LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Red Zeppelin

Que amasso estamos a levar... Equipa já desistiu completamente do jogo. Que puta de vergonha.

Jonny-Venezuela


kingvata


El Tacuara

Citação de: Zimmerman em 05 de Novembro de 2020, 19:26
Não podemos esquecer que durante a semana entrou um veículo no relvado da Luz. Nota-se o relvado mal tratado, e o Benfica não está adaptado.

É um argumento válido, estão sempre distraídos a olhar para o tunel...não vá aparecer um camião emncontra mão.

MFMoedas

Pedras da calçada no meu caminho guardo-as toda. Vou metê-las no cu dos sócios e chamar-lhe projecto Europeu.

slbenfica_croft

Citação de: Rivero em 05 de Novembro de 2020, 19:27
Somos quinta divisão europeia, vergonha total.

Qualquer Rangers é um colosso. É demasiado ridículo para ser verdade.


Isto já nem é terceira divisão europeia.

Dalone

Citação de: Hooijdonk em 05 de Novembro de 2020, 18:27
Citação de: Bola ao Poste em 05 de Novembro de 2020, 18:25
Já nem dói. A culpa é dos sócios. Rejubilem.

Sou sincero: estou apatico desde as eleições. É isto que a maioria quer, é isto que a maioria merece.

Há coisas que Benfiquistas não merecem e uma delas é ver o Benfica assim... agora quem deu a maioria ou deu motivos para haver umas eleições equilibradas em função da direção que temos, merece isto e muito mais.

Isto é Benfica de Vieira,  não o nosso. Faço das tuas palavras minhas.

superman_forever

Somos o novo man utd onde se gasta mal e qualquer um é capitão


Pedro Nunes 28

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Novembro de 2020, 19:25
Faz tanta falta adeptos no estádio.

Tanta, tanta, tanta...
Podes crer, estavam os 62% a cantar "eu amo o Benfica"....


Vermelho Infinito

Sabem o que é pior? É que para quem anda no relvado é igual ao litro.
Têm super condições, recebem ao fim do mês e à noite vê-se umas séries e a vida continua


Lebohang Mokoena

Citação de: Flirt4ever em 05 de Novembro de 2020, 19:27






Minha, nossa senhora..... é de bradar ao céus....

Muito bem o SL Benfica ao permitir, em conjunto com a fundação Make a Wish, que 16 rapazes anónimos que não se conheciam antes do dia de hoje vistam a camisola do Glorioso e joguem contra o Rangers em jogo a contar para a Liga Europa

Zimmerman