadeira em março segundo o presidente...) Não fizemos pior que isto!! 3 secas!

2- Investir a tolo deu na venda do nosso capitão Ruben!!! Talvez hoje esses 6 fossem 5 e o Ruben era capitão e mandava naquela defesa!(principal problema de ontem)

3-um clube que despede um gajo sem experiência, vai buscar o senhor doutor 5M/ano... Investe mais de 50M num único mercado! E vimos aqui falar de desinvestimento??? 50M se calhar é o orçamento do Boavista!!

krak

Citação de: Star em 02 de Novembro de 2020, 22:33
Alguém sabe a que horas começamos a jogar o triplo e a arrasar?

À mesma hora que os 63% forem verdadeiros.

AndreGon

Os 2 jogos mais importantes da época até agora, perdemos.

O primeiro para entrarmos na Liga dos Campeões, e ontem para termos uma vantagem pontual muito significativa.

Maldini

Citação de: vince1987 em 03 de Novembro de 2020, 10:27
Citação de: Maldini em 03 de Novembro de 2020, 00:09
Citação de: vince1987 em 02 de Novembro de 2020, 22:53
Citação de: Maldini em 02 de Novembro de 2020, 22:50
Citação de: vince1987 em 02 de Novembro de 2020, 22:45
Citação de: Maldini em 02 de Novembro de 2020, 22:43
Citação de: vince1987 em 02 de Novembro de 2020, 22:41
Fdx esta defesa é ridicula e agora não é Rúben e Ferro é mesmo Jan e Otamendi jogadores batidos ao mais alto nível... pode ser que assim comecem a levar a sério todos os jogos... isto é digno de uma equipa pequena nem rematar rematamos, treinador mete 3 jogadores ao intervalo resultou bola... esgota aos 60 min as 5 e bola deu.

Chama o mendes ou estamos boicotados nos reforços também?

O problema não é a defesa ... É o meio campo que não existe ...

Chama lá o mendes para meter no Benfica médios de qualidade e venda o gabriel, taarabt e pizzi essas nódoas...

Não é a defesa? Vê o segundo golo autênticos pinos sempre atrás no lance, do outro lado está o Boavista não é o city , na defesa aproveita-se o Vlachodimos o resto é pra rir sobretudo o capitão portista

Vê onde andava gabriel e taarabat

Aos papeis com o Otamendi, o Tavares e o Jan.

Parados na transição defensiva e a deixar os defesas a terem de defender 4/5 jogadores ...

Lage vintage

Até o JJ deu bicada nos centrais, percebo o que dizes mas defesas são pra defender e ontem não foi o que se viu...

Tal e qual como são os médios 6 e 8 e ontem, tal como em todos os jogos esta época ... esse buraco está lá e está lá, sejamos claros, porque os jogadores que lá têm jogado não prestam ...

Airbus

Citação de: AndreGon em 03 de Novembro de 2020, 12:44
Os 2 jogos mais importantes da época até agora, perdemos.

O primeiro para entrarmos na Liga dos Campeões, e ontem para termos uma vantagem pontual muito significativa.

se calhar os dois proximos também é para perder.. Já disse várias vezes a nivel defensivo esta equipa é ZERO. defesa fraca e meio campo só quer bola nos pés e marca os adversários com os olhos. vamos ter muitos dissabores ao longo do ano. Jogos dificeis vão ganhar muito poucos.
em janeiro o vieira e o JJ trazem mais uns 3 ou 4 para ver se salvam a época