LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

a13263

Este Gabriel é molengão até a sair do autocarro e colocar a máscara.

homemsumol

Citação de: Johnny7 em 05 de Novembro de 2020, 15:56
Citação de: Mão de Vata em 05 de Novembro de 2020, 15:47
Gerrard a dizer que o Benfica é um gigante do futebol mundial e que é uma pena hoje não estarem os adeptos, que já jogou na Luz e os adeptos são fantásticos.

O que o Vieira está a fazer a um clube destes é um crime de lesa-pátria. E isto ainda há-de ser consensual daqui a uns anos. Quando ninguém tiver votado nele...

Aiiii se o fosse o Noronha Lopes o nosso Presi!!! Nesse caso o Gerrard iria dizer que o Benfica era um gigante do futebol mundial e também do futebol europeu e nacional ;D ;D ;D

E mais se daqui a 4 anos se voltar a recandidatar o NGL ganha novamente não tenho dúvidas...

Que apoie um ladrão mentiroso é lá consigo, cada um tem os valores e moral que quiser. Não é preciso demonstrar a sua idiotice a cada post.

E PLURIBUS UNUM

andereberna

Citação de: Johnny7 em 05 de Novembro de 2020, 15:10
Citação de: Slbsuporter em 05 de Novembro de 2020, 15:05
Podemos até ganhar, mas não apaga o último jogo. E estou desconfiado que virão mais desses

Epa a sério?

Íamos num ciclo de jogos fantásticos após a catástrofe de Salónica, e derivado a um jogo em que tudo nos saiu mal e do lado de lá teve um adversário bafejado pela sorte, e já regressam as desconfianças?

Desculpa mas não consigo concordar...
Estás em Novembro e já tens duas catástrofes.

Vais atrás do Sporting e já foste relegado para a Liga Europa.

Sequência fantástica

Darkboy

Cheira-me que daqui a 4 horas vamos estar a ler/ouvir que o Rangers é uma grande equipa, uma equipa de Xâmpions.


Mant0rras

Citação de: Julião Veiga em 05 de Novembro de 2020, 15:42
Leite
Tavares
Ferro
Jardel
Gilberto
Gabriel
Chiquinho
Cervi
Pizzi
Ramos
Seferolenda


Fazer muitas faltas, o resultado é indiferente.

E gritar "Mata, mata, mata!"

ItsY2Inferno

Tal como fiz às outras duas equipas fica aqui uma análise curta ao Rangers

É uma que funciona muito bem em coletivo, defendem muito bem, em 18 jogos esta época 15 clean sheets esta época é de assinalar.

Jogam habitualmente num 433, na Escócia variam muitas vezes para um 4231 contra equipas mais fracas em casa mas na Europa tem sido mais 433

Os laterais desta equipa são muito bons, Tavernier o capitão, é um jogador que aparece muitas vezes na área para finalizar. Barisic na esquerda,croata, a cruzar é top, tem várias assistências esta época seja de livre, cruzamento, canto... aliás uma jogada que este Rangers faz muito é Barisic a cruzar e aparece Tavernier a marcar no outro lado da área, em laterais estão melhor que nós.

Atenção nas bolas paradas aos 2 centrais mas principalmente para o Connor Goldson é para ele vão quase todas as bolas paradas.

Jogam com um duplo pivô à frente da defesa que normalmente será Glen Kamara e Steven Davis (ambos não jogaram o último jogo) com Scott Arfield a jogar à frente deles

Na frente todos conhecem o Morelos, tem muitos golos e é um jogador muito chato para as defesas contrárias e joga bem em profundidade mas na Liga Europa o Gerrard tem rodado algumas peças por isso não me admirava que não jogasse e entrasse o Roofe para a frente.

O craque desta equipa para mim não é Morelos mas sim o Ryan Kent, inglês, esquerdino, das escolas do Liverpool, tem muito drible e é craque na minha opinião. Os 3 da frente são jogadores muito móveis nesta equipa

Prevejo que o Gerrard rode algumas peças, na liga Europa não tem jogado o central titular Helander por isso deve jogar o Balogun.

Onze provável

                      McGregor

Tavernier - Goldson - Balogun - Barisic

             Kamara - Steven Davis
                    Scott Arfield

        Hagi - Morelos/Roofe - Ryan Kent
     

Boddicker

Citação de: Johnny7 em 05 de Novembro de 2020, 15:56
Citação de: Mão de Vata em 05 de Novembro de 2020, 15:47
Gerrard a dizer que o Benfica é um gigante do futebol mundial e que é uma pena hoje não estarem os adeptos, que já jogou na Luz e os adeptos são fantásticos.

O que o Vieira está a fazer a um clube destes é um crime de lesa-pátria. E isto ainda há-de ser consensual daqui a uns anos. Quando ninguém tiver votado nele...

Aiiii se o fosse o Noronha Lopes o nosso Presi!!! Nesse caso o Gerrard iria dizer que o Benfica era um gigante do futebol mundial e também do futebol europeu e nacional ;D ;D ;D

E mais se daqui a 4 anos se voltar a recandidatar o NGL ganha novamente não tenho dúvidas...

Só dei por ti aqui neste espaço hoje e tás apresentado. Sempre a desconversar e a pôr certas pessoas acima do Benfica.

Fazes tanta falta como a fome.

Slbsuporter

Citação de: Johnny7 em 05 de Novembro de 2020, 15:32
Citação de: Vieri em 05 de Novembro de 2020, 15:24
Citação de: Johnny7 em 05 de Novembro de 2020, 15:10
Citação de: Slbsuporter em 05 de Novembro de 2020, 15:05
Podemos até ganhar, mas não apaga o último jogo. E estou desconfiado que virão mais desses

Epa a sério?

Íamos num ciclo de jogos fantásticos após a catástrofe de Salónica, e derivado a um jogo em que tudo nos saiu mal e do lado de lá teve um adversário bafejado pela sorte, e já regressam as desconfianças?

Desculpa mas não consigo concordar...

Um adversário bafejado pela sorte? Viste o jogo?
Eles, mesmo sempre na frente do marcador, remataram 15 vezes, 7 dentro da grande área e 7 na baliza.
Nós, sempre a perder, fizemos... 2 remates à baliza?

Não via um massacre de um pequeno a um grande assim, talvez desde os 5-2 do Yekini, há uns 25 anos...

Sorte tivemos nós em não ser noutro estádio do Porto, senão era de mão cheia para cima.

Sem a treta do VAR a conversa era outra sabes bem...
Sim esse colosso que levou um bailinho da Madeira nesse mesmo estádio que referes, e outro em Paços de Ferreira...

O Boavista foi 4 ou 5x à nossa baliza, fartou-se de dar caçetada e só na 2ª parte começam a aparecer os cartões.... Assim torna-se muito difícil.

Acho que muitos ainda não engoliram foi  facto de terem de levar com o Presidente mais 4 anos... E disparam em todas as direçoes...

Oh Johnny, que não gostei foi de ver gajos que ganham milhões a ver os outros jogar e a sermos goleados por uns bacanos que o porto goleou. Sempre aprendi, se te derem dá em dobro. Era o que deviam ter feito. Dado porrada em dobro e jogado o dobro

arodrigues84

Citação de: Darkboy em 05 de Novembro de 2020, 16:13
Cheira-me que daqui a 4 horas vamos estar a ler/ouvir que o Rangers é uma grande equipa, uma equipa de Xâmpions.

Não, hoje vamos ganhar.




rppc


BenfiquismoIminente