Movimento Servir o Benfica

devil_eagle

Desde já obrigado. Façam o possível para a assembleia ser marcada num fim de semana e a horas decentes

Tiago_GloriosoSLB

Citação de: devil_eagle em 21 de Abril de 2021, 17:24
Desde já obrigado. Façam o possível para a assembleia ser marcada num fim de semana e a horas decentes
Foi isso que solicitámos, na reunião presencial e na resposta à mensagem onde foi confirmada a validação dos subscritores do requerimento.

devil_eagle

Citação de: Tiago_GloriosoSLB em 21 de Abril de 2021, 18:01
Citação de: devil_eagle em 21 de Abril de 2021, 17:24
Desde já obrigado. Façam o possível para a assembleia ser marcada num fim de semana e a horas decentes
Foi isso que solicitámos, na reunião presencial e na resposta à mensagem onde foi confirmada a validação dos subscritores do requerimento.
Mais uma vez obrigado. Curiosamente no mesmo fim de semana deverei ir passear a Lisboa com a Maria  :cool2:

O Património

Citação de: Xanghai em 21 de Abril de 2021, 15:13
Apenas os sócios que subscreveram podem estar na assembleia?

Esta será a dúvida de muitas pessoas.


URGE alertar os sócios menos informados que qualquer um pode E DEVE ir à AG

gaucho


paulomaia1972



Isto sim é uma Vitória do Benfica.

kingvata

Citação de: Guardião Encarnado em 20 de Abril de 2021, 19:45
Falando a título meramente individual. Independentemente do que suceda, está validada a premência da AGE pelo PMAG e estão validadas as assinaturas.

Significa que é assunto, e muito provavelmente será realidade no fim da época. Se pelo covid não for (unica premissa que pode impedir isto de seguir), está lançada a base para ter regulamento eleitoral no futuro.

Isto é a minha versão pessimista que acredito piamente que não acontecerá - e como vêem é boa. Os passos que demos foram num sentido de um Benfica mais aberto e nisso, meus caros, não há passo atrás possível.

Estamos todos de parabéns. Quem assinou, quem divulgou, quem apoiou, quem é BENFICA!
Têm noção que esta AG vai durar 10 minutos?
eu sou um dos que assinou, mas o bigodes encontrará forma de enervar os adeptos a ponto da AG acabar cedo...aliás, já encontrou!

Grizzli

Citação de: patetalegre em 21 de Abril de 2021, 18:14
Citação de: Xanghai em 21 de Abril de 2021, 15:13
Apenas os sócios que subscreveram podem estar na assembleia?

Esta será a dúvida de muitas pessoas.


URGE alertar os sócios menos informados que qualquer um pode E DEVE ir à AG
Isso nem devia ser questao.

O Património

Citação de: Grizzli em 22 de Abril de 2021, 08:51
Citação de: patetalegre em 21 de Abril de 2021, 18:14
Citação de: Xanghai em 21 de Abril de 2021, 15:13
Apenas os sócios que subscreveram podem estar na assembleia?

Esta será a dúvida de muitas pessoas.


URGE alertar os sócios menos informados que qualquer um pode E DEVE ir à AG
Isso nem devia ser questao.

Pois, mas infelizmente é

Só tou a ver

A única coisa que assusta o vieirismo.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Só tou a ver em 22 de Abril de 2021, 12:41
A única coisa que assusta o vieirismo.

Não assusta rigorosamente nada, mas essa também não é a sua missão.

O MSoB está a fazer o trabalhinho todo de sapa, com um plano a médio-longo prazo que permita ao Benfica libertar-se das amarras do vieirismo. Um trabalho incrível, diga-se de passagem, em que a luta não tem efeitos imediatos visíveis. É preciso muito amor, muita dedicação à causa.

Estes são grandes.

Kurt Cobain 10

Esta AG  tem tudo para ser escaldante .

Innuendo


ATLSM

Como sócio inscrito há 2 semanas atrás posso comparecer ou só após 1 ano de associação?

Harlem

Citação de: ATLSM em 22 de Abril de 2021, 15:27
Como sócio inscrito há 2 semanas atrás posso comparecer ou só após 1 ano de associação?

1 ano de associado amigo