CN 6ª J: Boavista FC 3 - 0 SL Benfica, 02Nov. Seg. 21h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 3 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Léo Jardim, Cannon, Chidozie, Devenish, Hamache, Reisinho, Show, Paulinho, Angel Gomes, Ricardo Mangas, Elis
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [56m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares, Gabriel Pires (Julian Weigl [46m]), Adel Taarabt (Franco Cervi [62m]), Pizzi (Rafa [46m]), Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus

brunovet

Covenant

Citação de: pjmatos em 03 de Novembro de 2020, 23:03
Citação de: Covenant em 03 de Novembro de 2020, 14:30
O Benfica de ontem foi a imagem do seu treinador e do seu presidente.

Fanfarrão e sem respeito pelos adversários.

Podes colocar no mesmo pote os adeptos, tudo no gozo por o smort estar no 1° provisório, agora está lá e vamos ver quando de lá vão sair. A arrogância às vezes leva um bom chapadão 😔
Essas coisas são mais normais. O trabalho do Presidente e treinador é não deixar essa mentalidade passar para a equipa.

Mas Vieira nem no jogo apareceu, dando logo a ideia que não era um jogo importante. 🤦‍♂️

OZIM4NDI4Z

Que se foda se levámos 3 secos de uma equipa que até ontem, tinha 0 vitórias e sofrido golos em todos os jogos. Viram o golão do Darwin? Sai já por 150M, isso é que é de festejar.

ItsY2Inferno

Benfica a perder por 3 + golos na Liga (Últimos 20 anos):

➡2000 Marítimo, 3x0
➡2001 Sporting, Gil Vicente, 3x0
➡2004 Belenenses, 4x1
➡2006 Boavista, 3x0
➡2008 Académica, 0x3 (casa)
➡2010 FC Porto, 5x0
➡2015 Sporting, 0x3 (casa)
➡2020 Boavista, 3x0

sbremoved_28408

Foi-lhe mostrado um cartão amarelo pela mensagem: Pizzi? O JJ que vá pro caralho. Está banido durante 1 dias.

A sério que fui banido por dizer isto?

Uma merda de um desabafo sem qualquer intuito ofensivo (basta estar minimamente a par do meu "jesuismo"), quando todos os dias andam no tópico do treinador a insultar (esses sim verdadeiros insultos) e com a moderação a assobiar para o lado?

Que lindo!

Ou foi um ban de cariz pidesco, ou quem o fez é um incompetente com a capacidade de interpretação de uma porta. Em qualquer dos casos, quem me baniu por isto pode ir pro caralho.

E podem banir-me de novo à vontade. Desta vez com razão, porque agora tem mesmo intuito ofensivo.

cesarslb

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 03 de Novembro de 2020, 23:58
Foi-lhe mostrado um cartão amarelo pela mensagem: Pizzi? O JJ que vá pro caralho. Está banido durante 1 dias.

A sério que fui banido por dizer isto?

Uma merda de um desabafo sem qualquer intuito ofensivo (basta estar minimamente a par do meu "jesuismo"), quando todos os dias andam no tópico do treinador a insultar (esses sim verdadeiros insultos) e com a moderação a assobiar para o lado?

Que lindo!

Quem me baniu por isto pode ir pro caralho.

E agora podem banir-me de novo à vontade. Desta vez com razão.
Fui banido 7 dias por dizer "burro és tu"... é o que temos... vou-me abster de comentar tanto por aqui e quiçá nem aparecer por cá... acho melhor...

peterslimer

O Boavista cometeu 31 faltas, o maior registo de uma equipa num jogo nesta edição da Liga

https://twitter.com/playmaker_PT/status/1323414919979696134

Só para reforçar. O amarelo apareceu a 19ª falta! 3 amarelos no total.

peterslimer

Ainda sem derrotas nas Ligas Top 10 da UEFA (ranking do final da época 2019/20):
12 clubes, muitos tubarões de fora.

https://twitter.com/playmaker_PT/status/1323690165865467906

Pedro.SLB.71

Ainda não consegui digerir a vergonha de segunda-feira há noite...

Aos jogadores, digo isto... Joguem à Benfica e isso é exactamente o contrário do que fizeram no último jogo.

isaias

Citação de: peterslimer em 04 de Novembro de 2020, 01:07
O Boavista cometeu 31 faltas, o maior registo de uma equipa num jogo nesta edição da Liga

Sim... pois.... é vergonhoso.
No entanto temos um staff que não anda nisto há uns dias.
Vieira, Rui Costa, JJ, e quejandos conhecem muito bem o tugão. Sabiam que, depois da derrota dos andrades, tudo iria ser feito para que não ficássemos a 8 pontos numa fase tão precoce da liga. Portanto, não se compreende a atitude da equipa. Aquele era um jogo para ir com tudo e não para ficar nos lamentos.
Tal como disse Manuel José, faltou estofo de campeão.

weliton

Citação de: brunovet em 03 de Novembro de 2020, 23:07
ainda estou envergonhado....

ainda vamos ficar mais, qd apanharmos os porcos se continuarmos com o meio campo passador e passivo

vince1987

Citação de: peterslimer em 04 de Novembro de 2020, 01:07

É um facto mas levar 3 0 e a bem dizer não obrigar o Keeper deles a uma defesa apertada é obra.

arodrigues84