Movimento Servir o Benfica

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2021, 19:23

Estratégia gasta já dos tempos do Vieira..entreter as pessoas e cancelar em cima da hora para não dar para remarcar.

Uma direção sem medos e democrática enviaria outro diretor....

_1962_

Citação de: BENFIKA em 05 de Outubro de 2021, 20:11

Estratégia gasta já dos tempos do Vieira..entreter as pessoas e cancelar em cima da hora para não dar para remarcar.

Os sinais de vieirsmo estão TODOS lá, já só não vê quem não quer ver.

homemsumol

Citação de: _1962_ em 05 de Outubro de 2021, 20:13

Os sinais de vieirsmo estão TODOS lá, já só não vê quem não quer ver.

Que outros sinais haveriam de estar se foi enquanto esteve encostado na prateleira que foi observando para aprender como se faz?

Só um idiota pode achar que vai mudar muita coisa.

E PLURIBUS UNUM

VodkaBoy

Até me admira que ninguém do MBBM se tenha voluntarizado a ir ao debate na vez do desistente. Tanto andaram a pedir por esclarecimentos e agora é isto...

SLF

A vossa página do facebook tem só vieirados a comentar.

Devem ter ficado ressequidos ontem durante a avaria nas redes, pois não puderam exercer o seu benfiquismo

Trapattoni

Honestamente acho que o trabalho que o Benitez e o SOB tem feito tem sido monstruoso.
É preciso coragem, tomates e muita paciência para conseguir fazer frente ao Vieirismo e ao poder instalado atualmente no clube.

VodkaBoy

Citação de: Trapattoni em 05 de Outubro de 2021, 20:40
Honestamente acho que o trabalho que o Benitez e o SOB tem feito tem sido monstruoso.
É preciso coragem, tomates e muita paciência para conseguir fazer frente ao Vieirismo e ao poder instalado atualmente no clube.
Obvio. E ainda com a agravante de toda a maquina propagandista que foi sendo posta em acção durante anos para desacreditar quem se foi insurgindo contra LFV.

Terão sempre um lugar na história do clube centenário.

BenficaSetsFire

Cheira-me que também vai dar uma caganeira de última hora ao Rui Costa e foge ao debate também.

RGouveia.SLB

Esta não ida do Jaime ao debate com o Brinca não é inocente.

ShorBraga

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Outubro de 2021, 20:47
Cheira-me que também vai dar uma caganeira de última hora ao Rui Costa e foge ao debate também.

Quando é o debate? Vai mesmo acontecer?!?!?

Pedro Nunes 28

Nenhuma surpresa pelo facto do Jaime Antunes não ir a debate assim como não será a "não presença" de Rui Costa !

Eterno Benfica

Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Outubro de 2021, 08:55
MARTIM AVILLEZ VOTA FRANCISCO BENITEZ

"Não se pode continuar a fazer as mesmas coisas, com as mesmas pessoas, e acreditar que o resultado seja diferente."

https://benitez-2021.com/noticias/martim-avillez-apoia-benitez
O que é que o JonasSabrosa tem a dizer disto?

divica

Citação de: ShorBraga em 05 de Outubro de 2021, 21:02

vai acontecer mas dizem que é em diferido. Ou seja, vai valer tudo...

K9Pitbull

Citação de: divica em 05 de Outubro de 2021, 21:08
Citação de: ShorBraga em 05 de Outubro de 2021, 21:02

vai acontecer mas dizem que é em diferido. Ou seja, vai valer tudo...
Que gravem o debate à parte para depois expor as diferenças. Se não aceitarem é só dizerem que foi um pedido expresso do Pinto da Costa que foi feito ao Vieira. Assim já devem deixar gravar à parte na boa.