Rui Pereira (Presidente da MAG)

68 anos,
Portugal

reddevill2010

Este palhaço fala da pandemia ... e depois vemos esta enchente de bifes no porto .

vai po crl , pulha

nwpt

Citação de: reddevill2010 em 29 de Maio de 2021, 15:04
Qual Pandemia ? Vejam o que se passa na cidade do Porto  :2funny:
Pandemia só afecta cidadãos portugueses.
Ingleses estão imunes  :cool2:

Red Zeppelin

Citação de: Bleach em 29 de Maio de 2021, 10:41
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/marcacao-da-ag-no-benfica-devera-ser-adiada?ref=Benfica_DestaquesPrincipais

Parece que querem adiar a age por causa da pandemia... é por isso que hoje ainda devem estar mais na manifestação....correr com esta corja que se apoderou do BENFICA .

A acontecer, só resta um caminho. Terá que ser à porrada.

Motörhead

Quando houve as eleições, não houve pandemia nenhuma...

SilvaCosta

A "pandumia" serve de todas as formas e feitios para defender o regime Vieirista.

É uma vergonha e uma profunda miséria, tudo aquilo a que o clube tem vindo a sofrer, à custa destes dirigentes parasitas.

Mas a luta vai continuar, até ao dia em que o regime irá cair.

E é bom, que aqueles que lá estão, e que pensam que estão a salvo da fúria da revolta, relembro o fim do ditador Muammar al-Gaddafi, que acabou morto no meio da multidão.

Não estou a dizer que isto deve ou irá acontecer, ou que estou a desejar a morte a alguém. Estou apenas a constatar que todos os regimes anti-democráticos, e as suas figuras, costumam em geral acabar muito mal.

Olhem como acabou o Saddam Husein? Condenado ao enforcamento.

A verdade, é que se o Sr.Presidente Rui Pereira ignorar os legítimos anseios de uma ampla maioria para a realização de uma Assembleia Geral, onde todos os requisitos estatutários foram cumpridos, se Luis Filipe Vieira continuar a comportar-se como se o clube Sport Lisboa e Benfica, se duma empresa sua se tratasse, e a continuar a ignorar os sócios, as coisas podem ficar fora de controlo.

Falamos de Alcochete, mas algum fenómeno semelhante pode acontecer, mas desta vez, contra o regime Vieirista.

Que o bom-senso prevaleça, a começar pelo Presidente da MAG, e claro, por LFV.

Villaridis

Toda a gente a oferecer violência no teclado.

Hilariante.

Só tou a ver

Citação de: Villaridis em 29 de Maio de 2021, 17:33

Hilariante.
Achas que o Rui se passeia pelas ruas?

Villaridis

Citação de: Só tou a ver em 29 de Maio de 2021, 17:35
Citação de: Villaridis em 29 de Maio de 2021, 17:33

Hilariante.
Achas que o Rui se passeia pelas ruas?

tem casa e carro. furar pneus não é difícil.

paulomaia1972

Motörhead

Citação de: SilvaCosta em 29 de Maio de 2021, 17:09
A "pandumia" serve de todas as formas e feitios para defender o regime Vieirista.

É uma vergonha e uma profunda miséria, tudo aquilo a que o clube tem vindo a sofrer, à custa destes dirigentes parasitas.

E é bom, que aqueles que lá estão, e que pensam que estão a salvo da fúria da revolta, relembro o fim do ditador Muammar al-Gaddafi, que acabou morto no meio da multidão.

Não estou a dizer que isto deve ou irá acontecer, ou que estou a desejar a morte a alguém. Estou apenas a constatar que todos os regimes anti-democráticos, e as suas figuras, costumam em geral acabar muito mal.

A verdade, é que se o Sr.Presidente Rui Pereira ignorar os legítimos anseios de uma ampla maioria para a realização de uma Assembleia Geral, onde todos os requisitos estatutários foram cumpridos, se Luis Filipe Vieira continuar a comportar-se como se o clube Sport Lisboa e Benfica, se duma empresa sua se tratasse, e a continuar a ignorar os sócios, as coisas podem ficar fora de controlo.

Falamos de Alcochete, mas algum fenómeno semelhante pode acontecer, mas desta vez, contra o regime Vieirista.

So para relembrar que Alcochete foi o começo de um novo ciclo em que hoje sabemos no que resultou...

ricardo.jcg

Façam como eu, deixem de pagar as quotas e quando vos ligarem a perguntar o motivo digam que estão à espera da marcação da AG.

Ao irem ao bolso deles talvez faça algum efeito.

Só tou a ver

Citação de: Motörhead em 29 de Maio de 2021, 16:43
Quando houve as eleições, não houve pandemia nenhuma...
Bom argumento. Ainda por cima estamos em DESconfinamento.

slbenfica_croft

p*** de vergonha de dirigentes.

num um mísero presidente da mag temos que seja decente.

Loopkin

Citação de: Motörhead em 29 de Maio de 2021, 17:46
Citação de: SilvaCosta em 29 de Maio de 2021, 17:09

So para relembrar que Alcochete foi o começo de um novo ciclo em que hoje sabemos no que resultou...

Alcochete aconteceu devido às claques. O Sporting tem claques. O FC Porto tem claques. O Benfica não tem claques. O próprio Presidente já o admitiu.

E o que quer que tenha está controlado como já se percebeu.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/luis-filipe-vieira-nunca-soube-que-o-benfica-tinha-claques

Granizo

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Maio de 2021, 18:37
p*** de vergonha de dirigentes.

num um mísero presidente da mag temos que seja decente.

Se fosse decente não estava lá
Actualmente é tao simples como isso.