CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel Pires [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

Maytay

A culpa é do Lage ... deixou o grande legado ao JJ .. ele não aguenta a pressão ...

O Lage com um plantel económico fez a melhor 1º volta de sempre, com 16V e 1D ...

ora há sétima jornada já vamos com 2 derrotas ...

bzouk

Trunfo contra Rangers? Cervi! Surpresa hoje? Samaris. Jogadores sem qualquer ritmo de jogo.

ZPRF

Eu vou mesmo repetir, tenho tanta merda acumulada aqui dentro que nem sei o que dizer.

Estão a destruir o Benfica e não há nada que se possa fazer.

vml

Citação de: Camisola_20 em 08 de Novembro de 2020, 21:55
Atenção a este miudo o Francisco Moura. Quem trabalhou com ele na epoca passada na Academica, diz que vai ser um caso muito serio.

Esse não dá comissões, não serve para nós.

granja22

9 golos em 6 dias... 😂 😂 😂
Defesa de distrital... Laterais de caca... Centrais em modo pre reforma... Sem meio campo... Borrem a cara...
E foram ao Brasil buscar este supra sumo da tatica... Vai te foder vieira... Mais um campeonato pro galheiro...de possíveis 8 pontos ha Frente... A ficar com 2 e a 4 do primeiro... 😂 😂 😂

kingvata

Citação de: joaom86 em 08 de Novembro de 2020, 21:55
Seferovic em modo Darwin

E Darwin em modo Seferovic...
tiraste o Darwin do meio

o jj está completamente senil
Aquele 11 inicial era evidente, evidente!

VascoPaneira

Devolvam-me o Benfica, por favor.
Quero agradecer a todos os que apostaram na continuidade, foderam-me o Clube. Espero que vos cresça um pinheiro num sítio que eu cá sei.
Apetece-me insultar-vos a todos mas não quero ser banido. Vocês são uma vergonha, uma vergonha. Vocês são uma vergonha.

Mr.Shinfai

Ao menos temos um projeto sólido, com um treinador de creditos firmados, e um plantel de >100M€.

E se daqui a 4 anos podermos disputar um penta se calhar temos de pensar duas vezes e não ser ingratos, há que dar continuidade.

cacetadas

Citação de: Waldschmidt em 08 de Novembro de 2020, 10:44
Vamos ganhar, e os anti-Vieira vão criticar porque sim, odeiam mais o Vieira do que gostam do Benfica. A que é que se chama isto?

Depois logo venho cá buscar.
Busca.

Sent from my iPhone using Tapatalk

areal

fyure

A derrota contra o Boavista ia acontecer, já se esperava que a equipa mais dia menos dia esbarrasse. Era inevitável. Pelo que não se jogava...

A partir daí é tudo muito previsível. Ao nível do que foi o final da época passada. Já esperava levar no pelo do Rangers, e vá lá, tivemos mija para empatar. E já tinha dito na quinta-feira ao meu primo que hoje perdíamos. Perdemos. Demasiado previsível para um gajo se chatear com isto. Adeus.

PS: Também lhe disse que o Benfica nunca na vida ia ser campeão este ano. O amor ao Benfica é grande demais para dizê-lo com toda a convicção, mas a razão diz que sim, sim, sim, o Benfica vai penar mais uma vez. E vai perder mais uma vez contra equipas com orçamentos e condições inferiores às nossas.

Yuri_SLB

Citação de: thiagorosa84 em 08 de Novembro de 2020, 21:54
Citação de: HeijiHattori em 08 de Novembro de 2020, 21:52
Obrigado aos 62%! Estes resultados sao vossos!

Daqui a pouco estão a dizer "quem não apoia agora que não festeje em maio!"
LOL. Vamos festejar o quê?Vai ser mais um ano de humilhações

SimaoMiccoli

Citação de: Kakarotto em 08 de Novembro de 2020, 21:56
Citação de: hlourencoam em 08 de Novembro de 2020, 21:55
Agora os que votaram nas outras listas deviam tentar arranjar uma assembleia destitutiva. Se queremos o Benfica de volta só assim. Ou então rezar que a PJ faça o seu trabalho o que duvido. Querem o Benfica de volta? Só a fazer barulho porque assim esqueçam.
A Justiça vai demorar. Não podemos contar com a Justiça.

Desde que o Benfica perca, a justiça não avança.

O Pintinho quer o Vieira no Benfica por muitos anos.