LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Biscai@

Citação de: Centrix em 05 de Novembro de 2020, 18:53
Esta equipa - e já de há uns anos para cá - é um insulto a quem suou, chorou, sangrou e caminhou pelo inferno para fazer do Benfica grande no passado.

Zero respeito.
Firmaram um plantel em volta dos cepos que foram ficando porque ninguém os quis comprar. Venderam tudo que era bom jogador e fizeram dos cepos que ninguém quer capitães do Benfica.
Chegamos a isto... Um Benfica de Jardel, Grimaldo, Almeida, Pizzi, Gabriel e Seferovic. Tirando o Jardel que já não dá por motivos físicos, todos os outros são cancros armados em vedetas.
Vai entrar o Grimaldo e o Gilberto...
Digo Gonçalves é Nuno Tavares queimadinho quando o culpado de ser a merda é o Otamendi. Mal o Jesus. Queimou os jogadores. Burro.
Agora é que vai ser.

Pedro Nunes 28

Citação de: MLM em 05 de Novembro de 2020, 18:57
O Diogo teve culpa no autogolo claro mas no segundo lance nem pensar. Injusta a substituição.
Este já não joga mais.....


novais

Citação de: VitorFernando em 05 de Novembro de 2020, 18:24
Citação de: John Locke em 05 de Novembro de 2020, 18:23
Defesa demasiado subida com centrais com esta idade.


Já contra o Lech foi igual. Aliás nesse jogo houve um lance parecido a este.

E agora já 1-1. Resultados e exibições miseráveis para tanta bazófia e salário tão elevado

E agora 1-2.

Miseráveis!
É digno de um génio, jogar com a defesa no meio campo com 2 centrais velhos e lentos.

Até podia jogar subido na mesma. Mas era preciso ter uma boa pressão nos da frente, de forma a condicionar o passe longo. De toda a maneira atacar uma época sem um único lateral, e sem um 8 é isto que se ve.

RedShadowF95

Fez muito bem em tirar o Diogo. Inadmissível um autogolo daqueles

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk


GlennStrombergh

Citação de: SLB-1904 em 05 de Novembro de 2020, 18:49
Isto está a ficar irrespirável. Acho que há pessoal que não quer o sucesso do Benfica. Só falam em nomes, são todos maus, são os jogadores, são os treinadores.

E não, não votei no Vieira.

Mas? Já passei a fase das eleições.

Só quero que o Benfica ganhe, seja com quem lá estiver.

Mas aqui o que se vê, é um regozijo de muitos, sempre que o Benfica não ganha, um jogador erra, ou mesmo o treinador.

É cansativo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Cansativo é haver que não perceba que está aqui a chave do problema. Cansativo é a conversa que temos de acreditar que com as mesmas pessoas, as coisas vão ser diferentes.
Desilusão tive eu no dia das eleições. Porque sabia que está banalidade seria apenas o resultado das mesmas.
Mas continuem cansadinhos e a pensar que o problema não vem de cima. Continuem.

Boddicker

Citação de: OclassicoNº10 em 05 de Novembro de 2020, 18:57
Mais um dia que vejo o JJ ainda em tempo de intervalo fora do balneário.

A minha pergunta é... O que é que os outros ouvem então...? Ou quem?

O Motivador que está lá a ganhar balúrdios, vais ver agora os jogadores a comerem a relva, espera só!

EPluribusUnum

Putos enterrados.

Mais vale fechar o centro no Seixal e treinavam num campo qualquer perto do estádio.

rafaz10

Citação de: Star em 05 de Novembro de 2020, 18:56
Citação de: rafaz10 em 05 de Novembro de 2020, 18:55
Citação de: Star em 05 de Novembro de 2020, 18:53
Citação de: Léo_SLB20 em 05 de Novembro de 2020, 18:51
Este fórum chega ao cúmulo de não se preocuparem do Benfica sofrer uma expulsão de um lance que é fora de jogo ...

Mais vale criticar a equipa e os 62% ...

Este fórum tá a bater no fundo


De que vale dizer que é fora de jogo, não resolve nada.

O que está à vista é uma falta de organização gritante, tenho o otamendi sido bem ou mal expulso.
Falta de organização? O jogo nos poucos minutos estava controlado e organizado. Que equipa se adapta rapidamente a jogar com 10?

Não estavamos a ver o mesmo jogo certamente. Qualquer bola para a frente é uma aflição na nossa defesa. Se isso é ser organizado...
Acho que não houve tempo para ver isso, pelo menos o pouco tempo em que tivemos 11 achei o jogo super controlado

Gondoriz


J_PN


AGM2293


Granizo

O Benfica nao tem a garra necessaria para dar a volta a um jogo nestas condicoes.
Custa-me dizer isto mas e o que acredito.

bazofio

Tenho aqui uma dúvida a ver se alguém sabe....
Será que o senhor presidente do conselho fiscal está a ver o jogo?

Notguilty

Agora mudam-se os laterais em todos os jogos.

Vão entrar com pneus de chuva?