Movimento Servir o Benfica

Hölderlin

Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 19:00
Citação de: Hölderlin em 05 de Outubro de 2021, 18:59
Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 18:57
Citação de: WesleyGangadin em 05 de Outubro de 2021, 18:56
Citação de: Ocaso Épico em 05 de Outubro de 2021, 18:55
Estar coberto de razão e ter os melhores argumentos e ideias não se traduz em ter capacidade de governação.

É só isto que estou a afirmar.

Se me apontassem uma arma à cabeça e tivesse de escolher entre Benítez ou Rui Costa, escolhia Rui Costa.

E quem não tem ideias tem capacidade de governação? :rir:

A lista de Rui Costa tem ideias, nem que seja a ideia de continuidade.

Ter más ideias não é propriamente um bom prenúncio.

Concordo, não gosto do Vilarismo/Vieirismo de Rui Costa.

Mas tem capacidade de governação. Provou isso nos últimos 3-4 meses.

Estou pronto a conceder que houve algumas alterações, mas a maior parte delas foram estéticas, uma questão de melhor óptica para o Rui. Não meto as mãos no fogo por ele.

Hölderlin

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2021, 18:58
Vocês ainda ligam ao ocelot ?  :rir:

A poluição do tópico tem e deve ser rebatida com argumentos, até porque temos a razão do nosso lado.

SLF

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2021, 19:23

Está tudo igual, tudo a mesma belissima merda. Uma ditadura instalada que não se consegue disfarçar. Cancelam debates e querem os mesmos em diferido, com manipulacao de perguntas e respostas.
Uns autenticos trastes, uns bandidos que assaltaram o clube e estão-se a cagar para os sócios

O Património

BENFIKA

Estratégia gasta já dos tempos do Vieira..entreter as pessoas e cancelar em cima da hora para não dar para remarcar.

Uma direção sem medos e democrática enviaria outro diretor....

_1962_

Citação de: BENFIKA em 05 de Outubro de 2021, 20:11

Estratégia gasta já dos tempos do Vieira..entreter as pessoas e cancelar em cima da hora para não dar para remarcar.

Os sinais de vieirsmo estão TODOS lá, já só não vê quem não quer ver.

homemsumol

Citação de: _1962_ em 05 de Outubro de 2021, 20:13

Os sinais de vieirsmo estão TODOS lá, já só não vê quem não quer ver.

Que outros sinais haveriam de estar se foi enquanto esteve encostado na prateleira que foi observando para aprender como se faz?

Só um idiota pode achar que vai mudar muita coisa.

E PLURIBUS UNUM

VodkaBoy

Até me admira que ninguém do MBBM se tenha voluntarizado a ir ao debate na vez do desistente. Tanto andaram a pedir por esclarecimentos e agora é isto...

SLF

A vossa página do facebook tem só vieirados a comentar.

Devem ter ficado ressequidos ontem durante a avaria nas redes, pois não puderam exercer o seu benfiquismo

Trapattoni

Honestamente acho que o trabalho que o Benitez e o SOB tem feito tem sido monstruoso.
É preciso coragem, tomates e muita paciência para conseguir fazer frente ao Vieirismo e ao poder instalado atualmente no clube.

VodkaBoy

Citação de: Trapattoni em 05 de Outubro de 2021, 20:40
Honestamente acho que o trabalho que o Benitez e o SOB tem feito tem sido monstruoso.
É preciso coragem, tomates e muita paciência para conseguir fazer frente ao Vieirismo e ao poder instalado atualmente no clube.
Obvio. E ainda com a agravante de toda a maquina propagandista que foi sendo posta em acção durante anos para desacreditar quem se foi insurgindo contra LFV.

Terão sempre um lugar na história do clube centenário.

BenficaSetsFire

Cheira-me que também vai dar uma caganeira de última hora ao Rui Costa e foge ao debate também.

RGouveia.SLB

Esta não ida do Jaime ao debate com o Brinca não é inocente.

ShorBraga

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Outubro de 2021, 20:47
Cheira-me que também vai dar uma caganeira de última hora ao Rui Costa e foge ao debate também.

Quando é o debate? Vai mesmo acontecer?!?!?

Pedro Nunes 28

Nenhuma surpresa pelo facto do Jaime Antunes não ir a debate assim como não será a "não presença" de Rui Costa !