LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

jbAguia

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2020, 18:48
Jogo completamente controlado e dominado até aquele burro do Otamendi fazer a merda habitual. Jogador miserável.

Depois disso a equipa morreu mentalmente. Têm a resistência de um gelado no pico do Verão.

Mentalmente estão ao nível do seixal. Um 0 autêntico.

pasfomp

Claro, a culpa é do otamendi, não é do burro que mete a linha da defesa no meio campo
Puta que pariu

20simao1



Fanatic7

Citação de: gabbana em 05 de Novembro de 2020, 18:47
Lance precedido de fora de jogo, cartão vermelho por mostrar ao jogador do rangers com uma entrada de pítons ao joelho de Seferovic..nem amarelo levou.
Esse lance era para amarelo, mas no lance a expulsão do Otamendi tb tenho muitas duvidas no fora de jogo e na falta em si, foi bem sacado mas parece-me a mim que ele tropeça no Otamendi.


Biscai@

Otamendi a cavar o buraco para ir para a China em Janeiro por 15M€. Mendes chamado à recepção. É que era já amanhã.
Mandaram outra vez a merda para o Benfica. Mendes vintage. Depois do Dyego Souza agora o Otamendi que desde que chegou ainda não parou de fazer merda.

Kurt Cobain 10


Anti-Corruptos

Vou ver o Preço Certo.

Assim sempre posso apreciar a Lenka e a Teresa, bem melhores do que este Benfica europeu



costapequeno

Citação de: MLM em 05 de Novembro de 2020, 18:49
Sim este árbitro esta a prejudicar claramente o Benfica, nao tanto na expulsão mas em varios outros lances. Infelizmente, como quase sempre, metemo nos a jeito.

Esta a deixar ir no contacto fisico o que favorece a equipa de rugby escocesa.

JPSilva

Citação de: jbAguia em 05 de Novembro de 2020, 18:49
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 05 de Novembro de 2020, 18:48
Jogo completamente controlado e dominado até aquele burro do Otamendi fazer a merda habitual. Jogador miserável.

Depois disso a equipa morreu mentalmente. Têm a resistência de um gelado no pico do Verão.

Mentalmente estão ao nível do seixal. Um 0 autêntico.

A mentalidade está ao nível da qualidade. Se não há quem puxe pela equipa no campo, não há milagres

tomaz

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 05 de Novembro de 2020, 18:16
O gajo estava fora de jogo e o Otamendi não lhe toca.

Má decisão.
Esta expulsão é RIDICULA. Estragou o jogo este fdp deste espanhol! Um lance confuso, atabalhoado e é isto vernelho logo toca a estragar o jogo

Estes comentadores da SIC sao outros fdp comparem isto com os da TVI a levar os corruptos ao colo