LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Peaceandlove

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2020, 16:49
Citação de: +1benfiquista em 05 de Novembro de 2020, 16:48
É 4-4-2, parece-me. Pizzi ou Rafa atrás do Sef.


Pizzi.

É o mesmo de sempre. Uma vezes será 4-4-2, outras vezes será 4-2-3-1, outras será 4-3-3, ou ainda pode ser outro sistema qualquer.

É o futebol da vida real, os bonecos mexem-se.

Ou então -1 com o pizzi lá

FuzioN

Em vez de arrumarmos desde já o 1° lugar do grupo e vencer os gajos, mete-me este 11.

Prognostico: 1-2

SousaLB



Rafa like Silva

Gostava de ver o 4-3-3, mas deve ser um 4-4-2 com Pizzi a segundo avançado, como já disseram aqui.

Vitor Abreu

Acho que fez bem em descansar o Darwin e o Luca. Jogamos com o Braga domingo. O Everton também devia ter ficado no banco.

Montano89

O Everton deve ter redpass. Foda-se.

Nota-se que está esgotado, mas joga sempre.

PedroMartins


jmpph

Citação de: FuzioN em 05 de Novembro de 2020, 16:56
Em vez de arrumarmos desde já o 1° lugar do grupo e vencer os gajos, mete-me este 11.

Prognostico: 1-2
O que é que mudou do onze inicial habitual? O Darwin e o Waldschmidt? Nem o Everton devia estar a jogar. De que é que interessa passares em primeiro se daqui a 1/2 meses tens jogadores completamente rotos no limiar da lesão?

Manpaz1904

É a tática do costume. Ele vai lá mudar alguma coisa. Pensava que jogaria Jardel em vez do Vertonghen.
Agora é rezar, contra o Rangers...

ItsY2Inferno

Gerrard a mostrar respeito pelo Benfica

Aribo na ala em vez de Hagi

E em vez de Arfield, joga Ryan Jack com Kamara e Davis, meio campo mais defensivo

niko31

Mais uma vez Pizzi é pedir para perder. Nao entendo o porque deste gajo jogar ainda. Nao acrescenta absolutamente NADA ao futebol do Benfica e apenas contribui para perder bolas

Andris


jmpph

Não é 4-4-2 nem 4-3-3. É um 4-4-1. Com o Pizzi lá à frente é sempre assim.

van33