Eleições 2020: Lista D - Rui Gomes da Silva

Mercurio_10

Citação de: xeriff em 24 de Outubro de 2020, 13:53
Citação de: Mercurio_10 em 24 de Outubro de 2020, 13:48
Não vejo aqui muita mudança. Pelo menos no estilo é bastante parecido com Vieira. Ainda ontem naquele triste vídeo foi apanhado a mentir pelo menos três vezes (lugares exigidos pelo Benitez na PMAG, desejo do Noronha em que a eleição fosse ao sábado e posição do Noronha em relação ao voto em papel).

Estas são objectivas, o resto estando de fora não se pode provar mas nestas a realidade bate de frente e desmente este candidato.
como sabes que mentiu e pergunto mesmo a sério sem ironia ?

Porque a realidade desmente-o. Benitez só tem um lugar na Mesa, o dele próprio. Noronha defende voto físico e defende que a eleição seja ao sábado. E não é de hoje que o defende. Basta ter estado atento.

orlando77

Livrinhos

Citação de: orlando77 em 24 de Outubro de 2020, 14:19
Vai ter os meus votos dia 30!  ^-^

Olha lá, tens 3 mensagens contraditórias num curto espaço de tempo.

Vê lá isso.

orlando77

Citação de: Livrinhos em 24 de Outubro de 2020, 14:38

Vê lá isso.
DIA TRINTA!

Mercurio_10

Citação de: Livrinhos em 24 de Outubro de 2020, 14:38

Vê lá isso.

Desde ontem que ele decidiu que dia 30 vota RGS. Eu também. Dia 30 e dia 31 se tiver tempo. Dia 1 sou capaz de votar Vieira. Dia 2 sou capaz de me abster. Já devo andar cansado de eleições.

Livrinhos

Pedro Neto

Espero que possa servir o Benfica a curto prazo. Respeito muito o seu amor pelo Benfica, e a defesa que sempre fez do clube. Desde o inicio que era a minha escolha para Presidente.

Neste momento penso que nao tem grandes hipoteses de vencer e que deveria ajudar a lista de Noronha Lopes.

Gondoriz

Citação de: Pedro Neto em 24 de Outubro de 2020, 15:27
Espero que possa servir o Benfica a curto prazo. Respeito muito o seu amor pelo Benfica, e a defesa que sempre fez do clube. Desde o inicio que era a minha escolha para Presidente.

Neste momento penso que nao tem grandes hipoteses de vencer e que deveria ajudar a lista de Noronha Lopes.

Ajudar? Só tem é prejudicado e parece que vai continuar a prejudicar infelizmente. Deveria ter colocado a mão na consciencia. Tudo o que ele fez não foi lutar pelo clube mas sim por si mesmo. Perdeu em todas as linhas.

Pedro Neto

xeriff

Citação de: Pedro Neto em 24 de Outubro de 2020, 17:44
Tem feito uma pessima campanha. 'E pena.
já sabemos que ele é assim , polémico. Não diz o que queremos ouvir mas sim o que pensa. É exagerado as vezes.

Cob92

Quem vai votar RGS que pensa bem.

Mais importante para voces sera votar na personagem perfeita para a presidencia do vosso clube ? ou tirar de la aquele que o esta a destruir ?

Pensam bem.

andoaleme

Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2020, 18:55

Mais importante para voces sera votar na personagem perfeita para a presidencia do vosso clube ? ou tirar de la aquele que o esta a destruir ?

Pensam bem.
Seriam importantes se JNL estivesse próximo de Vieira nas intenções de voto e tivessem agido e recorrido a todos os meios para alterar o sistema actual de voto e livre acesso ao registo de sócios com capacidade activa de voto, como nada fizeram o desfecho dessas eleições será uma reprise.

jmpph

Claramente não tem capacidade para vencer estas eleições. Votar no RGS é só dar mais poder ao Vieira. Se de facto querem o Vieira fora do clube deviam votar no candidato que tem mais capacidade (votos) para lhe fazer frente.

Pedro Neto

Citação de: jmpph em 24 de Outubro de 2020, 20:17
Claramente não tem capacidade para vencer estas eleições. Votar no RGS é só dar mais poder ao Vieira. Se de facto querem o Vieira fora do clube deviam votar no candidato que tem mais capacidade (votos) para lhe fazer frente.

Sim, estou de acordo. Dai ter alterado a minha escolha. No entanto, gostaria de ver Gomes da Silva na Direcao.

Cob92

Citação de: andoaleme em 24 de Outubro de 2020, 19:40
Citação de: Cob92 em 24 de Outubro de 2020, 18:55

Pensam bem.
Seriam importantes se JNL estivesse próximo de Vieira nas intenções de voto e tivessem agido e recorrido a todos os meios para alterar o sistema actual de voto e livre acesso ao registo de sócios com capacidade activa de voto, como nada fizeram o desfecho dessas eleições será uma reprise.

Não podemos comprometer uma possível vitória do Noronha por causa dos votos.

Temos de tentar tudo por tudo e se algo de bizarre acontecer será falado disso tenho a certeza.

Agora o mais importante è fixar os votos de todos no candidato mais bem posicionado para ganhar.