Rui Pereira (Presidente da MAG)

68 anos,
Portugal

EPluribusUnum

A ver se o Movimento ainda reage hoje.

bolaredonda

Estão agradecer por ter entregue o controle do clube ao Vieira? Foda-se eu não entendo isto... Quem tem de se demitir são os membros da direção.

1979

Citação de: Red Guns em 12 de Junho de 2021, 22:37
A AGE não está nem nunca esteve marcada.
Oficialmente só estará quando a convocatória sair no Jornal O Benfica.

Estou muito preocupado mas vou esperar pelos próximos episódios. Espero que ainda hajam pessoas dentro do Benfica que percebam a gravidade do que se está a passar e salvem o clube.

E nós sócios temos de fazer mais.

50 mil a pedir a demissão do sinistro Vieira.

Organizemo-nos!

mojo_j0jo

Infelizmente a queda do Vieira vai se dar com facadas internas de ratos que se vão querer dissociar do Vieira para tentarem não serem mal vistos no futuro.

Era melhor que a queda fosse limpinha, mas acho que será via facadas internas.

Red Zeppelin

Deixar só uma nota de respeito pela atitude tomada, tive alguns comentários e considerações sobre o seu desempenho que se tornaram injustas.

Só tou a ver

Aperta-pescoços: «O clube é dos sócios.»

:rir:

Gsound

Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2021, 22:33
Citação de: Pokrl em 12 de Junho de 2021, 22:31
Ao demitir-se está a agravar o problema que mencionou, precisamos de pessoas independentes lá dentro.

Falta é saber se não foi ameaçado...

É que o Nazaré fez a mesma coisa, demitiu-se em desacordo e nunca mais falou disso.
Agora este faz o mesmo.

Não será por acaso, devem ter sido os dois bem pressionados e ameaçados. O Boaventura conhece gente para isso...

Por muito que custe admitir, temos máfia dentro do Benfica. E sabemos como a máfia funciona.

Hooltra

Citação de: Purple Rain em 12 de Junho de 2021, 21:58
Citação de: Rei em 12 de Junho de 2021, 21:54
Um senhor. E foi desrespeitado aqui. Merece um agradecimento pela coragem. Defendeu o Benfica. Obrigado.

Qual "coragem" ? Qual "defesa" ?

Acaba de bater em retirada à primeira dificuldade.

Homem seria se tivesse ficado do lado dos sócios e tivesse proposto a convocação da AGE nem que fosse para realizar num hotel ou noutro sítio qualquer fora das instalações do clube.
Vinha a público fazer uma enorme peixeirada e arranjava-se logo local e dinheiro para pagar.
Isso é que era arregaçar as mangas e DEFENDER O BENFICA.

Com estes xoninhas que se encolhem mal o Vieira dá um berro não vamos a lado nenhum.

Párem de endeusar pessoas que não merecem, foda-se.

Concordo, deveria ter ficado e levado a AGE a avante. A sua saída é uma péssima notícia para o Benfica e excelente para o Vieira, pois garante a não realização da mesma ou então a sua realização nos conformes que lhe interessa.

TFFS

Citação de: mojo_j0jo em 12 de Junho de 2021, 22:40
Infelizmente a queda do Vieira vai se dar com facadas internas de ratos que se vão querer dissociar do Vieira para tentarem não serem mal vistos no futuro.

Era melhor que a queda fosse limpinha, mas acho que será via facadas internas.
Como todas as ditaduras.

Poucas caem limpinhas. São sempre ratazanas a foder tudo

O cota do bigode

Uma verdadeira vergonha abandonar os sócios. Mais um banana.

BENFIKA

Citação de: Gsound em 12 de Junho de 2021, 22:41
Citação de: BENFIKA em 12 de Junho de 2021, 22:33
Citação de: Pokrl em 12 de Junho de 2021, 22:31
Ao demitir-se está a agravar o problema que mencionou, precisamos de pessoas independentes lá dentro.

Falta é saber se não foi ameaçado...

É que o Nazaré fez a mesma coisa, demitiu-se em desacordo e nunca mais falou disso.
Agora este faz o mesmo.

Não será por acaso, devem ter sido os dois bem pressionados e ameaçados. O Boaventura conhece gente para isso...

Por muito que custe admitir, temos máfia dentro do Benfica. E sabemos como a máfia funciona.

É evidente!!
E para evitar que as ultimas eleições sejam faladas vale tudo!!

Naimsons

Já me estou a cagar como é que ele sai. Eu quero é que ele saia. Nem que seja a porrada

2doMats

LFV é a razão principal porque os sócios com mais anos não podem ter mais votos.

O que as evidências dizem é que quantos mais anos de sócios tiverem piores são para o Benfica e menos votos devem ter.

Os dados duros e crus dizem que os sócios com mais anos mantêm como presidente do clube um homem que nem Benfiquista é.