Movimento Servir o Benfica

Thorondor

Apagaram o meu tópico onde dei a minha opinião honesta e educada sobre a credibilidade da moderação porquê?

Se os senhores moderadores acham que o ambiente no fórum piorou e que lhes está a dar muito trabalho amarelar todos aqueles que por amarem o Benfica reagem às provocações dos bots da Blue (a ironia, a ironia) Props, então têm uma solução simples:

Banir os bots assim que se revelam como tal.

Em nome de uma (falsa) pluralidade de opiniões amarelam-se users históricos deste fórum e deixam-se gajos pagos para vir cá lançar o caos, fazê-lo impunemente.

O que ganha o fórum com isto?

Nada.

Assim estão a ser coniventes com uma direção onde o presidente da MAG em vez de fazer cumprir os estatutos decide conforme dá jeito ao aperta pescoços.

Sylphs

Citação de: paulomaia1972 em 05 de Dezembro de 2020, 10:51
Citação de: Sylphs em 05 de Dezembro de 2020, 00:38
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Dezembro de 2020, 00:36
Citação de: Sylphs em 05 de Dezembro de 2020, 00:23
Citação de: dreadrocK em 05 de Dezembro de 2020, 00:17
Citação de: Sylphs em 04 de Dezembro de 2020, 23:46
Citação de: Mercurio_10 em 04 de Dezembro de 2020, 22:22
Citação de: Sylphs em 04 de Dezembro de 2020, 22:20
Citação de: Mercurio_10 em 04 de Dezembro de 2020, 22:17
Citação de: Sylphs em 04 de Dezembro de 2020, 22:15
Citação de: Mercurio_10 em 04 de Dezembro de 2020, 22:03
Citação de: Sylphs em 04 de Dezembro de 2020, 20:28
Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Dezembro de 2020, 20:12
REQUERIMENTO PARA AG EXTRAORDINÁRIA FOI REJEITADO

O requerimento para a convocação de uma Assembleia Geral (AG) extraordinária do Benfica, feito pelos sócios Francisco Benitez, João Pinheiro e Nuno Leite, foi 'chumbado' por não corresponder ao mínimo de 10 mil votos


https://www.abola.pt/nnh/2020-12-04/benfica-requerimento-para-ag-extraordinaria-foi-rejeitado/870452




Já vi tantas vezes este filme na Venezuela, agora buscamos os 10 mil e logo é outra coisa e asim vamos passandos os anos e ficando velhos.


O JNL nunca podia aceitar ir a estas eleições sem ter um mínimo de condições, fez um fraco serviço ao Benfica e deu legitimidade ao regime, o pior é que comeu e ficou caladinho deixando na merda quem acreditou em ele.
Fez aquilo que tinha combinado com o Vieira. Cumpriu a parte dele.
Quem foi na história dele é que ficou a "arder"

Tens provas disso?

Ah espera... já sei como funciona. Já passou mês e meio já não me lembrava dos vossos métodos.
É preciso mais provas ?
O Noronha disse que ninguém da sua lista de pé das urnas sem contar os votos!
Imaginando que o Vieira meteu lá a equipa de boxe, pk não chamou as autoridades? Se mesmo assim não os conseguia contar porque não vai para tribunal impugnar as eleições?
Não tem dinheiro? Pela campanha aparentava ter...
Não tem tempo? Se não tinha tempo não se candidatava ...

Epa sim, assim de repente é preciso mais provas.

Uma pelo menos. Porque as tuas deduções inquinadas não servem de muito.
Tá certo, do RGS, do Vieira podemos deduzir o que quisermos. Só De.Sebastiao Lopes têm que existir provas em papel timbrado  ;D

Pronto, não tens provas, era só isto.

I rest my case.
Queres maior prova que o silêncio dele após eleições?
Ele que na tarde das eleições dizia que ninguém saia de pé das urnas sem contar os votos???

Engraçado que o "teu salvador" tb desapareceu do mapa. Estava tão interessado no Benfica que de repente, parece que não existe.

2 Foka, qual é o problema de ocntar votos? É assim tão complicado fazer isso?
Ele disse no dia das eleições que face à falta de apoio que teve por parte da oposição (oposição essa que decidiu apoiar Noronha) que ia abandonar a vida activa do clube.
Já o teu NovoGrandeLider prometeu mundos e fundos (inclusivé no dia das eleições) e desapareceu ainda mais depressa do que quando reapareceu

MENTIRA
Aí é mentira  :rir:  :rir:

Vale tudo já, bravo bravo  :clap1:

prometeu que em caso de derrota não se voltaria a candidatar,  tudo o que resto que afirmas não é verdade, simples. Mas continua com a tua teoria do cavalo de tróia, que apenas existe na ta cabecinha iluminada...
Não é verdade porque tu dizes.
Foram declarações públicas, que não as tenhas ouvido não faz com que não tenham acontecido.

pica_foices

#1547
Citação de: Thorondor em 05 de Dezembro de 2020, 14:21
Apagaram o meu tópico onde dei a minha opinião honesta e educada sobre a credibilidade da moderação porquê?

Se os senhores moderadores acham que o ambiente no fórum piorou e que lhes está a dar muito trabalho amarelar todos aqueles que por amarem o Benfica reagem às provocações dos bots da Blue (a ironia, a ironia) Props, então têm uma solução simples:

Banir os bots assim que se revelam como tal.

Em nome de uma (falsa) pluralidade de opiniões amarelam-se users históricos deste fórum e deixam-se gajos pagos para vir cá lançar o caos, fazê-lo impunemente.

O que ganha o fórum com isto?

Nada.

Assim estão a ser coniventes com uma direção onde o presidente da MAG em vez de fazer cumprir os estatutos decide conforme dá jeito ao aperta pescoços.


As regras e a prática tem sido Clara e simples



Insinuação sobre o staff que é pago por a b ou c é ban definitivo

Insinuação sobre qql membro que é pago por a b c é amarelo direto

O staff sabe bem na pele o que é passar a vida a ser acusado de forma falsa de ser pago para fazer isto ou aquilo ou por te esta ou aquela opinião e não tolera que isso tb possa ser a prática sobre qql outro membro.

Não é por qql membro dizer que tu foste pago para escrever um post que serás banido.

Por exemplo já houve há uns anos quem me tenha enviado mensagem com um texto a4 a garantir que o shoky era adepto do Sporting e a provar por a mais b que era um membro do fórum do Sporting aqui infiltrado.... Ri-me e disse a essa pessoa para dr menos filmes


Outro exemplo do fanatismo de cores de opinião é por exemplo o tópico de jogos e consolas, politica, e Messi vs Ronaldo antigamente, em que há mais denúncias que quase no tópico de futebol SLB


E acredito que aquelas pessoas que perdem horas nesses tópicos de jogos e consolas , politica, Messi vs Ronaldo, a tentar convencer que a opinião delas é que é boa, nenhuma é paga para isso.

São apenas fanatismos e maneiras de pensar que têm como missão neste mundo conventer os outros para a opinião deles.

Acaba por fazer parte da natureza humana em nestes tempos.








Skymaster

Citação de: Mant0rras em 05 de Dezembro de 2020, 13:09

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

DEIXEM COMENTAR O MANTORRAS!!!


Geovanni95

Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 20:03
Citação de: g13 em 04 de Dezembro de 2020, 20:00
Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 19:56
Citação de: g13 em 04 de Dezembro de 2020, 19:43
Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 19:32
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2020, 18:57
E assim RGS prestou mais um serviço a Vieira

RGS apresentou-se legitimamente às eleições.

Apresentou as suas opiniões e perspectivas sobre o Benfica, como aliás o fez ao longo dos últimos anos.

Não caiu nas eleições de paraquedas.
Não foi cabeça de cartaz de movimentos ocultos.
Não foi testa de ferro de interesses obscuros.
Não foi candidato para se promover profissionalmente.

Tem trabalhado pelo Benfica e prestado mais serviço ao Benfica que Bentiez, Noronha e BCC.

acho que em 17 anos já se percebem quem atua de maneira oculta e contratos e negociatas obscuras

Voltem a comparecer nas próximas eleições.
Decerto que se  encontrará alguém com boa cara e boa palavra para estar nos cartazes do SoB. São só 4 anos.
Essa precipitação toda por Vieira ter tido 62% e não 83% ou 95%, compreende-se, mas já começa a ser ridícula essa postura trumpista de não aceitar os resultados e estar a perturbar o resultado de uma eleição democrática tão esmagadora e tão esclarecedora como as realizadas. 
já te foi explicado a relação com o trump mas como tu nao estas aqui para isso volto a repetir a única pessoa nos estados unidos que nao queria uma contagem era o trump aqui sao os que dizem que tiveram 62%, os votos nao foram contados por isso nunca irei assumir a vitoria de um dos maiores trafulhas que passaram no futebol Português

Chamas trafulha ao Presidente do SLB?

Denunciado, obviamente.

Koch - Juvenil: Faz sentido

Kaká

Citação de: Red Men em 05 de Dezembro de 2020, 13:33
Citação de: zero07 em 05 de Dezembro de 2020, 12:12
Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 20:03
Citação de: g13 em 04 de Dezembro de 2020, 20:00
Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 19:56
Citação de: g13 em 04 de Dezembro de 2020, 19:43
Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 19:32
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2020, 18:57
E assim RGS prestou mais um serviço a Vieira

RGS apresentou-se legitimamente às eleições.

Apresentou as suas opiniões e perspectivas sobre o Benfica, como aliás o fez ao longo dos últimos anos.

Não caiu nas eleições de paraquedas.
Não foi cabeça de cartaz de movimentos ocultos.
Não foi testa de ferro de interesses obscuros.
Não foi candidato para se promover profissionalmente.

Tem trabalhado pelo Benfica e prestado mais serviço ao Benfica que Bentiez, Noronha e BCC.

acho que em 17 anos já se percebem quem atua de maneira oculta e contratos e negociatas obscuras

Voltem a comparecer nas próximas eleições.
Decerto que se  encontrará alguém com boa cara e boa palavra para estar nos cartazes do SoB. São só 4 anos.
Essa precipitação toda por Vieira ter tido 62% e não 83% ou 95%, compreende-se, mas já começa a ser ridícula essa postura trumpista de não aceitar os resultados e estar a perturbar o resultado de uma eleição democrática tão esmagadora e tão esclarecedora como as realizadas. 
já te foi explicado a relação com o trump mas como tu nao estas aqui para isso volto a repetir a única pessoa nos estados unidos que nao queria uma contagem era o trump aqui sao os que dizem que tiveram 62%, os votos nao foram contados por isso nunca irei assumir a vitoria de um dos maiores trafulhas que passaram no futebol Português

Chamas trafulha ao Presidente do SLB?

Denunciado, obviamente.
O Luis Filipe Vieira foi condenado por roubo de um camião.


https://leitor.expresso.pt/diario/31-01-2018/html/caderno-1/temas-principais/luis-filipe-vieira-do-camiao-roubado-as-buscas-na-luz-1

https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/20150829_1650_atual_diretor_da_btv_tornou_publico_o_roubo_de_vieira
"
Além de ter tornado público o crime do presidente do clube para o qual trabalha atualmente, o jornalista escreveu que Luís Filipe Vieira "não mostrou arrependimento" e ainda teve sorte, juntamente com os outros cinco arguidos, por apanhar duas leis de amnistia "que lhes valeram o perdão total das penas".
"


Obrigado pela informação, dragarto. Se fosses Benfiquista e soubesses quem o deteve, calavas-te bem calado.

É tudo uma cabala. Quem o Deteve era do Porto.
A equipa que o deteve tinha elementos do Braga.

Quem processou as provas e fez as denuncias era do Sporting.

O gajo a quem ele roubou era do Belenses.

O Juiz era do Portimonense.

Que cabala coitadinho.

Quando ele admite o roubo em tribunal, alegando que esse camião serviria para saldar dividas do seu dono era o Luis Filipe Vieira que era sócio das piscinas, não era o Benfiquista. Está tudo contra ele.

Kaká

Citação de: Red Men em 05 de Dezembro de 2020, 13:48
Citação de: Toto18Salvio em 05 de Dezembro de 2020, 13:39
Citação de: Red Men em 05 de Dezembro de 2020, 13:34
Citação de: Toto18Salvio em 05 de Dezembro de 2020, 13:32
Citação de: Red Men em 05 de Dezembro de 2020, 13:22
Citação de: SLF em 05 de Dezembro de 2020, 08:13
Citação de: Red Men em 04 de Dezembro de 2020, 20:10

A diferença nem sequer foi mínima, foi enorme. Já me fazem lembrar o "trump".

Continuem a chafurdar no chiqueiro, os dragartos adoram orgasmos de borla.
Daqui a  4 anos o Vieira vai embora, guardem o tesão para essa altura e apresentem uma candidatura com visão e futurista.


Mas qual diferença?

Se te chegar uma fatura de eletricidade de 1000 euros, comes, calas e vais logo a correr pagar?

Ou tentas verificar junto da operadora se não houve um erro, por exemplo, sei lá, informático?

Acreditas que temos mesmo de ser todos idiotas?

Idiota eu não, fala por ti, porque tu é que deves enxertado em corno de dragarto, para andares a difamar o Benfica.
E quanto à legitima falta de confiança nos resultados queres falar ou é para continuar a fazer de conta que não se vê?

estamos a falar de denegrir o Benfica e nisso, eu não alinho.
Não te entendo. As pessoas que denigrem o Benfica são as que estão lá dentro e tu estás a defendê-las.
Tens de fazer mais sentido para te acompanhar.
ALTO E PARA O BAILE. Eu não estou a defender ninguém, já o disse aqui e já o repeti. O que não quero é ver o Benfica na lama das TV`s.
Será difícil entender ???

Continuas sem entender que a figura de um determinado funcionário do clube pode ser colada ao Benfica, mas isso não faz com que essa figura SEJA DE FACTO O BENFICA.


Mestre

Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 20:03
Citação de: g13 em 04 de Dezembro de 2020, 20:00
Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 19:56
Citação de: g13 em 04 de Dezembro de 2020, 19:43
Citação de: Koch em 04 de Dezembro de 2020, 19:32
Citação de: AnotherDoom em 04 de Dezembro de 2020, 18:57
E assim RGS prestou mais um serviço a Vieira

RGS apresentou-se legitimamente às eleições.

Apresentou as suas opiniões e perspectivas sobre o Benfica, como aliás o fez ao longo dos últimos anos.

Não caiu nas eleições de paraquedas.
Não foi cabeça de cartaz de movimentos ocultos.
Não foi testa de ferro de interesses obscuros.
Não foi candidato para se promover profissionalmente.

Tem trabalhado pelo Benfica e prestado mais serviço ao Benfica que Bentiez, Noronha e BCC.

acho que em 17 anos já se percebem quem atua de maneira oculta e contratos e negociatas obscuras

Voltem a comparecer nas próximas eleições.
Decerto que se  encontrará alguém com boa cara e boa palavra para estar nos cartazes do SoB. São só 4 anos.
Essa precipitação toda por Vieira ter tido 62% e não 83% ou 95%, compreende-se, mas já começa a ser ridícula essa postura trumpista de não aceitar os resultados e estar a perturbar o resultado de uma eleição democrática tão esmagadora e tão esclarecedora como as realizadas. 
já te foi explicado a relação com o trump mas como tu nao estas aqui para isso volto a repetir a única pessoa nos estados unidos que nao queria uma contagem era o trump aqui sao os que dizem que tiveram 62%, os votos nao foram contados por isso nunca irei assumir a vitoria de um dos maiores trafulhas que passaram no futebol Português

Chamas trafulha ao Presidente do SLB?

Denunciado, obviamente.

É uma trumpa

Chappu

Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Dezembro de 2020, 10:46
Citação de: eplunum em 05 de Dezembro de 2020, 10:36
Citação de: Tarzan_SLB em 05 de Dezembro de 2020, 10:30
Uma pessoa fica um mês desligado e quando repara também há Trumps em Portugal. 😃😃😃
Saber perder ainda é mais importante que saber ganhar porque quem não o sabe nunca vai saber ganhar.
tivessem contado os votos na hora e toda a gente aceitaria a derrota,agora numas eleições que cheiram a vigariçe por todo o lado não peçam às pessoas que aceitam esta farsa.
Igual ao discurso do Trump.
Provas de irregularidades? O carteiro disse que entregou mais votos. Vamos lá falar com o carteiro para confirmar, eu não disse bem isso e fui pressionado ... 😃😃😃
Leiam a arte da guerra para entender o silêncio de alguns e perceber que assim não vão a lado nenhum... 😉

O Trump foi a debate e contou votos.

Essa tentativa de colagem é para lá de ridícula.

Mattamouros

Citação de: Thorondor em 05 de Dezembro de 2020, 14:21
Apagaram o meu tópico onde dei a minha opinião honesta e educada sobre a credibilidade da moderação porquê?

Se os senhores moderadores acham que o ambiente no fórum piorou e que lhes está a dar muito trabalho amarelar todos aqueles que por amarem o Benfica reagem às provocações dos bots da Blue (a ironia, a ironia) Props, então têm uma solução simples:

Banir os bots assim que se revelam como tal.

Em nome de uma (falsa) pluralidade de opiniões amarelam-se users históricos deste fórum e deixam-se gajos pagos para vir cá lançar o caos, fazê-lo impunemente.

O que ganha o fórum com isto?

Nada.

Assim estão a ser coniventes com uma direção onde o presidente da MAG em vez de fazer cumprir os estatutos decide conforme dá jeito ao aperta pescoços.

E quem me diz a mim que tu também não és cartilheiro do xpto que anda aqui a falar do contra hum hum?!
Quem me diz a mim que não és tu um bot como acusas os outros de ser, que recebe para andar aqui no escárnio e mal dizer todos os dias hum hum?!

Tens que saber respeitar opiniões impopuplares amigo, vivemos em democracia!!1


Ainda agora passei pelas melhores msgs e vi o Red2802 a levar 21 dias. Um dos gajos que diz das coisas mais
acertadas neste forum, vai de molho quase um mês, mas o bots por aqui continuam. Não sei se ria, se chore, ou se diga o que pense. Mas se disser o que penso provavelmente vou esses 21 dias também, ou até mais.

Se calhar está mesmo na altura de se começar a procurar alternativas a este espaço, porque isto de defender 'nicks' em vez de defender o Benfica não dá com nada

zefo

Citação de: pica_foices em 05 de Dezembro de 2020, 15:32
Citação de: Thorondor em 05 de Dezembro de 2020, 14:21
Apagaram o meu tópico onde dei a minha opinião honesta e educada sobre a credibilidade da moderação porquê?

Se os senhores moderadores acham que o ambiente no fórum piorou e que lhes está a dar muito trabalho amarelar todos aqueles que por amarem o Benfica reagem às provocações dos bots da Blue (a ironia, a ironia) Props, então têm uma solução simples:

Banir os bots assim que se revelam como tal.

Em nome de uma (falsa) pluralidade de opiniões amarelam-se users históricos deste fórum e deixam-se gajos pagos para vir cá lançar o caos, fazê-lo impunemente.

O que ganha o fórum com isto?

Nada.

Assim estão a ser coniventes com uma direção onde o presidente da MAG em vez de fazer cumprir os estatutos decide conforme dá jeito ao aperta pescoços.


As regras e a prática tem sido Clara e simples



Insinuação sobre o staff que é pago por a b ou c é ban definitivo

Insinuação sobre qql membro que é pago por a b c é amarelo direto

O staff sabe bem na pele o que é passar a vida a ser acusado de forma falsa de ser pago para fazer isto ou aquilo ou por te esta ou aquela opinião e não tolera que isso tb possa ser a prática sobre qql outro membro.

Não é por qql membro dizer que tu foste pago para escrever um post que serás banido.

Por exemplo já houve há uns anos quem me tenha enviado mensagem com um texto a4 a garantir que o shoky era adepto do Sporting e a provar por a mais b que era um membro do fórum do Sporting aqui infiltrado.... Ri-me e disse a essa pessoa para dr menos filmes


Outro exemplo do fanatismo de cores de opinião é por exemplo o tópico de jogos e consolas, politica, e Messi vs Ronaldo antigamente, em que há mais denúncias que quase no tópico de futebol SLB


E acredito que aquelas pessoas que perdem horas nesses tópicos de jogos e consolas , politica, Messi vs Ronaldo, a tentar convencer que a opinião delas é que é boa, nenhuma é paga para isso.

São apenas fanatismos e maneiras de pensar que têm como missão neste mundo conventer os outros para a opinião deles.

Acaba por fazer parte da natureza humana em nestes tempos.
;D
Tive que me rir Pica, desculpa, sei que aquilo anda um bocado manhoso mas fazerem queixas... fdx

Chappu

Citação de: Kaká em 05 de Dezembro de 2020, 15:52
Citação de: Red Men em 05 de Dezembro de 2020, 13:48
Citação de: Toto18Salvio em 05 de Dezembro de 2020, 13:39
Citação de: Red Men em 05 de Dezembro de 2020, 13:34
Citação de: Toto18Salvio em 05 de Dezembro de 2020, 13:32
Citação de: Red Men em 05 de Dezembro de 2020, 13:22
Citação de: SLF em 05 de Dezembro de 2020, 08:13
Citação de: Red Men em 04 de Dezembro de 2020, 20:10

A diferença nem sequer foi mínima, foi enorme. Já me fazem lembrar o "trump".

Continuem a chafurdar no chiqueiro, os dragartos adoram orgasmos de borla.
Daqui a  4 anos o Vieira vai embora, guardem o tesão para essa altura e apresentem uma candidatura com visão e futurista.


Mas qual diferença?

Se te chegar uma fatura de eletricidade de 1000 euros, comes, calas e vais logo a correr pagar?

Ou tentas verificar junto da operadora se não houve um erro, por exemplo, sei lá, informático?

Acreditas que temos mesmo de ser todos idiotas?

Idiota eu não, fala por ti, porque tu é que deves enxertado em corno de dragarto, para andares a difamar o Benfica.
E quanto à legitima falta de confiança nos resultados queres falar ou é para continuar a fazer de conta que não se vê?

estamos a falar de denegrir o Benfica e nisso, eu não alinho.
Não te entendo. As pessoas que denigrem o Benfica são as que estão lá dentro e tu estás a defendê-las.
Tens de fazer mais sentido para te acompanhar.
ALTO E PARA O BAILE. Eu não estou a defender ninguém, já o disse aqui e já o repeti. O que não quero é ver o Benfica na lama das TV`s.
Será difícil entender ???

Continuas sem entender que a figura de um determinado funcionário do clube pode ser colada ao Benfica, mas isso não faz com que essa figura SEJA DE FACTO O BENFICA.

O Benfica estar nas TV's devido a uma assembleia geral extraordinária e a um pedido de contagem de votos não pode ser.

O Benfica estar na TV devido ás trafulhices do Vieira e companhia ou ás vergonhas que passamos dentro de campo já é na boa.

::)

MitroGlicerina

Citação de: Red Men em 05 de Dezembro de 2020, 13:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Dezembro de 2020, 13:31
Citação de: Red Men em 05 de Dezembro de 2020, 13:29
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Dezembro de 2020, 13:27
Citação de: Red Men em 05 de Dezembro de 2020, 13:25
O tópico dos dragartos é aqui ...?

De certeza que é, porque rebaixar o Benfica, como aqui, nunca vi.
andas aqui a provocar , vou te denunciar . agora quero ver se a moderação tem dois pesos e duas medidas .


Queixinhas

ahahahahaha
editaste , mas tiveste azar... ahaha

tenho cá um medo do caralho. Andei na guerra e nada me assusta.
Só as buscas da Judiciária.

Slbttotosalvio

Citação de: Foka em 05 de Dezembro de 2020, 10:16

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.
Finalmente.