CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel Pires [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

Mariachi

Esta conversa das eleições depois das derrotas é para rir. É mesmo à tasqueiro!

O que é que o novo presidente ia mudar em relação a estes resultados? O plantel e o treinador não estavam já establecidos?

Gondoriz

Citação de: raymanzarek em 08 de Novembro de 2020, 21:59
Votaram em massa para meterem a minha amada águia, a vomitar conquistas da Europa, no Chão,prostrada, a escarrar Eusebios e Colunas, enrabada por snobs de merda lagartos, e por proxenetas de quarta classe, que ditam hoje(SUBLINHAR ESTA MERDA)

Ditam hoje o que é SER BENFIQUISTA.

Este fórum, tal como todos os meios ao dispor dos de sempre, é controlado!!

Sempre foi! E com o Cavani,mais uma vez ,foi taxativo foda se!

O meu voo é outro. Nunca será esta merda abjecta.

Não fodem e não deixam foder. Isto não é defender o Benfica. Há muito tempo que,dada a dimensão deste espaço, ultrapassamos o Benfiquismo para sermos negócio.

E parceiro, negócio é para o caralho.

??? han?

Amigo a maioria deste fórum está farta desta merda e ainda dizes que não defendemos? Claro que não defendemos. Se metem os poderes todos em mãos de monos queres o quê? Consegues matar um rinoceronte com um pau de marmeleiro? É o que está a acontecer. O problema é que ninguém se mexe. ROUBARAM O BENFICA DOS VERDADEIROS ADEPTOS. Daqueles que não iriam permitir o bieira no poder nem o jj a treinar.

RedHeart_95

Os 64% que vão para o crl!
Já não há Benfica.
Não há mistica.
Não há vontade.
Não há crença nem ambição .
Não há nada, tanto a direcção como que votou neles assassinaram o Benfica a sangue frio.
Preferia neste momento, muito sinceramente, ter o plantel do Benfica de 2004/05 onde tinhamos 2 ou 3 estrelas mas que faziam toda a equipa correr do inicio ao fim, do que este onde temos uma equipa repleta de pseudos-estrelas que se limitam a ficar parados em campo, á espera da bola, a fazer passes para trás.

Bem que podem ficar á espera que o Benfica dê ainda a volta por cima no campeonato, porque com os jogadores a receber milhoes, com os jogadores sem pressão dos adeptos nos estadios, e sem a mistica nem vontade, vai continuar a ser mais do mesmo.

E não tenho medo de dizer que o Vieira já passou o Vale e Azevedo como o maior monte de esterco que já tenha passado pelo Benfica.
Obrigado e boa noite aos Benfiquistas.
Um pingo de vergonha e uma lambada nas trombas aos Vieiristas.

homemsumol

Citação de: rafamorg em 08 de Novembro de 2020, 22:00
Sinceramente vale pela última meia hora. A única coisa que se pode tirar é a garra que tivemos para tentar virar um 0-3.
Acho que são jogos como estes que fazem uma grande equipa como iremos ter quando o nosso mister tiver tempo para treinar.

Pena os jogos terem 90 e não 30 mns.

Tempo para treinar é apenas ao fim de 6 meses de estar num clube ou vai ser preciso mais?

Exigência moderna....

E PLURIBUS UNUM

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoplifter20 em 08 de Novembro de 2020, 22:01
O que é que é preciso para fazer uma Assembleia e destituir este criminoso de presidente?

Atè o Sporting teve mais dignidade na sua massa adepta

bzouk

Citação de: Galy em 08 de Novembro de 2020, 22:03
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Novembro de 2020, 21:55
Não podemos ganhar sempre. Os adversários também têm boas equipas.

Melhores dias virão. Lembrem-se que tempos houve, em que nem sequer as pedras da calçada eram nossas. Hoje temos um património que nos orgulha e uma capacidade financeira, que faz inveja.

É hora de estarmos unidos e sermos gratos a que tanto deu a este nosso clube, fundado em 2003.
Tas a falar a serio... fdx que discuro ridiculo... se isto é o espelho dos apoiantes de LFV tamos entregues... nao so o clube como o pais... fdx pó caralho

Enviado do meu SM-A505FN através do Tapatalk

"figura por meio da qual se diz o contrário do que se quer dar a entender; uso de palavra ou frase de sentido diverso ou oposto ao que deveria ser empr., para definir ou denominar algo [A ironia ressalta do contexto.]."

redfox1904

Citação de: VitorFernando em 08 de Novembro de 2020, 22:02
Sabem o que é mais triste disto tudo? É que já nem fico aziado, é só mais uma derrota, mais uma vergonha, mais uma humilhação.

Haverão mais, muitas mais enquanto esta bandalhada por cá andar.

sim, vai ser mais um ano negro.
Já fomos da LC, LE é logo a seguir à fase de grupos.
Quanto ao campeonato, vamos ficar arrumados cedo.

nfgl

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Novembro de 2020, 22:03
Citação de: enzo_perez_35 em 08 de Novembro de 2020, 22:01
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Novembro de 2020, 21:55
Não podemos ganhar sempre. Os adversários também têm boas equipas.

Melhores dias virão. Lembrem-se que tempos houve, em que nem sequer as pedras da calçada eram nossas. Hoje temos um património que nos orgulha e uma capacidade financeira, que faz inveja.

É hora de estarmos unidos e sermos gratos a que tanto deu a este nosso clube, fundado em 2003.
Vai masé po caralho que te foda se apoias esta merda, levo amarelos levo ban tambem é de uma forma que não vejo mais retardados como tu, ganham milhões e nem sabem o que é o benfica e pior é que têm um presidente que não saiba passar essa mensagem de Benfiquismo pois também não o sente, rua com esta escumalha toda esta merda é uma vergonha já nem sinto um jogo há não sei quantas épocas vergonha do caralho.

Denunciei. Nao pelo insulto, mas pela incapacidade de se ver um palmo à frente do nariz.

Tens de ser mail tolerante com a azia dos outros.
Nem todos entendem a dinâmica.

darth vader

Mais uma demonstração que sem Pizzi em campo, as coisas melhoram. Mas esteve tempo a mais.

arodrigues84

Vertonghen e Rúben ia ser dupla do caralho mas mais uma vez o do costume preferiu ir por outra via. Para mim a época começou a descarrilar aí, nessa venda. Dois centrais cotas não dá, eles simplesmente não se entendem e são super lentos. depois qualquer equipa se feche e saia no contra ataque é um ai jesus. Lembrar que até ao primeiro golo o braga nunca tinha ido à nossa baliza, foi lá: golo.

Enfim, já nem dói...

j.j.

Citação de: Mariachi em 08 de Novembro de 2020, 22:03

O que é que o novo presidente ia mudar em relação a estes resultados? O plantel e o treinador não estavam já establecidos?

Epá vai dar banho ao cão......FDX

Gondoriz

Citação de: JUST4FUN em 08 de Novembro de 2020, 22:00
Epa, este amarelo vai custar-me mas cà vai.

OH VIEIRA , VAI TE FODER , FILHO DA PUTA , BAZA DO CLUBE , LEVA O BANANA CONTIGO

DEIXA O BENFICA EM PAZ , LADRÃO

Se levares eu estou contigo.

Phils

Citação de: Mariachi em 08 de Novembro de 2020, 22:03

Exigência, talvez ?