Varandas Fernandes (Dirigente)

vermelhao_33

Em vez de medico devia ter sido contorcionista. A sua espinha dorsal feita de borracha permite lhe chegar a patamares unicos.

cristiano_1904

Citação de: weliton em 13 de Maio de 2021, 16:56
Citação de: Sequel em 13 de Maio de 2021, 16:54
Citação de: weliton em 13 de Maio de 2021, 16:17
Citação de: cristiano_1904 em 13 de Maio de 2021, 16:10
Citação de: weliton em 13 de Maio de 2021, 16:07
então são a favor de guarda de honra ao sporting? foda se
Sim.

foda se
eu não acredito o que aqui leio!!!
isto não pode ser Benquistas, vejo tanto chamamento a historia do clube que não entendo! não sabem o mal que esses fdp de lagartos já nos fizeram!
desde de roubo de jogadores, até nos obrigarem a jogar uma final da taça de Portugal um dia depois da final da taça de clubes europeus, através das marionetes da federação

vão todos mamar na qt pata do cavalo

Tu é que não conheces claramente as premissas sob as quais o Sport Lisboa e Benfica foi fundado.

conheço.... mas qd me fodem uma vez nao me fodem mais
No Campo não há ódios ou pelo menos não deves haver.

VitorFernando

Foda-se. Grande trabalho que o presi tem feito, ainda agora acabou com um jejum de quase 20 anos.

Diogo20

"Não nos move razões de interesse pessoal, tenho uma vida profissional muito preenchida e na qual me sinto muito bem. Tenho funções de direcção num hospital e não quero o Benfica para promoção. Quero ver o nosso Benfica a jogar à bola", começou por dizer Varandas Fernandes.

"Por que aparece o movimento?", perguntou. E o próprio deu a resposta. "O Benfica está numa crise. É o retrato de uma decadência desportiva, de falta de ambição, não tem chama, não tem garra, não ganha", apontou, frisando ainda a "decadência financeira" por que passa o clube.

Isto foi em 2009, agora não deve passar fome já que nem limpa os cantos da boca.

nfgl

Citação de: kino em 13 de Maio de 2021, 17:11
Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2021, 17:06
Agora mais a sério, o que leva um tipo que é médico, diretor de um hospital, com nome e respeito na sociedade, claramente benfiquista, a vender-se assim?

Isto ultrapassa o meu entendimento da dinâmica das relações humanas.

O grande lider ja lhe ensinou a forrar o caixao quando morrer com as notas todas que esta a levar do clube.

E tudo farinha do mesmo saco, gente que acha que ter 5 milhoes e muito pouco e necessitam 50 ou ate 500 milhoes.

Mas é descer muito baixo.
O tipo é médico, tem nome na sociedade.

Custa-me a entender que o dinheiro, ainda por cima a um gajo que devia ter uma vida confortável, faça isso tudo à personalidade de alguém.

BENFIKA

Estes vices também se mantêm por lá porque não sofrem o revés da moeda...estão lá a mamar dinheiro por fora para estarem a bajular o presidente.

Se um dia começarem a sentir que no dia a dia alguns Benfiquistas os começam a abordar e a denegrir a sua imagem, aí as coisas vão mudar.

Imaginem o que era um grupo de adeptos irem ao hospital onde este gajo trabalha e começarem a contar umas verdades sobre o que anda a fazer.
Aí a paz deles acabava e começavam a pensar melhor se valia a pena continuar no Benfica a serem vendidos..

Steve Tess

Citação de: weliton em 13 de Maio de 2021, 16:07
então são a favor de guarda de honra ao sporting? foda se   

Se fosse um Sporting honrado porque não?
Mas este Sporting de Lisboa complexado e com aspirações a revisionismos históricos, NEM PENSAR!

SilvaCosta

No presente momento, temos um bando de gente como dirigentes do clube, que representam tudo aquilo que não são os valores históricos do clube.

Não há pior Vietname do que este. A total ausência de princípios, é a verdadeira pobreza, a mais profunda miséria.

Este senhor médico, que em tempos era um "garotão", é capaz hoje de dizer o impensável. A lógica, a coerência, e a moral, foram literalmente pelo esgoto abaixo.

Provavelmente, ele, à imagem do presimente, assim como outros, devem estar a beneficiar de alguma forma, prejudicando gravemente o Sport Lisboa e Benfica.

Há um duro caminho pela frente para expurgar o clube desta maleita profunda. Temos um GLORIOSO E GIGANTE, capturado por gente sem escrúpulos, e que usam e abusam do clube para proveito próprio.

Mas eu recuso-me a cruzar os braços ou deitar a toalha ao chão. A verdadeira derrota, é para aqueles que não tentam e não lutam por aquilo em que acreditam. O Benfica precisa mais de nós, como nunca na sua história precisou.

Eu vou à luta! Sendo um dos signatários para a realização da AG extraordinária, lá estarei. Todos somos poucos. E se cada um acreditar, se cada um sonhar, se cada um lutar pelo sonho em acreditam, vamos devolver o Benfica aos Benfiquistas, e voltaremos a ter o Glorioso e Gigante SPORT LISBOA E BENFICA.

BENFIKA

Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2021, 17:18
Citação de: kino em 13 de Maio de 2021, 17:11
Citação de: nfgl em 13 de Maio de 2021, 17:06
Agora mais a sério, o que leva um tipo que é médico, diretor de um hospital, com nome e respeito na sociedade, claramente benfiquista, a vender-se assim?

Isto ultrapassa o meu entendimento da dinâmica das relações humanas.

O grande lider ja lhe ensinou a forrar o caixao quando morrer com as notas todas que esta a levar do clube.

E tudo farinha do mesmo saco, gente que acha que ter 5 milhoes e muito pouco e necessitam 50 ou ate 500 milhoes.

Mas é descer muito baixo.
O tipo é médico, tem nome na sociedade.

Custa-me a entender que o dinheiro, ainda por cima a um gajo que devia ter uma vida confortável, faça isso tudo à personalidade de alguém.

Tens que entender que ser Vice do Benfica é um cargo de prestigio, além do dinheiro associado. E para nós estar lá é um nojo, mas para a generalidade dos adeptos ele está do lado certo, do lado bom, dos que salvaram o Benfica.

Por isso é que ter-se vendido não tem nenhum aspeto negativo. Ganha mais dinheiro, tem maior currículo, maior reconhecimento, muitas portas abertas...

O único problema para esta gente vai ser no dia em que o Vieira deixe de ser bem visto pela maioria, aí vão começar todos a abandonar o barco para tentar lavar a imagem.

The Eagle 10

Guarda de Honra ao senhor presidente que me deu um cargo para lhe limpar e escovar bem as botas depois de passar várias poças de lama.

FP3

kino

Esta pessoa personifica tudo o que de mal esta a passar  no clube.

Gente que é paga a peso de ouro para ser vice presidente e nao fazer nada nem sequer dar opiniao do que quer que seja do que a direção faça no clube.

Gente que nao tem voz critica no clube, que nao quer saber de que de mal é feito no clube, que nao assume nem quer que assumam a responsabilidade de nada.

E sim este tipo é adepto do Benfica, o que piora ainda mais a situação.