LE FG 3ª J: SL Benfica 3 - 3 Rangers FC, 05Nov. Qui. 17h55 *SIC*

SL Benfica 3 - 3 Rangers FC

Liga Europa


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Diogo Gonçalves (Gilberto [46m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [46m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Rafa, Everton (Luca Waldschmidt [67m]), Pizzi (Jardel [21m]), Haris Seferović (Darwin Núñez [60m])
Treinador: Jorge Jesus
Rangers FC: McGregor, Tavernier, Helander, Goldson, Barisic, Ryan Jack, Steven Davis, Kamara, Aribo, Kent, Morelos
Treinador: Steven Gerrard
Golos: Rafa (77), Darwin Núñez (90+1)

Hocuspocus

Citação de: rfirmino9 em 06 de Novembro de 2020, 00:46
Citação de: Nramos em 06 de Novembro de 2020, 00:20
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 20:34
Muita gente aqui não gosta de mim porque digo as verdades! Verdades que custa a muita gente ouvir. Calem-se e apoiem o Benfica. Apoiem Jesus, apoiem a direção, apoiem o plantel. Todos sao Benfica. Se querem que o Benfica perca, não tem estaleca para serem deste clube

Tu não és Benfiquista,  és apenas um lambe botas(ou notas).

Espírito critico 0 (zero). É isso que destrói o Benfica.
Nunca vou querer que o Benfica perca porque chorei e fiz birrinha porque a lista que eu queria perdeu.

Já eu gostava que o Benfica ganhasse. Mas o Benfica não ganha porque há demasiada incompetência (para ser simpático) no clube. Até um Porto moribundo faz o que quer de nós. Nunca vou aceitar isto para o meu clube só porque a lista que eu queria "ganhou".

rfirmino9

Citação de: Granizo em 06 de Novembro de 2020, 01:05
Citação de: rfirmino9 em 06 de Novembro de 2020, 00:48
Citação de: danielpm em 06 de Novembro de 2020, 00:43
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:46
Onde estao os papagaios?
Onde estao os arautos da desgraça?
Falai agora papagaios!

BENFICA
Empatamos em casa. Com o Rangers. Para a taça UEFA. Nossa, quanta exigência. Adivinha-se um bom futuro.
Alguma franja de gente aqui é do Benfica e não sabe percebe nada de futebol. Mas não condeno isso, acho legítimo até. Porque a grande franja, nem um nem outro

Que pena nao seres tu o treinador.
Com tanta sapiência e conhecimento de futebol e um perda imensa para o Benfica.
Quem sabe ate para Portugal!
Ainda bem que não sou eu. Não sou ninguém há beira de um monstro sagrado como é Jorge Jesus. O treinador perfeito para nos representar

rfirmino9

Citação de: Mercurio_10 em 06 de Novembro de 2020, 00:57
Citação de: rfirmino9 em 06 de Novembro de 2020, 00:53
Citação de: Mercurio_10 em 06 de Novembro de 2020, 00:48
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 19:46
Onde estao os papagaios?
Onde estao os arautos da desgraça?
Falai agora papagaios!

BENFICA

Que alegria do caralho empatar em casa com o Rangers.

Foda-se mais estes que andam para aqui a mando do dono.
Primeiro acham que o Noronha ganha porque nas redes sociais era só Noronha  :2funny:
Depois acham que eu sou pago para andar aqui! Ahahaha, se isso fosse possível, eu assinava na hora! Que emprego de sonho, só andar aqui a dizer verdades e estava a vida paga

O quê, não tem pagam????

Tu fazes estas figuras e não recebes um cêntimo?

Foda-se. Coitado...
Se consideras ser apaixonado pelo Benfica e passar aqui o tempo a abrir os olhos às pessoas, ok, não me importo de ser um coitado. Sirvo o meu clube com genuidade e amor.

Leonzo


Gondoriz

Hoje aprendi que o jóta jóta é um monstro sagrado. Já posso dormir descansado.

MTrigueiros

Duas confirmações a retirar deste jogo (para quem ainda não acreditava):
- Plantel desequilibrado e com pouca profundidade.
- Controlo emocional ridículo.

Com o tempo o resto tenderá a melhorar. Mas basta um momento mais difícil ou a lesão de um ou dois jogadores chave e o Benfica vem por aí abaixo como foi no passado.

Mattamouros

Citação de: rfirmino9 em 06 de Novembro de 2020, 00:45
Citação de: Iverson em 06 de Novembro de 2020, 00:17
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 20:34
Muita gente aqui não gosta de mim porque digo as verdades! Verdades que custa a muita gente ouvir. Calem-se e apoiem o Benfica. Apoiem Jesus, apoiem a direção, apoiem o plantel. Todos sao Benfica. Se querem que o Benfica perca, não tem estaleca para serem deste clube

Apoio é O CARALHO. E mais, quem és tu para vir dar lições de Benfiquismo e a falar de estaleca? Só não te chamo boneco porque tu e os teus amigos ainda ficam aí todos ofendidos e vão carregar no botão de reportar, e lá vou eu de férias por causa de pokemons.

Mas vamos lá então:

Jesus NÃO é o meu treinador.
Vieira NÃO é o meu presidente.
Este plantel feito manta de retalhos depois de se gastar 100M e ter as mesmas lacunas de anos passados, onde se dispensam jogadores emprestados para equipas grandes no estrangeiro quando estes faziam cá uma falta tremenda, tipo Florentino e Vinicius.
Um clube em que o presidente foi sócio de ambos os rivais. Um clube em que DSO, conhecido sócio sportinguista e ex-membro do conselho leonino, tem mais votos do que eu e levanta um papel com 50 numa Assembleia Geral há vários anos atrás. Um clube que na AG logo a seguir, implementa o voto eletrónico para os sócios já não verem os 50 votos no ar e poderem contestar.
Um clube amarrado nos seus valores e ideais de base, onde é proibido criticar e apontar os erros seja a quem for da 'estrutura' pois isso é 'atacar o Benfica (não, é precisamente o contrário, é zelar pelos interesses do clube), um clube em que o canal de TV não INFORMA os SÓCIOS sobre os diferentes candidatos e os seus projectos, um presidente dum clube que dava lições de democracia ao PAÍS quando este ainda era uma DITADURA e hoje em dia se recusa a debater porque 'ai ui isso é ruido' (já vi desculpas melhores).
Um presidente e um treinador que mais depressa vêm atacar um ex-jogador por ele ter uma opinião contraditória, mas que quando é para defender o clube, seja dos muitos processos que somos alvo ou para falar de arbitragens fica tudo calado que nem ratos.
Um clube que tem um filão de individuos contratados a empresas como a Blueprops, pagos para passarem o tempo e os dias nas redes sociais, em foruns, em blogs, e por aí a fora a espelhar informação truncada e distorcida, a desinformar as pessoas, a espalhar mentiras, chegando até a atacar o clube se for preciso só para defender a figura do seu presidente.

E podia continuar aqui até amanha.

'Isto', esta coisa que eu referi aqui acima, não é o clube que me apresentaram e ensinaram a amar deste pequeno. É uma imitação rasca a passar pelos dias da amargura, com os valores e os ideiais espezinhados e escarrados dia sim dia sim.

Desejar que o Benfica perca? Nunca.

Apoiar toda esta MERDA? Jamais.
Um dia ensino-te o que é o Sport Lisboa e Benfica. Um clube democrata e do povo que muito orgulha os seus adeptos. Pode ser que um dia aprendas o que é este clube. É um clube, como diz o lema, "E Pluribus Unum", e não é um clube de "62%/38%". O Benfica é um todo, apoies X ou Y. Não sabes o que é, não sabes o que é o Benfica, nunca saberás. "Quem não sente, não entende".

Como te disse, vais ensinar é o CARALHO.

E agora podes carregar no botão de reportar que me estou a cagar. Não recebo lições de Benfiquismo nem de ti nem de ninguém, era o que mais faltava agora.

Um blueprops que nem benfiquista deve ser, quanto mais sócio, e que vem praqui dizer que os outros não sabem o que é o clube, que não sentem, armado aos cucos como se fosse dono e senhor da razão a dar aulas de moral ao pessoal.

Falas de democracia, mas depois não sabes aceitar opiniões contrárias à tua. Spot On. O0


Pra finalizar faz-me um favor: nunca mais me cites neste forum. Não me apetece ser repreendido ou expulso daqui devido a pokemons como tu. Estás na ignore list pelo que eu nunca mais te irei dirigir a palavra aqui, agradeço que faças o mesmo, boneco.

Baron_Davis

a jogada que dá origem ao cartão vermelho era o que devia ter sido feito no bessa, com a defesa deles no meio campo, não houve arte nem engenho para colocar bolas nas costas

rfirmino9

Citação de: Iverson em 06 de Novembro de 2020, 01:57
Citação de: rfirmino9 em 06 de Novembro de 2020, 00:45
Citação de: Iverson em 06 de Novembro de 2020, 00:17
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 20:34
Muita gente aqui não gosta de mim porque digo as verdades! Verdades que custa a muita gente ouvir. Calem-se e apoiem o Benfica. Apoiem Jesus, apoiem a direção, apoiem o plantel. Todos sao Benfica. Se querem que o Benfica perca, não tem estaleca para serem deste clube

Apoio é O CARALHO. E mais, quem és tu para vir dar lições de Benfiquismo e a falar de estaleca? Só não te chamo boneco porque tu e os teus amigos ainda ficam aí todos ofendidos e vão carregar no botão de reportar, e lá vou eu de férias por causa de pokemons.

Mas vamos lá então:

Jesus NÃO é o meu treinador.
Vieira NÃO é o meu presidente.
Este plantel feito manta de retalhos depois de se gastar 100M e ter as mesmas lacunas de anos passados, onde se dispensam jogadores emprestados para equipas grandes no estrangeiro quando estes faziam cá uma falta tremenda, tipo Florentino e Vinicius.
Um clube em que o presidente foi sócio de ambos os rivais. Um clube em que DSO, conhecido sócio sportinguista e ex-membro do conselho leonino, tem mais votos do que eu e levanta um papel com 50 numa Assembleia Geral há vários anos atrás. Um clube que na AG logo a seguir, implementa o voto eletrónico para os sócios já não verem os 50 votos no ar e poderem contestar.
Um clube amarrado nos seus valores e ideais de base, onde é proibido criticar e apontar os erros seja a quem for da 'estrutura' pois isso é 'atacar o Benfica (não, é precisamente o contrário, é zelar pelos interesses do clube), um clube em que o canal de TV não INFORMA os SÓCIOS sobre os diferentes candidatos e os seus projectos, um presidente dum clube que dava lições de democracia ao PAÍS quando este ainda era uma DITADURA e hoje em dia se recusa a debater porque 'ai ui isso é ruido' (já vi desculpas melhores).
Um presidente e um treinador que mais depressa vêm atacar um ex-jogador por ele ter uma opinião contraditória, mas que quando é para defender o clube, seja dos muitos processos que somos alvo ou para falar de arbitragens fica tudo calado que nem ratos.
Um clube que tem um filão de individuos contratados a empresas como a Blueprops, pagos para passarem o tempo e os dias nas redes sociais, em foruns, em blogs, e por aí a fora a espelhar informação truncada e distorcida, a desinformar as pessoas, a espalhar mentiras, chegando até a atacar o clube se for preciso só para defender a figura do seu presidente.

E podia continuar aqui até amanha.

'Isto', esta coisa que eu referi aqui acima, não é o clube que me apresentaram e ensinaram a amar deste pequeno. É uma imitação rasca a passar pelos dias da amargura, com os valores e os ideiais espezinhados e escarrados dia sim dia sim.

Desejar que o Benfica perca? Nunca.

Apoiar toda esta MERDA? Jamais.
Um dia ensino-te o que é o Sport Lisboa e Benfica. Um clube democrata e do povo que muito orgulha os seus adeptos. Pode ser que um dia aprendas o que é este clube. É um clube, como diz o lema, "E Pluribus Unum", e não é um clube de "62%/38%". O Benfica é um todo, apoies X ou Y. Não sabes o que é, não sabes o que é o Benfica, nunca saberás. "Quem não sente, não entende".

Como te disse, vais ensinar é o CARALHO.

E agora podes carregar no botão de reportar que me estou a cagar. Não recebo lições de Benfiquismo nem de ti nem de ninguém, era o que mais faltava agora.

Um blueprops que nem benfiquista deve ser, quanto mais sócio, e que vem praqui dizer que os outros não sabem o que é o clube, que não sentem, armado aos cucos como se fosse dono e senhor da razão a dar aulas de moral ao pessoal.

Falas de democracia, mas depois não sabes aceitar opiniões contrárias à tua. Spot On. O0


Pra finalizar faz-me um favor: nunca mais me cites neste forum. Não me apetece ser repreendido ou expulso daqui devido a pokemons como tu. Estás na ignore list pelo que eu nunca mais te irei dirigir a palavra aqui, agradeço que faças o mesmo, boneco.
Não reporto ninguém, isso era triste e dava-me pena. Ninguém merece isso. Se não consegues lidar com a verdade e com o benfiquismo genuino, só mostra que não tens andamento para este clube.

rfirmino9

Citação de: Leonzo em 06 de Novembro de 2020, 01:07
Caguem no crl do infiltrado, mete nojo aos cães.
Sou sócio do Benfica desde 2006, sócio 64512, dei 20 votos à Lista A. De infiltrado tenho zero.

Manpaz1904

Citação de: rfirmino9 em 06 de Novembro de 2020, 02:12
Citação de: Leonzo em 06 de Novembro de 2020, 01:07
Caguem no crl do infiltrado, mete nojo aos cães.
Sou benfiquista desde 2006, sócio 64512, dei 20 votos à Lista A. De infiltrado tenho zero.
Antes de 2006 de que clube eras?

SkiL

Citação de: rfirmino9 em 06 de Novembro de 2020, 02:12
Citação de: Leonzo em 06 de Novembro de 2020, 01:07
Caguem no crl do infiltrado, mete nojo aos cães.
Sou benfiquista desde 2006, sócio 64512, dei 20 votos à Lista A. De infiltrado tenho zero.

Benfiquista desde 2006?
Como é que é isso? É o ano de nascimento, estrangeiro??

rfirmino9


Mattamouros

Citação de: rfirmino9 em 06 de Novembro de 2020, 02:11
Citação de: Iverson em 06 de Novembro de 2020, 01:57
Citação de: rfirmino9 em 06 de Novembro de 2020, 00:45
Citação de: Iverson em 06 de Novembro de 2020, 00:17
Citação de: rfirmino9 em 05 de Novembro de 2020, 20:34
Muita gente aqui não gosta de mim porque digo as verdades! Verdades que custa a muita gente ouvir. Calem-se e apoiem o Benfica. Apoiem Jesus, apoiem a direção, apoiem o plantel. Todos sao Benfica. Se querem que o Benfica perca, não tem estaleca para serem deste clube

Apoio é O CARALHO. E mais, quem és tu para vir dar lições de Benfiquismo e a falar de estaleca? Só não te chamo boneco porque tu e os teus amigos ainda ficam aí todos ofendidos e vão carregar no botão de reportar, e lá vou eu de férias por causa de pokemons.

Mas vamos lá então:

Jesus NÃO é o meu treinador.
Vieira NÃO é o meu presidente.
Este plantel feito manta de retalhos depois de se gastar 100M e ter as mesmas lacunas de anos passados, onde se dispensam jogadores emprestados para equipas grandes no estrangeiro quando estes faziam cá uma falta tremenda, tipo Florentino e Vinicius.
Um clube em que o presidente foi sócio de ambos os rivais. Um clube em que DSO, conhecido sócio sportinguista e ex-membro do conselho leonino, tem mais votos do que eu e levanta um papel com 50 numa Assembleia Geral há vários anos atrás. Um clube que na AG logo a seguir, implementa o voto eletrónico para os sócios já não verem os 50 votos no ar e poderem contestar.
Um clube amarrado nos seus valores e ideais de base, onde é proibido criticar e apontar os erros seja a quem for da 'estrutura' pois isso é 'atacar o Benfica (não, é precisamente o contrário, é zelar pelos interesses do clube), um clube em que o canal de TV não INFORMA os SÓCIOS sobre os diferentes candidatos e os seus projectos, um presidente dum clube que dava lições de democracia ao PAÍS quando este ainda era uma DITADURA e hoje em dia se recusa a debater porque 'ai ui isso é ruido' (já vi desculpas melhores).
Um presidente e um treinador que mais depressa vêm atacar um ex-jogador por ele ter uma opinião contraditória, mas que quando é para defender o clube, seja dos muitos processos que somos alvo ou para falar de arbitragens fica tudo calado que nem ratos.
Um clube que tem um filão de individuos contratados a empresas como a Blueprops, pagos para passarem o tempo e os dias nas redes sociais, em foruns, em blogs, e por aí a fora a espelhar informação truncada e distorcida, a desinformar as pessoas, a espalhar mentiras, chegando até a atacar o clube se for preciso só para defender a figura do seu presidente.

E podia continuar aqui até amanha.

'Isto', esta coisa que eu referi aqui acima, não é o clube que me apresentaram e ensinaram a amar deste pequeno. É uma imitação rasca a passar pelos dias da amargura, com os valores e os ideiais espezinhados e escarrados dia sim dia sim.

Desejar que o Benfica perca? Nunca.

Apoiar toda esta MERDA? Jamais.
Um dia ensino-te o que é o Sport Lisboa e Benfica. Um clube democrata e do povo que muito orgulha os seus adeptos. Pode ser que um dia aprendas o que é este clube. É um clube, como diz o lema, "E Pluribus Unum", e não é um clube de "62%/38%". O Benfica é um todo, apoies X ou Y. Não sabes o que é, não sabes o que é o Benfica, nunca saberás. "Quem não sente, não entende".

Como te disse, vais ensinar é o CARALHO.

E agora podes carregar no botão de reportar que me estou a cagar. Não recebo lições de Benfiquismo nem de ti nem de ninguém, era o que mais faltava agora.

Um blueprops que nem benfiquista deve ser, quanto mais sócio, e que vem praqui dizer que os outros não sabem o que é o clube, que não sentem, armado aos cucos como se fosse dono e senhor da razão a dar aulas de moral ao pessoal.

Falas de democracia, mas depois não sabes aceitar opiniões contrárias à tua. Spot On. O0


Pra finalizar faz-me um favor: nunca mais me cites neste forum. Não me apetece ser repreendido ou expulso daqui devido a pokemons como tu. Estás na ignore list pelo que eu nunca mais te irei dirigir a palavra aqui, agradeço que faças o mesmo, boneco.
Não reporto ninguém, isso era triste e dava-me pena. Ninguém merece isso. Se não consegues lidar com a verdade e com o benfiquismo genuino, só mostra que não tens andamento para este clube.

Podes reportar, é uma ferramenta que está no forum ao dispor dos utilizadores para ser usada quando estes achem necessário.
Mas a parte principal é que te pedi para não me citares mais. Agradeço que cumpras isso pois eu tenciono fazer o mesmo.

A titulo de despedida e como te disse: nem tu, nem ninguém, me dá lições de benfiquismo. Nem a mim nem a nenhum sócio ou adepto. Esse teu paleio de 'não tens andamento' é tal e qual o do teu patrão, quando os argumentos faltam, parte-se para o insulto barato.

Passa bem.. ou não.

Mattamouros

Citação de: SkiL em 06 de Novembro de 2020, 02:15

Benfiquista desde 2006?
Como é que é isso? É o ano de nascimento, estrangeiro??

Deve ter tido um problema nas costas e precisou de utilizar as piscinas, acontece aos melhores  :smokin: