Movimento Servir o Benfica

MrFire

Citação de: Nunivs em 27 de Março de 2021, 12:41
Citação de: J_PN em 27 de Março de 2021, 09:35
Muito bem. Falta agora a parte mais difícil e fulcral, o PMAG achar que existe fundamento para marcar a AG. Eu teria esperado mais uns meses pada não dar trunfos. Poderá ser facilmente negada com a desculpa do Covid.

O PMAG nao tem que achar nada, neste momento. O criterio para a convocaçao de uma AG Extraordinaria foi cumprido. Se o PMAG recusar um pedido que feito por uma enorme quantidade de socios efectivos, pedido esse que esta previsto nos regulamentos, apenas por achar que " nao existe fundamento para tal... " entao mais vale o clube fechar portas.

Vai ser isso mesmo que vai acontecer.

O Benfica neste momento é isso mesmo, um bando de sanguessugas agarradas ao clube.

El Tacuara

Para quando se prevê a resposta do SLB?

Dalone


Kurt Cobain 10

Quero ver como vão descalçar esta bota .

Foram cerca de 10 mil assinaturas, mas á muitos mais que infelizmente não puderam assinar .

cachecolglorioso

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Março de 2021, 13:43
Quero ver como vão descalçar esta bota .

Foram cerca de 10 mil assinaturas, mas á muitos mais que infelizmente não puderam assinar .

Não foram 10 mil assinaturas...

cachecolglorioso

É pena que a maioria desconheça os Estatutos do Sport Lisboa e Benfica, e se insista por ai que há 10 mil assinaturas...

Uma AGE pode ser convocada por "um número de sócios efectivos no pleno gozo dos seus direitos, cujos proponentes, na sua totalidade e com observância dos demais preceitos estatutários, perfaçam pelo menos dez mil votos".

Ou seja na prática bastam 200 proponentes com 50 votos.

Outro ponto importante a AGE é aberta a todos os sócios mas só se realiza se estiverem presentes 2/3 dos proponentes.

Todos os proponentes que faltem sem uma justificação ficam impedidos de participar em AGs durante um período de 2 anos.

_Xebola_

Aposto que marcam a AG para a semana da final da taça de Portugal para começarem logo com a ladainha que queremos é prejudicar o Benfica.

E caso a final caia para o lado do Braga já têm a desculpa pronta.

Palmeirinha

Citação de: _Xebola_ em 29 de Março de 2021, 15:55
Aposto que marcam a AG para a semana da final da taça de Portugal para começarem logo com a ladainha que queremos é prejudicar o Benfica.

E caso a final caia para o lado do Braga já têm a desculpa pronta.
O Movimento pediu para que fosse em data posterior à final da taça....

Só tou a ver

Ainda não há movimento do PMAG?

Kurt Cobain 10

Citação de: cachecolglorioso em 29 de Março de 2021, 14:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Março de 2021, 13:43
Quero ver como vão descalçar esta bota .

Foram cerca de 10 mil assinaturas, mas á muitos mais que infelizmente não puderam assinar .

Não foram 10 mil assinaturas...
foram 10 mil votos , mas mesmo assim houve muito sócio que não pode assinar ...

Grizzli

Citação de: cachecolglorioso em 29 de Março de 2021, 14:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Março de 2021, 13:43
Quero ver como vão descalçar esta bota .

Foram cerca de 10 mil assinaturas, mas á muitos mais que infelizmente não puderam assinar .

Não foram 10 mil assinaturas...
Seriam muitas mais ta descansado. O que importa e que la canta




andereberna

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Março de 2021, 18:04


https://www.facebook.com/107796234715119/photos/a.107872311374178/116550917172984/

:estrelas: :estrelas:
Eu adoro a lata que esta gente tem para dizer que somos maus ou nem somos Benfiquistas, apenas por discordarmos do rumo do clube e exercermos um acto democrático que está previsto nos estatutos...

Como é que um Benfiquista é contra a pluralidade de ideias?

Eu fico doente com isto