Rui Pereira (Presidente da MAG)

68 anos,
Portugal

fyure

O gajo, além disso, sai mas não sabemos se não terá sido 'convidado', se não terá sido levado a pedir a demissão.

Quero é ler o que o Benitez tem a dizer.

Keiroxes

Admirei me ele ter aceite o convite,  agora ganha o meu respeito, não tá pra aturar aquela corja, mesmo que isso não seja o que mais benéfico para o Benfica

Barolas

Citação de: Leonzo em 12 de Junho de 2021, 22:17
Pensando melhor, talvez não tenha tomates de aço. Talvez tenha sido só ordens superiores só para assim não existir AGE.

Essa teoria parece-me absurda. Quem se seguir terá que a marcar na mesma. Acho que é bem claro no que alega. O Sr. Presidente pensa que são todos bonecos...

BENFIKA

Pensando melhor, talvez não tenha tomates de aço. Talvez tenha sido só ordens superiores só para assim não existir AGE.

O facto de ter dito com todas as letras que o Vieira não queria a AGE mostra alguma coragem, não podemos negar.

O que também não podemos negar é que isto é um ponto a favor do Vieira, que agora ou não marca a AGE ou marca com os moldes das anteriores....voto electrónico e questões por email.

El Tacuara

Se pediu a demissão é pq é benéfico para o Luis. Vão arranjar maneira para protelar os prazos todos.

Covenant

JMedeiros

Ninguém me tira da ideia que isto só foi mais uma jogada do Vieira, para que a AGE não se realize....

BENFIKA

Citação de: Barolas em 12 de Junho de 2021, 22:19

Essa teoria parece-me absurda. Quem se seguir terá que a marcar na mesma. Acho que é bem claro no que alega. O Sr. Presidente pensa que são todos bonecos...

E o próximo pode marcar, tem é que ser nos moldes que o Vieira quer....com perguntas por email.
Se assim for, pelo Vieira podem fazer uma AGE todas as semanas.

O medo dele é ter milhares de sócios a questionarem as últimas eleições.

Nutmeg

Citação de: B0SS em 12 de Junho de 2021, 22:18
Já havia poucas dúvidas, hoje ficaram desfeitas. O Benfica já não é dos sócios.
Ando a dizer isso há anos - internamente referem-se ao sócios como "os otários que nos alimentam".

Cosmic

franciscoafonso

Citação de: MANOCAS37 em 12 de Junho de 2021, 22:18
Citação de: dvck em 12 de Junho de 2021, 22:14
como é que Bruno de Carvalho caiu no Sporting? foi graças a um PMAG que os teve no sítio
A PMAG do Sporting tem mais poderes que a do Benfica, se não estou em erro
Rui Pereira poderia ter marcado um AG com justa causa para destituição da Direcção. E aí os sócios votavam. Tinha poderes para isso.

PaulinhoB

Estes fdp querem é adiar esta merda até as vitórias começarem a aparecer

dvck

Citação de: fyure em 12 de Junho de 2021, 22:18
Se a AGE não for convocada a direcção está a atropelar os estatutos. Mais uma razão para levar estes gajos a tribunal.

Há algum prazo para marcar a AGE? Não pode ser marcada para 2022 ou depois?

kangaroo

Kyoto

Citação de: franciscoafonso em 12 de Junho de 2021, 22:16
Citação de: dvck em 12 de Junho de 2021, 22:14
como é que Bruno de Carvalho caiu no Sporting? foi graças a um PMAG que os teve no sítio
Nazaré e Rui Pereira ficam nas páginas negras. Não há volta a dar.

Uma coisa é um vice presidente da Direcção demitir-se porque não pode, objectivamente, fazer nada.

O PMAG tem todo o poder. A demissão é fugir a responsabilidades, nada mais.
ele deveria era ter demitido o Vieira, que creio que tem poder para isso