CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel Pires [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

Gondoriz

Citação de: enzo_perez_35 em 08 de Novembro de 2020, 22:01
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Novembro de 2020, 21:55
Não podemos ganhar sempre. Os adversários também têm boas equipas.

Melhores dias virão. Lembrem-se que tempos houve, em que nem sequer as pedras da calçada eram nossas. Hoje temos um património que nos orgulha e uma capacidade financeira, que faz inveja.

É hora de estarmos unidos e sermos gratos a que tanto deu a este nosso clube, fundado em 2003.
Vai masé po caralho que te foda se apoias esta merda, levo amarelos levo ban tambem é de uma forma que não vejo mais retardados como tu, ganham milhões e nem sabem o que é o benfica e pior é que têm um presidente que não saiba passar essa mensagem de Benfiquismo pois também não o sente, rua com esta escumalha toda esta merda é uma vergonha já nem sinto um jogo há não sei quantas épocas vergonha do caralho.

Já devias ter idade para perceber ironia.

Joaquim Ferreira Bogalho

Dedicado aos 62% virtuais...digam o que disserem a verdade é que sufragaram está gestão desportiva deplorável com carências efectivas de plantel com delapidação anual da qualidade do mesmo e com má gestão de recursos e um regresso de um treinador que independentemente da sua qualidade e do valor que teve no Benfica já era passado quatro anos disto é um suplício.

RedShadowF95

Citação de: j.j. em 08 de Novembro de 2020, 22:06
Citação de: ejlmorais em 08 de Novembro de 2020, 22:06
Citação de: hlourencoam em 08 de Novembro de 2020, 22:05
Citação de: JUST4FUN em 08 de Novembro de 2020, 22:00
Epa, este amarelo vai custar-me mas cà vai.

OH VIEIRA , VAI TE FODER , FILHO DA PUTA , BAZA DO CLUBE , LEVA O BANANA CONTIGO

DEIXA O BENFICA EM PAZ , LADRÃO

Se levares eu estou contigo.

+1

+1
+1

Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk

redfox1904

Citação de: arodrigues84 em 08 de Novembro de 2020, 22:04
Vertonghen e Rúben ia ser dupla do caralho mas mais uma vez o do costume preferiu ir por outra via. Para mim a época começou a descarrilar aí, nessa venda. Dois centrais cotas não dá, eles simplesmente não se entendem e são super lentos. depois qualquer equipa se feche e saia no contra ataque é um ai jesus. Lembrar que até ao primeiro golo o braga nunca tinha ido à nossa baliza, foi lá: golo.

Enfim, já nem dói...

Sim, estou convencido disso. Foi o factor chave. Vender um dos  esteios da equipa, aquele que era considerado como intransferível...é mesmo vieirada

HJDK

Quando entramos na fase dos jogadores não prestarem? Ou já entramos a alta velocidade e nem dei por ela?...

Schweisen Tiger

Citação de: nfgl em 08 de Novembro de 2020, 22:04
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Novembro de 2020, 22:03
Citação de: enzo_perez_35 em 08 de Novembro de 2020, 22:01
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Novembro de 2020, 21:55
Não podemos ganhar sempre. Os adversários também têm boas equipas.

Melhores dias virão. Lembrem-se que tempos houve, em que nem sequer as pedras da calçada eram nossas. Hoje temos um património que nos orgulha e uma capacidade financeira, que faz inveja.

É hora de estarmos unidos e sermos gratos a que tanto deu a este nosso clube, fundado em 2003.
Vai masé po caralho que te foda se apoias esta merda, levo amarelos levo ban tambem é de uma forma que não vejo mais retardados como tu, ganham milhões e nem sabem o que é o benfica e pior é que têm um presidente que não saiba passar essa mensagem de Benfiquismo pois também não o sente, rua com esta escumalha toda esta merda é uma vergonha já nem sinto um jogo há não sei quantas épocas vergonha do caralho.

Denunciei. Nao pelo insulto, mas pela incapacidade de se ver um palmo à frente do nariz.

Tens de ser mail tolerante com a azia dos outros.
Nem todos entendem a dinâmica.

O Sport Lisboa e Benfica precisa de mais sócios e adeptos letrados.

Só com uma massa humana letrada, é que é possível combater a demagogia e a opacidade.

ItsY2Inferno

Tanto milhão gasto e continuamos sem um lateral direito e um médio centro decentes

Um Esgaio e um Fransérgio jogavam cá fácil

andre1904

Citação de: hlourencoam em 08 de Novembro de 2020, 22:05
Citação de: JUST4FUN em 08 de Novembro de 2020, 22:00
Epa, este amarelo vai custar-me mas cà vai.

OH VIEIRA , VAI TE FODER , FILHO DA PUTA , BAZA DO CLUBE , LEVA O BANANA CONTIGO

DEIXA O BENFICA EM PAZ , LADRÃO

Se levares eu estou contigo.

X2

Vermelho Infinito

Nunca pensei dizer isto mas 2 ou 3 semanas sem este Benfica é uma bênção.
Pode ser que se ponha as ideias em ordem já que está tudo cansado e não se pode treinar, agora não têm mais isso como desculpa.
Mas o que prevejo é que vão entrar com esta vontade no próximo jogo. 0

zero07

Tenham calma....o Benfica do Vieira ainda vai lutar pelo 3o lugar...contra este Braga...não sei se lhes ganhamos...

Mas esperança, em Janeiro teremos o mais caro reforço de sempre!
O ponta de lança OPA

Pró ano o mais certo é haver mais Liga Europa  :rir:

Yuri_SLB

Citação de: Mariachi em 08 de Novembro de 2020, 22:03
Esta conversa das eleições depois das derrotas é para rir. É mesmo à tasqueiro!

O que é que o novo presidente ia mudar em relação a estes resultados? O plantel e o treinador não estavam já establecidos?

O que ia mudar!? Mudaria tudo,pelo menos evitavam as humilhações dos próximos anos. O que aconteceu em Outubro foi uma golpada enorme ao clube patrocinada pelos benfiquistos

danhel

Citação de: Mariachi em 08 de Novembro de 2020, 22:03
Esta conversa das eleições depois das derrotas é para rir. É mesmo à tasqueiro!

O que é que o novo presidente ia mudar em relação a estes resultados? O plantel e o treinador não estavam já establecidos?

Já estavam estabelecidos, mas saberiam de imediato que o tipo de exigência seria outra. Seria a exigência de um Presidente Benfiquista que sente o Benfica e que não admite este tipo de humilhações. Quem não se aplicasse e não desse tudo pelo Glorioso teria a porta aberta. A começar pelo bazófias.

nfgl

Citação de: HJDK em 08 de Novembro de 2020, 22:07
Quando entramos na fase dos jogadores não prestarem? Ou já entramos a alta velocidade e nem dei por ela?...

Já estamos nessa fase.