CN 7ª J: SL Benfica 2 - 3 SC Braga, 08Nov. Dom. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 3 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [69m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Nuno Tavares (Álex Grimaldo [60m]), Andreas Samaris (Gabriel [46m]), Pizzi (Adel Taarabt [60m]), Rafa, Everton (Haris Seferović [46m]), Luca Waldschmidt, Darwin Núñez
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Matheus, Tormena, Bruno Viana, Francisco Moura, Ricardo Esgaio, Nuno Sequeira, Al Musrati, Castro, Iuri Medeiros, Galeno, Paulinho
Treinador: Carlos Carvalhal
Golos: Haris Seferović (68), Haris Seferović (86)

Manto Sagrado

Citação de: GondomarRed20 em 08 de Novembro de 2020, 22:27
Andar sempre a escrever 62% é só estupidez pura!
Esta malta não tem noção?
Não imaginam o nojo que me mete essa ladainha!

Estás a admitir que houve fraude e na realidade são menos?

K1L3SLB

Citação de: Geovanni95 em 08 de Novembro de 2020, 22:20
Citação de: Maytay em 08 de Novembro de 2020, 22:13
A partir do momento em que deixam os jogadores fazerem a cama ao RV ao Lage nem que para isso se tenha que se perder campeonatos e taças ... esta tudo dito em relação a quem dirige o clube ...

Tanto o RV como Lage ganham titulos para o SLB em tempos de vacas magras e são corridos e não são protegidos ... e quem faz a merda fica lá na mesma ... queremos o quê ??

Nós todos temos o que merecemos ...

Depois de um momento para outro para salvar pele vai buscar o embuste da tactia JJ .. gasta 100M e merda continua lá , as debilidades do planel são as mesmas de há 2 ou 3 anos para cá , o meio campo continua sem grande jogadores , desde o tempo do Renato Sanches ( que foi uma aposta do RV ) que já na altura tinha esse problema no meio campo , e a super estrutura não resolvia , os laterais são uma miseria , os extremos é outra debilidade ... foram o Everton outro flop ...

Enfim estou farto de me repetir ...

É isto porra!! As pessoas ainda não meteram isto na cabeça.

Escrevi isso há pouco. O problema não são os jogadores contratados.

O problema foi contratarem o JJ e mais uns jogadores para salvarem a pele e não limpar o balneário dos merdas que despediram o Lage e o Vitória.

Mas isto num clube sem exigência, sem amor e sem benfiquismo é tudo possível
O grande problema está na estrutura... Continua se a valorizar o corporate club como se isto fosse uma empresa... É uma empresa, mas mais do que isso é um clube, um clube de futebol, atletismo, hóquei, futsal, etc, um clube centenário e amado por milhões, um clube que move pessoas que se deslocam por todo o mundo só para o ver jogar como não houvesse amanhã.. Pessoas essas que no dia a seguir vão à luta, vão trabalhar, mas que vão felizes porque viram o seu clube, aquilo que mtas vezes os move na vida... Dp temos atletas e dirigentes que não respeitam ninguém.... Não honram sequer o trabalho que têm, quanto mais um clube pelo qual não sentem paixao

vcarreiro

Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2020, 22:11
Citação de: vcarreiro em 08 de Novembro de 2020, 22:01
Posso me enganar mas isto parece a versão 0.3 de despedir treinadores .....muito similar para Rui vitória, lage....
Enquanto não varrerem o balneário a serio nada musara....
o ROy teve duas derrotas seguidas - Belem e Moreira em casa tambem nesta fase- mas so em Janeiro e que um certo senhor se lembrou de os ter no sitio.

A questão agora é que acho que nem em Janeiro....

Yuri_SLB

Citação de: GondomarRed20 em 08 de Novembro de 2020, 22:27
Andar sempre a escrever 62% é só estupidez pura!
Esta malta não tem noção?
Não imaginam o nojo que me mete essa ladainha!


Nojo foi que os 62% fizeram ao clube

força Benfica

Jogo vergonhoso!

Nem tenho palavras para isto.

Prefiro ficar por aqui....


paulomaia1972

Citação de: GondomarRed20 em 08 de Novembro de 2020, 22:27
Andar sempre a escrever 62% é só estupidez pura!
Esta malta não tem noção?
Não imaginam o nojo que me mete essa ladainha!

O nojo é esta gestão que após perder um campeonato para um clube falido, depois de perdemos o acesso à Champions por um clube da 3ª divisão da europa, agora à 7ª jornada estamos a 4 pontos de um líder com um plantel ao nível da 4º divisão da europa.
Nojo é a tua ladainha de proteção de incompetentes.

Geovanni95

Citação de: GondomarRed20 em 08 de Novembro de 2020, 22:27
Andar sempre a escrever 62% é só estupidez pura!
Esta malta não tem noção?
Não imaginam o nojo que me mete essa ladainha!

Denunciado

imightbewrong

Citação de: vcarreiro em 08 de Novembro de 2020, 22:30
Citação de: imightbewrong em 08 de Novembro de 2020, 22:11
Citação de: vcarreiro em 08 de Novembro de 2020, 22:01
Posso me enganar mas isto parece a versão 0.3 de despedir treinadores .....muito similar para Rui vitória, lage....
Enquanto não varrerem o balneário a serio nada musara....
o ROy teve duas derrotas seguidas - Belem e Moreira em casa tambem nesta fase- mas so em Janeiro e que um certo senhor se lembrou de os ter no sitio.

A questão agora é que acho que nem em Janeiro....
Em Janeiro estamos em quinto a 15 pontos do mastodontico sporting de lisboa do matheus nunes e joao mario.

darth vader

Citação de: Manto Sagrado em 08 de Novembro de 2020, 22:30
Citação de: GondomarRed20 em 08 de Novembro de 2020, 22:27
Andar sempre a escrever 62% é só estupidez pura!
Esta malta não tem noção?
Não imaginam o nojo que me mete essa ladainha!

Estás a admitir que houve fraude e na realidade são menos?

Isto agora não interessa. Os votos estão no fundo do Tejo e nunca serão contados.

Ruud

Primeira Liga 2020/2021 | Campeonato | 7ª Jornada

SL Benfica 2 - 3 Braga

Estádio: LUZ

Árbitro: Artur Soares Dias

Convocados do SL Benfica

Convocados do Braga

Equipas Titulares:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Carlos Carvalhal

Pós Jogo

Seferovic 68' e 86';

Iuri Medeiros 38', Francisco Moura 50' e 63'

Resumo do Jogo

Diogo Gonçalves 79';

Iuri Medeiros 11', Ricardo Esgaio 26', Nuno Sequeira 56';

Samaris 46', Everton 46', Nuno Tavares 60', Pizzi 60', Gilberto 69';
Gabriel 46', Seferovic 46', Grimaldo 60', Taarabt 60', Diogo Gonçalves 69';

Francisco Moura 73', Paulinho 87', Iuri Medeiros 90+2', Galeno 90+2';
João Novais 73', Schettine 87', Rodrigo Gomes 90+2', Raul Silva 90+2';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Carlos Carvalhal

RedHeart_95

Faz me confusão como até á coisa de 3 anos, cilindrava-mos facilmente os clubes deste campeonato, tirando o porto, até ao sporting conseguíamos vencer convincentemente .
Desde a epoca passada que sofremos com equipas da linha de rebaixamento,  perdemos ou empatamos inclusive . Ao Braga dava-mos sempre cabazadas... O Braga deste ano até está mais reforçado que nos anteriores, mas eles hoje jogaram basicamente com a equipa B...
Não entendo como é que a raça e a vontade da equipa jogar futebol morreu de um ano para o outro.
Alias, até com o Rui Vitoria que era super criticado por aqui, fizemos na LC frente ao enorme Bayern de Munique de Pep Guardiola.
Hoje em dia levavamos um barrote ao estilo do sporting.
Desde desse jogo passaram 4 anos... não foram 10, foram 4...

imightbewrong

Citação de: ItsY2Inferno em 08 de Novembro de 2020, 22:31
JJ a queimar o Nuno Tavares...
25% do trabalho ja ta feito. Agora falta o Gilberto, o Otamendi e o Vertronco.

heart_slb

Citação de: BENFIKA em 08 de Novembro de 2020, 22:23
A nossa construção de jogo desde a defesa é muito fraca.
Começa pela mania de recuar o trinco para o meio dos centrais, deixando o 8 sozinho no meio campo e facilmente anulado.

Isto faz com que, sob pressão, a nossa saída de bola seja quase sempre lateralizada, onde há menos espaço e acabamos muitas vezes por perder a bola.
Pois se calhar se tivéssemos um ferro como DC isso não acontecia... O ferro subida, o suíço ficava atrás... Mas o JJ e as suas punhetas com gajos velhos, com extremos a laterais e com estrangeiros não ajuda

Yoann Peeters

Citação de: Geovanni95 em 08 de Novembro de 2020, 22:31
Citação de: GondomarRed20 em 08 de Novembro de 2020, 22:27
Andar sempre a escrever 62% é só estupidez pura!
Esta malta não tem noção?
Não imaginam o nojo que me mete essa ladainha!

Denunciado
Tambem ja denunciei.