CN 8ª J: CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica, 30Nov. Seg. 19h00 *SPORTTV1*

CS Marítimo 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


CS Marítimo: Charles, Lucas Áfrico, René Santos, Léo Andrade, Cláudio Winck, Hermes, Jean, Pedro Pelágio, Rúben Macedo, Rodrigo Pinho, Joel
Treinador: Lito Vidigal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (Diogo Gonçalves [79m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gabriel Pires, Pizzi (Jardel [90+3m]), Rafa, Everton, Luca Waldschmidt (Gonçalo Ramos [72m]), Haris Seferović (Andreas Samaris [79m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Pizzi (32), Everton (51)

Lurgee

Sugiro deixar o Otamendi com a equipa de raguebi do Senegal depois de 3 meses sem sexo

Julião Veiga

Nem estávamos mal no jogo, agora dificilmente nos levantamos. Parabéns a todos os envolvidos.

NSC

Bom, vou mas é para o ginásio que a minha lombar preocupa-me mais do que esta miséria.
No regresso deitem avião fora a direcção, a equipa técnica e alguns jogadores.

The Horror

Citação de: nunofpais em 30 de Novembro de 2020, 19:18
Citação de: vermelhoftw em 30 de Novembro de 2020, 19:16
AHAHAHAH SO ME RIO, QUANDO EU DISSE AQUI QUE OTAMENDI ESTAVA ACABADO E AINDA TIVE QUE OUVIR PESSOAL AQUI  A DIZER QUE ERA TOP MUNDIAL  :rir:
Ou comprado

Ou ambos...

cwally

Capitão Otamendi. Atitude à Benfica diziam.

Contem-me coisas...

Karel Alinho


Lúcio Gomes

Citação de: xaninhow em 30 de Novembro de 2020, 19:18
O Todibo que se meta e forma rápido sff pois isto assim nem na distrital
Quem? Vai ser ja dispensado. Nao va brilhar e isso nao convem!

jonas_pistolas

Estes erros todos do otamendi não podem ser inocentes. Devia ser encostado até ao fim do contrato. Rua com esse chulo!

g13

o Benfiquista de primeira daqui a nada ja ai vem dizer que a culpa deste golo foi dos treinadores anteriores e terem trazido este acabado

Jamal

Não me parece que o resultado se altere,é muita incompetência,agora o Manuel Mota trata do resto,o alibi está na sua posse.

joaotoy10


1979

Citação de: filc em 30 de Novembro de 2020, 19:18
Um gajo com a experiência que tem, não pode fazer isto..


Por alguma coisa foi corrido do City...

Só nós os papalvos benfiquistas é que ficamos a salivar...

crowseye

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 30 de Novembro de 2020, 19:17
Mais um golo sofrido única e exclusivamente sofrido por erro individual. Outra vez o gajo que era melhor que o Ruben Dias.

Erro individual do jogador, o treinador tem zero culpas.


elRey Jonas

fodase o otamendi apanha uma cabeçada na tromba e não é substituído fodase acontece nos tudo