CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel Pires [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

nfgl

Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Novembro de 2020, 22:07
Citação de: nfgl em 08 de Novembro de 2020, 22:04
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Novembro de 2020, 22:03
Citação de: enzo_perez_35 em 08 de Novembro de 2020, 22:01
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Novembro de 2020, 21:55
Não podemos ganhar sempre. Os adversários também têm boas equipas.

Melhores dias virão. Lembrem-se que tempos houve, em que nem sequer as pedras da calçada eram nossas. Hoje temos um património que nos orgulha e uma capacidade financeira, que faz inveja.

É hora de estarmos unidos e sermos gratos a que tanto deu a este nosso clube, fundado em 2003.
Vai masé po caralho que te foda se apoias esta merda, levo amarelos levo ban tambem é de uma forma que não vejo mais retardados como tu, ganham milhões e nem sabem o que é o benfica e pior é que têm um presidente que não saiba passar essa mensagem de Benfiquismo pois também não o sente, rua com esta escumalha toda esta merda é uma vergonha já nem sinto um jogo há não sei quantas épocas vergonha do caralho.

Denunciei. Nao pelo insulto, mas pela incapacidade de se ver um palmo à frente do nariz.

Tens de ser mail tolerante com a azia dos outros.
Nem todos entendem a dinâmica.

O Sport Lisboa e Benfica precisa de mais sócios e adeptos letrados.

Só com uma massa humana letrada, é que é possível combater a demagogia e a opacidade.

Mas hoje  não é um bom dia para isso.

pasfomp

Schweisen Tiger

Citação de: 2doMats em 08 de Novembro de 2020, 22:07
Isto não é para desculpar nem o JJ nem o LFV mas na Fox Sports do brasil mostraram claramente o fora e jogo no início do lance do 0-2.

Isto apareceu na sporttv também? É que o lance nem sequer foi revisto pelo VAR.

Não há fora de jogo. O segundo homem da nossa linha defensiva, a contar da direita para a esquerda, coloca toda a gente rm jogo.

Bethinho

a besta quadrada já está a culpar os jogadores,assumir erros proprios é que tá de gesso.......

Mittelstürmer

Palminhas aos que escolheram mais 4 anos deste benfiquinha gerida por gente incompetente, que coloca sempre o negócio acima dos objectivos desportivos e nem um plantel decente é capaz de construir. Gente que transformou o outrora Inferno da Luz que metia respeito a qualquer adversário no mundo, num circo com sons gravados a serem transmitidos durante um jogo, que espelham o benfiquinha de plástico e artificial que escolheram ter! Um benfiquinha sem raça, sem querer, sem mística, sem... Benfica a correr nas veias de quem o representa! Um benfiquinha sem isto:
https://www.youtube.com/watch?v=ITRrOO3jGyU

Hylian

E a palhaçada dos laterais?

É trocar e destrocar todos os jogos agora?

Schweisen Tiger

Citação de: nfgl em 08 de Novembro de 2020, 22:09

Melhores dias virão. Lembrem-se que tempos houve, em que nem sequer as pedras da calçada eram nossas. Hoje temos um património que nos orgulha e uma capacidade financeira, que faz inveja.

É hora de estarmos unidos e sermos gratos a que tanto deu a este nosso clube, fundado em 2003.
Vai masé po caralho que te foda se apoias esta merda, levo amarelos levo ban tambem é de uma forma que não vejo mais retardados como tu, ganham milhões e nem sabem o que é o benfica e pior é que têm um presidente que não saiba passar essa mensagem de Benfiquismo pois também não o sente, rua com esta escumalha toda esta merda é uma vergonha já nem sinto um jogo há não sei quantas épocas vergonha do caralho.

Denunciei. Nao pelo insulto, mas pela incapacidade de se ver um palmo à frente do nariz.

Só com uma massa humana letrada, é que é possível combater a demagogia e a opacidade.

Mas hoje  não é um bom dia para isso.

Todos os dias, são dias bons para isso.

nfgl

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Novembro de 2020, 22:07
Tanto milhão gasto e continuamos sem um lateral direito e um médio centro decentes

Um Esgaio e um Fransérgio jogavam cá fácil

E pior que isso é termos ido buscar um treinador a um campeonato amador e pensar que nos ia meter a jogar à bola.

Mariachi

Citação de: j.j. em 08 de Novembro de 2020, 22:09
Citação de: Mariachi em 08 de Novembro de 2020, 22:07
Citação de: j.j. em 08 de Novembro de 2020, 22:04
Citação de: Mariachi em 08 de Novembro de 2020, 22:03
Esta conversa das eleições depois das derrotas é para rir. É mesmo à tasqueiro!

O que é que o novo presidente ia mudar em relação a estes resultados? O plantel e o treinador não estavam já establecidos?

Epá vai dar banho ao cão......FDX

Olha outro que não vê um crl à frente dos olhos!

Mas não te culpo, sempre fui mau no trollanço.

Mas hoje apetece-me gozar o prato. Não respeito esta merda! Eu respeito o Benfica! E esta merda não é o Benfica!

Se estavas a gozar desculpa lá mas eu estão fodido mas tão fodido que se apanhasse o Vieira pela frente arrancava-lhe cada pelo do bigode...

Não precisas de pedir desculpa porque não foi bem conseguido.

Já estou a levar de todos os lados.   ;D

Mpaq

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Novembro de 2020, 22:09
O que vale é que este vai ser o mandato desportivo e vamos ganhar o título europeu.

Forssa perzidente!
Ainda ganhamos a Uefa Conference League.

Mr.Shinfai

Aparentemente não,

Precisa é de sócios votantes letrados

Precisa de idosos votantes (a maioria com 50 votos assumo) letrados

Casa do Benfica letradas

e CFO's com meia dúzia de anos no clube e 50 votos letrados, perdão, benfiquistas

imightbewrong

Citação de: vcarreiro em 08 de Novembro de 2020, 22:01
Posso me enganar mas isto parece a versão 0.3 de despedir treinadores .....muito similar para Rui vitória, lage....
Enquanto não varrerem o balneário a serio nada musara....
o ROy teve duas derrotas seguidas - Belem e Moreira em casa tambem nesta fase- mas so em Janeiro e que um certo senhor se lembrou de os ter no sitio. 

slbsam94

Citação de: slbsam94 em 08 de Novembro de 2020, 22:08
vlachodimos , Gilberto,nuno tavares, samaris everton ,JJ lixooooooooo
[/quote
Esqueci me do grande pizzidane e do otarimendi
]

granja22

Calma jovens... Amanha sai a newsletter a dizer que o árbitro foi condescendente com o Braga... E por isso a derrota... Depois de 3 de um Boavista que ainda nao tinha marcado em casa... Mais 3  casa com o Braga...
Grande benfiquinha do vieira do betão

K1L3SLB

Citação de: bzouk em 08 de Novembro de 2020, 22:08
Citação de: K1L3SLB em 08 de Novembro de 2020, 22:06
Citação de: Camisola_20 em 08 de Novembro de 2020, 22:03
Rui Pinto esta em teletrabalho, certo?
Nunca fui nem serei defensor dessa pessoa, mas Secalhar fez o favor de pôr a nu muita coisa.. Chega de farsas, chega de benfiquinhas, chega desta merda de direcção
Seria o meu herói se tivesse feito o mesmo com o sporting e o porco e de seguida divulgasse tudo a toda a gente...e não o que lhe pediam para divulgar.
Estamos totalmente de acordo... Mas os culpados disto é esta magnifica estrutura que se pôs a jeito