LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

ponta de lança

Com o "azar" que nos persegue, tenho medo que ainda haja lesões...

RedLegend

Há jogadores a fazer de propósito. São demasiado bem pagos para desistirem assim do jogo. Não me fodam.

Hocuspocus

Citação de: Biscai@ em 05 de Novembro de 2020, 19:08
Citação de: mitro11 em 05 de Novembro de 2020, 19:05
Benfica EuRoPeU
Este jogo está perdido desde a expulsão do Otamendi.
Dizer isso não faz sentido neste jogo.
Para mim até se tiravam todos os jogadores titulares para o Braga. Aliás, nem sei do que Jesus está à espera.

Porra, com uns 70/75 minutos por jogar, a vencer 1-0 e está perdido desde a expulsão? É o Rangers, não é o Bayern Munique

Ricardim19



enzo_perez_35


jdrodrigues

Ainda bem que trabalho e a disponibilidade para ver jogos é quase nula. Chateia me o suficiente, mesmo assim.

Pqp, não há mentalidade competitiva nenhuma nesta equipa


LuisPortugal

Que nojo!!! Continuamos a subir a puta da linha defensiva mas não fazemos pressão!! Fodasse qual é o sentido nesta merda? Jesus vai te foder!

desinstala


Cão

Citação de: fyure em 05 de Novembro de 2020, 19:13
Eu acho justo. Mas como levei uma amarelo por dizer que o Benfica merecia levar mais no Bessa nem vou dizer o que penso disto aqui.

Adiante.

Gravíssimo. Se fosse ao Var ainda levavas vermelho.


kingvata


MaFd_R@_SLB


zizou

O Porto com milhões e milhões de prejuizo vai ser campeão com uma perna ás costas.